Rōnin Publicado 12 Maio 2011 vulco, eu também faço isso. E foi assim que cheguei a ganhar bastante na Bwin, mas é arriscado. Pá, por exemplo em jogos de WTA no Australian Open ganhava uns belos cobres a adivinhar breaks. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2011 Lá te safaste Pep. Yap, investimento recuperado. :) Tenho que ver melhor isso das simples e múltiplas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Maio 2011 (editado) vulco, eu também faço isso. E foi assim que cheguei a ganhar bastante na Bwin, mas é arriscado. Pá, por exemplo em jogos de WTA no Australian Open ganhava uns belos cobres a adivinhar breaks. :mrgreen: ha' aqui qualquer coisa que nao esta' bem :mrgreen: o que escrevi foi a antitese do arriscar. eu tipicamente faço isso, estou a ver um jogo, e dependendo dos dias, ha' uns em que a minha paciencia esta' perto do zero e e' tipo manteiga, ate' nos jogos de serviço chego a apostar. mas tenho consciencia de que se perco e' por causa disso, e se o nao fizesse tinha lucro, de certeza absoluta. esta screen nao e' o melhor exemplo, porque envolveu mais risco que o normal (apostar varias vezes o mesmo), mas em duas horas e dois jogos que ate' foram faceis de resolver, tive um lucro consideravel. por exemplo Peplin, admite que nesta screen em vez de apostar o que eu apostei tinhas apostado 1€ em cada. 10€ de lucro, a' volta disso Editado 12 Maio 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Maio 2011 ha' aqui qualquer coisa que nao esta' bem :mrgreen: o que escrevi foi a antitese do arriscar. eu tipicamente faço isso, estou a ver um jogo, e dependendo dos dias, ha' uns em que a minha paciencia esta' perto do zero e e' tipo manteiga, ate' nos jogos de serviço chego a apostar. mas tenho consciencia de que se perco e' por causa disso, e se o nao fizesse tinha lucro, de certeza absoluta. Apostar live é sempre um risco. Mas é preciso ter experiência para adivinhar break´s e coisas do género. 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2011 Eu, em jogos de serviço, costumo fazer algum dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Maio 2011 (editado) tem menos risco do que apostares antes do jogo. sim, num jogo 'normal' e se estiveres a' procura de coisas onde apostar, e' um bocado random. ha' jogos em que ligas, ves que esta' equilibrado, e ai ves que nao vale a pena. ha' outros jogos em que tens um a dar mais luta que o normal, e como ja' tinhas a opiniao formada, a tendencia e' para pensares 'ah, isto e' momentaneo e o gajo daqui abocado vai.se abaixo'. ou entao 'epa, este ze' so' me esta' a meter bolas na rede, ele nem e' assim tao bom, vou mase' meter no outro'. o problema e' que isso ate' pode estar certo, mas se nao apostares sistematicamente dessa forma, vais ter muito melhores resultados. vais.me dizer que nunca viste um jogo de um Chardy, de um Gasquet, de um Monfils, em que quando aquilo começa a descarrilar nunca mais para. e' nesses jogos que se tiram ganhos, tens os homens dados como favoritos mas tu estas a ve.los so' a fazer m*rda, literalmente, e a descida da odd do y nao e' proporcional a' baixa de nivel de jogo do x. bem, isto tambem e' muito giro e muito facil de dizer, mas nao e' todos os dias que se arranja jogos destes. carrega jogos de serviço :lol: Editado 12 Maio 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Maio 2011 Vulco, essas apostas são arriscadas, ponto. Quando apostas 14 euros para ganhar apenas 1 num jogo de serviço... É bom quando se ganha e se está numa boa run mas quando começa a falhar, sofres duro na pele. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Maio 2011 Desculpa o termo mas há ursos com sorte :mrgreen: Até agora ganhei tudo hoje, quer seja no ténis ou não, mas não apostei valores assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Maio 2011 eu sei filho, mas isso e' nessa screen, e claro que sao super arriscadas. ja' disse atras que apostar em jogos de serviço e' passar atestado para se perder. eu nao faço disso sistema, nao e' normal apostar assim, mas foi circunstancial, apostei nesse jogo porque o Lacko estava praticamente ao nivel do Nadal (foi em Doha quando ele desistiu a seguir com o Davy), entrou a primeira e continuei, a' primeira que perdesse tambem parava. essa dos 14 para ganhar 1, se nao me engano ja' estava uns 15.0 e o Molteni servia para fechar o set, e tinha fechado os jogos de serviço dele com bastante facilidade. tambem vejo muita malta a dizer que odds 1.10, 1.20 nao valem o risco. entao porque? