Peplin Publicado 6 Maio 2011 Hoje não apostei e acho que tomei a decisão mais acertada. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Maio 2011 Eu costumo apostar todos os dias, tenho tido sempre algum lucro por dia desde há umas semanas, as performances na nba cobrem estes prejuízos Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Maio 2011 Esta semana, por falta de tempo, estive quietinho. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Maio 2011 Berdych a lixar a multipla :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 Bem Djoko, a compensar uma perda estúpida que tive no basket. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 Meti 0,50€ na vitória do Federer. :mrgreen: 2.10 de odd. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 Meti 0,50€ na vitória do Federer. :mrgreen: 2.10 de odd. Perdida, mas o Bellucci já compensou. Agora meti 0,50€ na vitória do Bellucci. 2.40 de odd. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2011 Perdida, mas o Bellucci já compensou. Agora meti 0,50€ na vitória do Bellucci. 2.40 de odd. Esteve a 7.00 e eu não acreditei que pudesse dar luta, muito menos ganhar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 Pois, eu também já meti um pouco tarde. 5 minutos antes, tinha a odd a 3.00. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2011 O Bellucci está a ser melhorzito ou muito superior? Estou a pensar apostar no Djoko Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 Está muito seguro nos seus jogos de serviço. 100% de pontos ganhos no 1º serviço e 75% no 2º serviço, diz muito... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2011 Vou arriscar 3€ no Djoko :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 Espero que percas, por razões óbvias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2011 Acabei por ganhar, o Bellucci não me podia lixar uma segunda vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 E eu acabei por recuperar os 0,50€, com o mesmo Bellucci. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2011 E eu acabei por recuperar os 0,50€, com o mesmo Bellucci. :mrgreen: Eu espero não perde-los já de seguida no Real, estou com feeling neles. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 Já a entrar no off-topic... sabes se o Mourinho vai jogar com os habituais titulares? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Maio 2011 Já a entrar no off-topic... sabes se o Mourinho vai jogar com os habituais titulares? Casillas, Arbeloa, Ramos, Pepe, Marcelo, Lass, Alonso, Özil. Kaká, Ronaldo & Benzema. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2011 (editado) Acabando com o off-topic :mrgreen: O onze lançado pelo bet365, Casillas, Arbeloa, Sérgio Ramos, Marcelo, Pepe, Ronaldo, Diarra, Özil, Kaká, Xabi Alonso e Benzema ;-) Editado 7 Maio 2011 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Maio 2011 Dos jogos de hoje. Já fui no Mayer. Depois Seppi e Kohlschreiber parecem-me ter valor. Só não meti a moedinha no Seppi porque, pelo que li, ainda não jogou em terra batida, este ano. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Maio 2011 Fizeste bem estar quieto, tirando mesmo o Mayer, o resto é algo incerto. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Maio 2011 E não jogou mesmo. Para amanhã ia no Lopez, Fish, Simon e Starace. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Maio 2011 Acabei por ir no Youzhni. A odd estava bem melhor na Sportingbet. Compartilhar este post Link para o post