Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Apostas de Ténis

Publicações recomendadas

Consegui ter 6€ de lucro hoje, pena a Kanepi ter falhado a múltipla e o Malisse lixar-se no 3º set.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive lucro de 1 euros :mrgreen:

O Belluci lixou-me a multipla e então fiz uma só com o Soderling e com o Murray apenas para compensar o que tinha apostado na outra...

Compartilhar este post

Link para o post

Djoko, Nadal, Almagro, Ljubicic e Ferrer são os seguros, na minha opinião. Depois, podes ir no Simon, Wawrinka, Kohls, Starace e Federer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 2 apostas para amanhã:

Uma com Wozniacki, Nadal, Barcelona, Djokovic, Stosur, Simon e Ferrer.

Outra com Azarenka, Federer, Almagro, Petkovic, Simon e Wawrinka.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx :facepalm:

De qualquer maneira, na mais complicada também já tinha ido com a Petkovic. Enfim...

Fiz outra com Barça, Ferrer, Wozniacki e Azarenka, a ver se consigo recuperar pelo menos uma parte do que meti. Isto não está a correr nada bem...

Compartilhar este post

Link para o post

eu não percebo é a piada das múltiplas :\

Com pouco ganhas muito.

E Peplin, podias juntar aí o Lopez.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não dava, R3d.

eu não percebo é a piada das múltiplas :\

Eu faço múltiplas porque não tenho fundos para fazer simples. :mrgreen: E ganhas mais com a múltipla.

Compartilhar este post

Link para o post

Com pouco ganhas muito.

eu sei que se ganha mais, mas o risco é exponencial. eu nunca fui muito feliz com isso, mas quem é força.

Eu faço múltiplas porque não tenho fundos para fazer simples. :mrgreen: E ganhas mais com a múltipla.

então? se calhar não tens é paciência para ganhar pouco a pouco, mas isso já é outra história :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ganhei imenso em múltiplas. Mas foi com handicaps e overs e coisas do género. As odd´s são melhores e a probabilidade de acertares é maior.

Compartilhar este post

Link para o post

então? se calhar não tens é paciência para ganhar pouco a pouco, mas isso já é outra história :mrgreen:

A minha ideia é de que apostando em simples, se tens o azar de perderes 2 ou 3 apostas, perdes, por exemplo, 2 ou 3€. Se fizeres uma múltipla e perderes, só perdes o valor apostado (por exemplo 1€). É que depois tens que andar a puxar mais em apostas teoricamente mais seguras, para compensares as perdas que possas ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Nadal, Djokovic, Federer, Sharapova e Stosur para amanhã. 2.04 de odd.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui a Mayer, Cilic, Soderling e Sharapova

Múltipla: Wozniacki, Stosur e Azarenka

Múltipla: Nadal, Djokovic e Berdych

Compartilhar este post

Link para o post

Nadal, Djokovic, Federer, Sharapova e Stosur para amanhã. 2.04 de odd.

Perdida.

Fdx, esta semana ainda não acertei uma. Não fossem umas apostas casuais aqui e ali e já só estava com 15/16€.

Compartilhar este post

Link para o post

Já te disse que não tenho fundos para isso, pá. :mrgreen: Se quiseres, podes meter-me 40€ na conta. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao entendo e' o teu ponto de vista, mas pronto :mrgreen:

e se eu te disser que so' com simples, meti 10euros numa segunda e na quarta a' noite tinha 270?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu deves ter mais dinheiro que eu. Eu tenho 19,55€. Se meto simples de 10€ e depois tenho o azar de 2 ou 3 gajos perderem, lá se vai uma parte do investimento feito. :mrgreen:

Btw, perdi a cabeça e meti 2€ na vitória do Soderling no 1º set. A ver se recupero o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó vulco, para teres ganho isso, deves ter ido sempre all-in...

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao disse que apostava simples de 10€, disse que carreguei a conta com 10 e comecei a apostar 1/2€ de cada vez, e depois fui subindo consoante a conta ia aumentando, ate' chegar aos 270 passados dois dias. e nao Red, ha' uns dias meti ai umas screens que foram tiradas nesse periodo.

vou mandar aqui uma seca a' malta que quer levar as apostas a serio:

de qualquer das maneiras, e da experiencia que tenho, isto das apostas se quiser ser levado com metodo e sem ser para passar uns tempos e na brincadeira (como eu :mrgreen:), tem de haver sobretudo paciencia, e depois tudo se resume ao seguinte: ter a menor percentagem de erro/risco possivel. e para isso, falando no tenis, que e' onde mais aposto, o melhor a fazer e' mesmo sentar, ver o que ha' 'live' na casa de apostas, arranjar uma stream e começar a ver. depois e' identificar uma tendencia e apostar. mesmo sendo a odd 1.10, whatever, desde que nao se perca e' sempre lucro. o que estou a dizer pode parecer um bocado obvio, mas o principal e' mesmo isso, ter paciencia. isto levado ao extremo, seria algo como passar umas duas ou tres horas a ver uns 4 ou 5 sets, e apenas apostar em 1. so be it, desde que se acerte. e garanto que ha' muito jogo que se ve por ai' em que outcome e' das coisas mais previsiveis que existe. tipicamente, as odds tem tendencia para serem pouco flexiveis e nao serem completamente fieis a isso, por exemplo x tem uma odd inicial de 1.20, ja' leva um break de desvantagem e ta' nas lonas, mas a odd de y continua bastante razoavel, tendo em conta a situaçao corrente desse jogo. resumindo, e' racionando as apostas que se vai fazendo ao maximo, por exemplo aquelas feitas so' por impulso ou palpite (que tanta vez se faz), que se vai diminuir a percentagem de erro, e logo aumentar o lucro.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...