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2011 Lá está bobzz, eu não tenho fundos para isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Maio 2011 Segui a tua tendência e comecei a apostar nos jogos do Soderling :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Maio 2011 (editado) Lá está bobzz, eu não tenho fundos para isso. :mrgreen: esquece, nao te entendo mesmo :mrgreen: eu apostei aqueles valores porque tinha 100/200, tendo 10/20 o normal e' apostar 1/2. por exemplo Peplin, admite que nesta screen em vez de apostar o que eu apostei tinhas apostado 1€ em cada. 10€ de lucro, a' volta disso Editado 12 Maio 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Maio 2011 Mas vulco, se tiveres perdas, mais depressa consegues recuperar com 100/200 euros do que com apenas 10/20 euros. Na prática, é a mesma coisa, mas no fundo não é. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2011 Exacto, o R3d tem razão. E andar a apostar 1 ou 2€, para ganhar 20 ou 30 cêntimos... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Maio 2011 Até resulta, vou guardar o lucro para o meter nos jogos do Novak :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Maio 2011 Mas vulco, se tiveres perdas, mais depressa consegues recuperar com 100/200 euros do que com apenas 10/20 euros. Na prática, é a mesma coisa, mas no fundo não é. :mrgreen: bem, sim, em termos praticos e' igual, o problema e' que e' psicologico. em termos absolutos nao e' igual, mas em termos relativos e', e acho que e' isso que interessa. consegues recuperar mais depressa se apostares mais, na tentativa de cobrir, mas isso nunca compensa. depois perdes essa e e' lixado. a ideia nunca sera' compensar o que quer que seja, e' ir apostando porque se tem a certeza de uma coisa, e nao porque se quer atingir um objectivo, isso nunca da' bom resultado porque vais estar sempre a forçar a aposta. Exacto, o R3d tem razão. E andar a apostar 1 ou 2€, para ganhar 20 ou 30 cêntimos... da.me 30 centimos por dia. daqui a uma semana, ja me das 40, daqui a um mes das.me 1. achas que nao aceitava? :mrgreen: como ja' disse, desde que ganhe a aposta, qual e' o problema? Até resulta, vou guardar o lucro para o meter nos jogos do Novak :biggrin: mas eu opinei de que apostar em jogos de serviço geralmente da' barraca, nao o contrario :mrgreen: bem, vou mase' estudar Direito, que e' o melhor que faço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2011 O problema é o risco. Estás a apostar 1€ para ganhares 20 ou 30% desse valor. Pessoalmente, acho pouco, tendo em conta o risco. bem, vou mase' estudar Direito, que e' o melhor que faço :mrgreen: Já somos 2. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Maio 2011 mas eu opinei de que apostar em jogos de serviço geralmente da' barraca, nao o contrario :mrgreen: Eu adaptei a coisa à minha maneira e também resultou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2011 O percebo a tua ideia. Só sou é um gajo menos paciente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Maio 2011 27€ ganhos hoje até agora, falta a Azarenka ganhar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Maio 2011 Depois do dia perfeito de ontem com 31€ ganhos hoje só apostei Mayer, Wozniacki, Stosur e Djokovic. Acredito que com os três primeiros me devo lixar, vamos ver! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2011 Peplin: Julien Benneteau - Paul Capdeville Richard Gasquet - Tomas Berdych Samantha Stosur - Francesca Schiavone Se apostasses, seria em quem nestes três jogos? Compartilhar este post Link para o post