Rōnin Publicado 15 Maio 2011 Jogos bem arriscados. Gabashvili e Cuevas serão os mais seguros. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Maio 2011 Para amanhã, e para além do que já tinha posto ontem, apenas isto Andreas Haider-Maurer: 2.30 vs Carlos Berlocq 1.55 A odd do Maurer não está interessante? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Maio 2011 Meh. A 2.30, pessoalmente, não arriscava. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Maio 2011 Então o Berlocq é dinheiro em caixa? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Maio 2011 Em terra batida? Hell no! É o melhor piso do Haider-Maurer. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Maio 2011 É o melhor piso do Haider-Maurer. É? Ia jurar que o dude era um monstro com serviço. :x Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Maio 2011 O Haider Maurer não é um gajo grande que serve muito forte? Também achei estranho mas os melhores resultados dele são em terra batida.. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Maio 2011 ele e' grande e serve bem, e tambem acho que e' terra sim. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Maio 2011 É? Ia jurar que o dude era um monstro com serviço. :x E é. Soderling style. Apesar da final ATP que ele obteve no ano passado ter sido em hard court (indoor?). Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Maio 2011 Uma coisa não invalida a outra. :mrgreen: E é. Soderling style. Apesar da final ATP que ele obteve no ano passado ter sido em hard court (indoor?). Exacto, indoor. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Maio 2011 (editado) o homem tambem sobe bem 'a rede. para amanha assim de caras a coisa mais interessante e' o Dolgopolov contra o Riba. hm, ja' vi que e' so' na quarta :mrgreen: Editado 16 Maio 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Maio 2011 E é. Soderling style. Apesar da final ATP que ele obteve no ano passado ter sido em hard court (indoor?). Eu sei. Ele ia ganhando ao Melzer na Áustria. Agora é esquisito ele ter bons resultados em terra batida. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Maio 2011 (editado) Eu sei. Ele ia ganhando ao Melzer na Áustria. Agora é esquisito ele ter bons resultados em terra batida. :estrelas: Pancadas "secas" + mais tempo para bater na bola = mísseis. Editado 16 Maio 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Maio 2011 Pancadas "secas" + mais tempo para bater na bola = mísseis. Só me lembro do serviço dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Maio 2011 Para amanhã, estou virado para as gajas. Rodionova - Jankovic Schiavone - Pironkova Ahsla Rolle - Hradecka Groenefeld - Petkovic Que vos parece? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Maio 2011 Para amanhã, estou virado para as gajas. Rodionova - Jankovic Schiavone - Pironkova Ahsla Rolle - Hradecka Groenefeld - Petkovic Que vos parece? Mas há dias em que te viras para gajos? Eu não aposto em WTA, normalmente. Acho muito arriscado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Maio 2011 Ei, eu não sou o Hugh. :angry: :mrgreen: Também acho arriscado, mas estas apostas parecem-me seguras. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Maio 2011 Bem, lá cometi a maluqueira. Cuevas, Schiavone, Jankovic, Hradecka e Petkovic. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Maio 2011 Bem, lá cometi a maluqueira. Cuevas, Schiavone, Jankovic, Hradecka e Petkovic. Ganha. Pena que o Cuevas tenha desistido. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Maio 2011 Berdych, Riba, Ferrer e Gulbis 8) Compartilhar este post Link para o post