Lleyton Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) Estava numa de apostar hoje no Feliciano! Mas como ando completamente fora destes mundos... é credível que haja surpresa? Sim. O Del Potro tem estado parado. Jogou 2 encontros nos últimos 10 meses sensivelmente. E quando voltou a jogar no final do ano passado, levou 6-3 e 6-0 (ou parecido) do Feliciano. Edit: Mas há que referir o reverso da medalha. O Lopez é provavelmente o último gajo onde eu punha o meu dinheiro... Editado 10 Janeiro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Janeiro 2011 Sim. O Del Potro tem estado parado. Jogou 2 encontros nos últimos 10 meses sensivelmente. E quando voltou a jogar no final do ano passado, levou 6-3 e 6-0 (ou parecido) do Feliciano. Edit: Mas há que referir o reverso da medalha. O Lopez é provavelmente o último gajo onde eu punha o meu dinheiro... Fognini? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Março 2011 Meti 3 euros no: Cilic, Troicki, Chardy, Verdasco, Kohlschreiber, Nalbandian, Soderling, Tipsarevic, Simon e Nadal. Espero que o Tipsarevic e o Kohlschreiber me ganhem isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Março 2011 O Tipsarevic ganha fácil. O Kohls... vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Março 2011 O Tipsarevic ganha fácil. O Kohls... vamos ver. Never trust in Tipsarevic. Nem a propósito, acabou de perder o 1º set :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Março 2011 Os gajos estão a brincar com aquilo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Abril 2011 (editado) Já escrevo a minha opinião, mas tens aí uns dogs bem interessantes. Se tudo correr bem, és capaz de ganhar uns belos trocos. Mas basicamente os dogs são o Gil, Gonzalez e o Dimitrov. Depois escreverei mais em detalhe. Editado 26 Abril 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Abril 2011 Boa odd do Hanescu e do Youzhny. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Abril 2011 (editado) Bellucci, Hanescu, Gonzalez e Youzhny estão com boas odds Editado 26 Abril 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Abril 2011 Soderling, Gonzalez, Dimitrov, Hanescu, Youzhny e Gabashvili. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Abril 2011 A do Bellucci também está porreira, sim. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Abril 2011 Hanescu, Simon, Gil, Raonic, Gonzalez, Dimitrov. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Abril 2011 Hanescu, Belluci, Soderling e Youzhny ganham quase de certeza? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Abril 2011 Vou meter uma multipla então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Abril 2011 Soderling e Youzhny acho que ganham fácil, Tsonga deve ganhar com maiores ou menores dificuldades, o Bellucci é com quem tens de te preocupar mais. Apesar de ser bem melhor que o Vasselin tem andado bastante mal Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Abril 2011 Pelas tuas palavras, apesar de estares com receio da partida do Bellucci, parece que achas que é uma boa múltipla. Acho que vou apostar quatro euros. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Abril 2011 Sim, acho que tens boas hipóteses de ganhar. Mas não me responsabilizo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Abril 2011 Estive para ir contra o Tsonga e o Youzhny, bah. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Abril 2011 Faz sentido o Del Potro ser favorito frente ao Soderling? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2011 Depois do que um e outro jogaram hoje, até faz. Compartilhar este post Link para o post