Lleyton Publicado 8 Maio 2011 Fizeste bem estar quieto, tirando mesmo o Mayer, o resto é algo incerto. Mesmo o jogo do Mayer e do Golubev. São os dois uns malucos do caraças :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Maio 2011 Mesmo o jogo do Mayer e do Golubev. São os dois uns malucos do caraças :medinho: Ganha fácil. 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Maio 2011 Estive para meter uma múltipla com Monaco, F. Mayer e Raonic, mas arrependi-me. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Maio 2011 Por agora apostei na Kvitova. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Maio 2011 Ganhei no Mayer. O Youzhni está-me a lixar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Maio 2011 Também a mim, apostei agora no Merdasco também, estava a 1.66 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Maio 2011 Será que é hoje que o Djoko perde? Noutros sites não sei mas na bet365 está com odd de 3.50, se já tivesse perdido algum jogo este ano estaria muito mais alta. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Maio 2011 Fui cagão... só meti 0,50€ no Djoko. :lol: Odd a 2.00, tive lucro de 0,50€. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Maio 2011 Giraldo, Tsonga e Garcia-López para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Maio 2011 (editado) Meti Giraldo, Davydenko, Riba, Garcia-Lopez e mais arriscado Roddick. Editado 9 Maio 2011 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Maio 2011 Giraldo, Tsonga e Garcia-López para amanhã. Perdida. Fiz uma nova com Tsonga e Starace. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Maio 2011 López. Perdida. Fiz uma nova com Tsonga e Starace. Ganha. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Maio 2011 Para amanhã, fiz 2 múltiplas. Uma com: López, Pavlyuchenkova, Soderling, Murray e Schiavone. Odd de 3.39. Outra com: Cilic, Wawrinka, Kanepi, Safavora, Pennetta e Bellucc. Odd de 5.97. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2011 (editado) Cilic, Kevin Anderson, Gasquet, Soderling, e 1 eurito no Malisse Múltipla com Safarova, Kanepi, Sharapova, Pavlyuchenkova. Pus 1.50€ no Machado com odd de 4.50. EDIT: Isto corre mesmo bem, o Karlovic e o Anderson desistiram e devolveram-me o guito :estrelas: Editado 10 Maio 2011 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Maio 2011 Aqui não, passaram a odd para 1.00. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2011 Em substituição aos dois desistentes apostei no Berdych, 1.40 de odd Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Maio 2011 (editado) tenho três abertas, uma no Fognini (5-6), uma no Acasuso (6-5), e outra na Makiri (5-6) :medinho: e a única que ganho qual é? Fognini :lol: Editado 10 Maio 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Maio 2011 O Fognini perdeu... Ou apostaste para ganhar 0 1º set? O Bellucci lixou-me uma multipla e o Soderling parece que vai lixar a outra :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Maio 2011 Para amanhã, fiz 2 múltiplas. Uma com: López, Pavlyuchenkova, Soderling, Murray e Schiavone. Odd de 3.39. Outra com: Cilic, Wawrinka, Kanepi, Safavora, Pennetta e Bellucc. Odd de 5.97. Perdi a 2ª e estou a ver que perder a 1ª... Compartilhar este post Link para o post