Osnofa Publicado 7 Junho 2011 Meti 2 euros nessa múltipla, és um fail perdigas... Carrega Mayer, Del Potro, Berdyich, Tipsarevic e Monfils. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2011 Eu não apostei no Golubev. :mrgreen: Faltam-me 4 jogos para ganhar a múltipla. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2011 Aqui falta Tipsarevic numa e Stepanek, Wozniacki e Mattek-Sands noutra. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2011 Aqui falta Mattek-Sands You sir have cojones. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2011 E só falhei uma aposta naquela múltipla, obrigado Karlovic. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Junho 2011 Para amanhã estou a pensar numa múltipla com: Cilic Troicki Simon Berdych Nalbandian Hewitt F.Mayer Acham algum deles arriscado ? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Junho 2011 (editado) Em princípio não. Editado 7 Junho 2011 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 7 Junho 2011 Para amanhã estou a pensar numa múltipla com: Cilic Troicki Simon Berdych Nalbandian Hewitt F.Mayer Acham algum deles arriscado ? Acho o Cilic arriscado, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Junho 2011 Acho o Cilic arriscado, mas pronto. É o que me deixa mais dúvidas mesmo, talvez o tire apesar de perder bastante valor a multipla mas mais vale jogar pelo seguro. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Junho 2011 O Tipsarevic, Murray e Anderson devem ser seguros não? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 7 Junho 2011 O Tipsarevic, Murray e Anderson devem ser seguros não? Em princípio sim, mas não tenho muita confiança no Tipsarevic. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2011 You sir have cojones. Fácil. 8) Para amanhã estou a pensar numa múltipla com: Cilic Troicki Simon Berdych Nalbandian Hewitt F.Mayer Acham algum deles arriscado ? O F. Mayer é capaz de vir a ter problemas com o Lu. O Cilic não está bom momento, não era jogador em quem apostasse neste momento. O Tipsarevic, Murray e Anderson devem ser seguros não? O Tipsarevic é sempre de desconfiar, mas acho que não há problemas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Junho 2011 Eu vejo odds interessantes no Bellucci e no Clement, mas tou indeciso. Acho que hoje fico quietinho. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Junho 2011 Hoje deu-me lucro o ténis. 2 múltiplas pouco arriscadas mas o que se quer é ganhar nem que seja pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2011 Bellucci a 1,40 não é de arriscar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2011 Para amanhã: Hantuchova, Raonic, Petzschner, Nalbandian, Anderson, Murray e Berdych. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Junho 2011 Eu vejo odds interessantes no Bellucci e no Clement, mas tou indeciso. Acho que hoje fico quietinho. Bellucci acho q tem 6 jogos em relva na carreira, nao é de arriscar Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2011 Para amanhã: Hantuchova, Raonic, Petzschner, Nalbandian, Anderson, Murray e Berdych. Ganha. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Junho 2011 Já ganhei uma múltipla.. Na outra, estou a ver que o Simon está com ideias de a estragar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 8 Junho 2011 Só me falta o Simon vencer para ganhar a múltipla, mas parece que me quer lixar... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2011 Simon na relva não é de confiar muito... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Junho 2011 Simon na relva não é de confiar muito... Esse aviso já vem com um dia de atraso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2011 Por acaso o Nuk meteu ali o Simon ontem, mas escapou-me. :mrgreen: De qualquer maneira, com maior ou menor dificuldade, creio que ganha. Compartilhar este post Link para o post