Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Apostas de Ténis

Publicações recomendadas

Uma tripla com Wozniacki, Federer e Djokovic, mesmo apostando 100€ só dá 4.06€ de lucro :facepalm:

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho sempre medo do Tsonga xD

E assustaste-me com aquela do Schoorel. Eu nao tenho conseguido seguir mt ténis(ou qualquer outro desporto), mas lembro-me que o Wawrinka andava a jogar aos molhos em TB o ano passado ou há 2 anos nao foi?

O Wawrinka está um desastre na terra batida, este ano. Ganhou apenas 2 encontros nos últimos 4 torneios. Já para não falar no encontro da 1ª ronda em que ganhou em 4 sets frente ao Gensse, francês sem qualquer experiência nestas andanças. Aliás, o 1º set dele foi péssimo, segundo aquilo que o jpsportugal disse (não vi o encontro).

Por outro lado, o Schoorel é um miúdo que está a aparecer agora com uns resultados interessantes. Limpou 2 Challengers de terra batida, em Abril. Tem um ténis que pode complicar a vida ao Wawrinka.

Não que eu não ache o suíço favorito... teoricamente é. Isto é apenas um palpite. Tem sido uma surpresa por dia (Cilic, Berdych, Almagro). Amanhã não deve fugir à regra. :mrgreen:

Uma tripla com Wozniacki, Federer e Djokovic, mesmo apostando 100€ só dá 4.06€ de lucro :facepalm:

Mete 3-0 em sets no Djoko e no Federer e 2-0 na Wozniacki. E podes acrescentar o Ferrer e a Schiavone, que também devem ganhar sem grandes problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por fazer uma múltipla de 50€ com Federer, Djokovic, Wozniacki, Ferrer e Stosur.

Compartilhar este post

Link para o post

1.14, baixíssima. Já reparei que nas múltiplas a betclic compensa mais em relação à bet365, privilegia as apostas simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava a insultar à força toda o Hanescu por ter desistido, pensando que o valor apostado ia ser retomado mas a aposta foi dada como ganha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eles fazem normalmente, pelo menos na Betclic, é pôr a odd da aposta desse jogo a 1.00...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isso que aconteceu, ainda sou inexperiente nas múltiplas e assustei-me logo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E a Zvonareva recuperou o break.

Estão a medir a pressão arterial à Lisicki :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª está ganha. A 1ª está muito tremida. Zvonareva e Garcia-López :medinho:

1ª ganha, também. 2,39€ de lucro, se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante apetitosa, essa odd. :mrgreen: A minha única dúvida é parte física (apesar de ter vencido na 1ªronda). Mentalmente, deve estar muito motivado para fazer um grande torneio. Eventualmente pode enfrentar o Murray na 3ªronda, num dos 2 principais courts... será uma boa fonte de motivação.

Pessoalmente, metia uma moedinha nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ljubicic, Mayer, Haase, Berloq, Anderson, Clement.

Digam-me lá qual é o valor desta múltipla. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ljubicic, Mayer, Haase, Berloq, Anderson, Clement.

Digam-me lá qual é o valor desta múltipla. :mrgreen:

Florian ou Leonardo?

EDIT: Com o Florian, dá uma odd de 53.71. Com o Leonardo, dá uma odd de 93.99.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...