Peplin Publicado 1 Maio 2011 André Silva, avatar? Estou a ver que estás com vontade de ter um avatar condizente com a sign. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Maio 2011 André Silva, avatar? Já li isto tarde demais, senão apostava na boa. Agora já está 4-1 para o Davydenko. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Maio 2011 O Wawrinka já se está a enterrar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Maio 2011 Este Mayer é um camião, como pude eu aconselhar isto? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Maio 2011 Almagro, Verdasco e Wawrinka. Obrigado pelos conselhos. Já foste, Tio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Maio 2011 Vocês começam cá com uma pontaria em Madrid. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Maio 2011 (editado) Estes conselheiros andam distraidos :mrgreen: Editado 1 Maio 2011 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Maio 2011 O Garcia-Lopez jogava em casa.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Maio 2011 Era na mesma uma aposta arriscada. Nem ele nem o Wawa estão em boa forma, teria evitado apostar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Maio 2011 Que desastre. Vá lá que o Arsenal deu para minimizar as perdas. E pronto, vou para fora a semana toda. Obrigado pelo €€ que me ajudaram a ganhar e mantenham isto activo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Maio 2011 Andujar, Verdasco, Raonic, Del Potro, Fish. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2011 André, só para segunda-feira, que sugeres? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Maio 2011 André, só para segunda-feira, que sugeres? Fish parece-me uma boa aposta. O Montañes apesar da odd fraca ganha fácil. O Cilic deve ganhar mas não sei se a odd vale a pena. Querrey e Llodra para mim é 50/50 a ir em alguém talvez no Llodra por ter uma melhor odd. Finalmente no Karlovic x Monfils, o último é favorito, mas acho que o Karlovic pode surpreender. Eu ia no Fish, Montañes e provavelmente Cilic. E se tivesse numa de arriscar, talvez pusesse uma moedinha no Karlovic. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Maio 2011 Llodra, Monfils, Montanes, Cilic, Fish, Del Potro, Raonic, Verdasco, Davydenko, Mayer, Andujar, Simon. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Maio 2011 O Almagro apanhou uma coça na terra batida em casa :lol:. Só mesmo ele. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Maio 2011 O Almagro apanhou uma coça na terra batida em casa :lol:. Só mesmo ele. Não foi muito surpreendente. Já na temporada de terra batida no ano passado o Tsonga derrotou-o em Monte Carlo e Barcelona, e como Madrid supostamente é o Masters com a terra batida mais rápida... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Maio 2011 Epá, ainda sou estúpido o suficiente para pensar que o Almagro faz as coisas como deve ser. :facepalm: Para amanhã e terça: Querrey, Monfils, Montanes, Cilic, Fish, Del Potro, Verdasco, Davydenko e F. Mayer. Uns mais arriscados que outros. O resto... não me atrevo a opinar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2011 Eu ia no Fish, Montañes e provavelmente Cilic. Segui o teu conselho. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Maio 2011 Fds, vou deixar de dar conselhos. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Maio 2011 Estive para ir no Isner, mas o homem não tem andado a jogar grande coisa, mas a derrota do Montanes não tem explicação. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Maio 2011 Estive para ir no Isner, mas o homem não tem andado a jogar grande coisa, mas a derrota do Montanes não tem explicação. E teve 4-0 no tie break para perdê-lo 5-7 :sleep: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Maio 2011 Só para dizer que não aposto mais em ténis. Fds, vou deixar de dar conselhos. :estrelas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post