Descartes Publicado 5 Novembro 2010 red :heart: Basileia Viktor Troicki - Richard Gasquet Andy Roddick - David Nalbandian Roger Federer - Radek Stepanek Valencia Juan Mónaco - Marcel Granollers-Pujol Gilles Simon - Nikolay Davydenko Potito Starace - David Ferrer Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2010 Federer-Djokovic Granollers-Pujol - Ferrer Chela-Gulbis Serra-Montañes Previsões? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Novembro 2010 (editado) Esqueci-me por completo disto, desculpem lá pessoal. O Ferrer é claramente favorito disso não há dúvidas e sinceramente aposto numa vitória do Federer. Acompanhei alguns encontros de ambos e o Djokovic não está a conseguir dominar da baseline e tanto frente ao Nieminen como frente ao Troicki teve sorte em não ter jogado 3 sets em vez de 2. É uma aposta arriscada, mas apoio-me no Federer porque está a jogar em casa e acima de tudo quererá de certeza vingar a final perdida do ano passado. As outras duas são equilibradas: tens um Chela que não é expert neste tipo de piso e um Gulbis que vem de uma lesão e o Montanes que está em grande forma e o Serra que a jogar em casa será sempre perigoso. Chela e Montanes são as minhas escolhas, mas é uma incógnita na minha opinião. Editado 7 Novembro 2010 por R3d_D3v1l_ Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Novembro 2010 Federer e Ferrer. Os outros dois são mais arriscados, mas eu ia pelo Chela e Serra. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 7 Novembro 2010 (editado) Federer, Ferrer. Montañes e Gulbis. edit: ups, o Montañes já está 1-0 e o Federer a break up :mrgreen: Editado 7 Novembro 2010 por volc0mizado Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Novembro 2010 Federer, Ferrer. Montañes e Gulbis. edit: ups, o Montañes já está 1-0 e o Federer a break up :mrgreen: Serra 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Novembro 2010 O Montanes chegou a ter 2Mp´s a 5-4 no serviço do Serra. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Novembro 2010 O Montanes chegou a ter 2Mp´s a 5-4 no serviço do Serra. Leonardo Tavares wannabe? Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 7 Novembro 2010 ainda é um bocado diferente ser no nosso ou no serviço do outro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Novembro 2010 Nova semana: ATP Masters Paris: Denis Istomin - Benjamin Becker Xavier Malisse - Jarkko Nieminen Arnaud Clement -Feliciano Lopez Michael Berrer - Fabio Fognini Michael Russell - Radek Stepanek Potito Starace - Michael Llodra Thiemo de Bakker - Santiago Giraldo Nicolas Mahut - Richard Gasquet Stanislas Wawrinka - Josselin Ouanna Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Novembro 2010 Becker, Nieminen, Lopez, Berrer, Stepanek, Llodra, De Bakker, Gasquet e Wawrinka. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Novembro 2010 ATP Masters Paris: Ernests Gulbis - Mikhail Youzhny Juan Monaco - Sam Querrey Marcel Granollers - David Nalbandian Sergiy Stakhovsky - Illya Marchenko Arnaud Clement - Fernando Verdasco Philipp Kohlschreiber - Thomaz Bellucci Andrey Golubev - Gilles Simon Radek Stepanek - Nicolas Almagro Gael Monfils - Benjamin Becker Tomas Berdych - Florent Serra Este é um dia que pode dar muito dinheiro, porque há aqui jogadores que vêm de lesões, que estão em sub-rendimento e outros que jogam em casa, etc... Querrey, Nalbandian, Monfils são escolhas absolutamente garantidas. Também apostaria no Simon, Stepanek e Kohl, apesar de ter umas dúvidas em relação à forma física do Simon e Kohl. Apostas nas vitórias do Serra e Clement poderão ser bem lucrativas já que tanto o Berdych como o Verdasco estão numa forma miserável e Clement como Serra jogarão em casa. A do Clement é menos segura pois não tem jogado grande coisa nos últimos tempos mas o Serra poderá ter tudo para vencer o Checo. O resto é mais equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Novembro 2010 Youzhny, Monaco, Nalbandian, Stakhovsky, Verdasco, Kohlschreiber, Simon, Stepanek, Monfils e Berdych. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Novembro 2010 Ia pelos mesmos do Peplin, excepto o Youzhny, e o Stepanek mas é difícil. Este piso de paris é um hard court mais lento, e o Monaco vem em boa forma, aposto em sets directos até. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Novembro 2010 Sim , o Stepanek é arriscado. O Youzhny parece-me que ganha, até para manter a possibilidade de ir ao WTF. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Novembro 2010 Desculpem lá mas apostar em Verdasco e Berdych é querer perder dinheiro e acho que o Youzhny ainda não está bem recuperado da tal lesão nas costas e o Gulbis até jogou bem frente ao Djokovic. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 9 Novembro 2010 acho que nunca vi tantos jogos merdosos juntos. quase tudo wait and see. só gajos meio lesionados, sem ritmo, contra outros sem resultados. as únicas coisas q devem ter valor são o Serra, o Marchenko e o Stepanek. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Novembro 2010 acho que nunca vi tantos jogos merdosos juntos. quase tudo wait and see. só gajos meio lesionados, sem ritmo, contra outros sem resultados. as únicas coisas q devem ter valor são o Serra, o Marchenko e o Stepanek. Já tinha dito isso. Pode-se fazer um belo lucro, mas é arriscado na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 9 Novembro 2010 nah, esses são os certos. os arriscados são os outros. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Novembro 2010 Serra, Marchenko e Stepanek certos? :psyduck: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Novembro 2010 (editado) :lol: ATP Masters Paris: Ernests Gulbis - Mikhail Youzhny Juan Monaco - Sam Querrey Marcel Granollers - David Nalbandian Sergiy Stakhovsky - Illya Marchenko Arnaud Clement - Fernando Verdasco Philipp Kohlschreiber - Thomaz Bellucci Andrey Golubev - Gilles Simon Radek Stepanek - Nicolas Almagro Gael Monfils - Benjamin Becker Tomas Berdych - