Interstellar Publicado 4 Maio 2011 Del Potro, Federer, Melzer, Murray, Djokovic e Nadal. 3€ nesta múltipla. Tenho algum receio com o Del Potro. Perdi por culpa do Melzer. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Maio 2011 Berdych, Malisse, Nadal, Djokovic e Federer. Acobardei-me com o Llodra. :( Não estou com muita confiança no Berdych, mas a odd está porreira. Ganha. Quem diria que estaria tão dependente do Federer para ganhá-la? E ainda bem que não meti o Melzer. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Maio 2011 Não estou muito confiante nas apostas para amanhã. Seguro, só vejo o Djokovic, o Ferrer e o Nadal e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Maio 2011 Federer, Djokovic, Nadal, Murray, Ferrer, Soderling e Berdych fácil 8) No jogo mais difícil de prever ia pelo Gimeno. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Maio 2011 Federer, depois do encontro de hoje? :medinho: Esqueci-me do Murray... também me parece ser seguro. Berdych vai ter dificuldades. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Maio 2011 Federer, depois do encontro de hoje? :medinho: Esqueci-me do Murray... também me parece ser seguro. Berdych vai ter dificuldades. 8) Epá, é o Malisse (e eu sou apreciador dele), tranquilo. Gostava que tivesse, mas o Monaco ultimamente só ganha a lesionados :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Maio 2011 True, o Pico não anda a jogar grande coisa. Ainda assim, não aposto conta ele. :biggrin: Ah, para ser sincero, não vejo o Nadal a ganhar assim com tanta facilidade. Estou com um feeling de que a direita do Del Potro vai estar em grande. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Maio 2011 Azarenka, Ferrer, Federer, Murray e Djokovic foram as escolhas de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Maio 2011 Fischer - Bolelli Estou a achar que o italiano está com odd's muito altas. Não está num grande momento de forma, mas é melhor em terra batida, tem mais experiência, tem melhor ranking e joga em casa. Acho que vou arriscar... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Maio 2011 Fischer - Bolelli Estou a achar que o italiano está com odd's muito altas. Não está num grande momento de forma, mas é melhor em terra batida, tem mais experiência, tem melhor ranking e joga em casa. Acho que vou arriscar... Não percebi a odd. Era de caras que o Bolelli ganhava isto. Só tenho pena de não ter apostado mais cedo. Vi odd de 1.60, mas acabei por apostar com a odd de 1.50. 1€ de lucro, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Maio 2011 (editado) Hoje a Mattek-Sands deu uns bons trocados, tal como o Fernando Gonzalez. Será que o Bellucci é uma boa aposta ou perde? Não tenho seguido muito o torneio. Editado 5 Maio 2011 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Maio 2011 Quais eram as odds? 1.50, para a vitória do Bolelli no encontro. E para a vitória no 2º set estavam a 1.70, mas aí é sempre um pouco mais arriscado. Basta haver um break e... Hoje a Mattek-Sands deu uns bons trocados, tal como o Fernando Gonzalez. Será que o Bellucci é uma boa aposta ou perde? Não tenho seguido muito o torneio. Duvido. Não jogou grande coisa no Estoril Open. Para além disso, os courts de Madrid são mais rápidos, beneficiando o Murray. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Maio 2011 Pus só 3€ para não ficar com a consciência pesada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Maio 2011 Fizeste bem, até porque ele acabou de vencer o 1º set. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Maio 2011 Bacano, a odd até estava jeitosa, 3.75 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Maio 2011 Já vi que tenho a múltipla perdida. Rezem para que o Bellucci ganhe o seu jogo de serviço, para eu cobrir a perda. :medinho: ---------------- Feito. :D Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Maio 2011 Ainda bem que apostei :biggrin: E o Soderling também já está à beira de acabar... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Maio 2011 Azarenka, Ferrer, Federer, Murray e Djokovic foram as escolhas de hoje. Perdida. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Maio 2011 Madrid: Berdych, Soderling, e Mattek-Sands Praga: Lukas Lacko e Alex Bogomolov Roma: Bolelli Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Maio 2011 Madrid: Berdych, Soderling, e Mattek-Sands Praga: Lukas Lacko e Alex Bogomolov Roma: Bolelli do meu ponto de vista é tudo ao contrário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 6 Maio 2011 do meu ponto de vista é tudo ao contrário :mrgreen: Não, Berdych ganha :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Maio 2011 Estou a ver a coisa mal parada... Compartilhar este post Link para o post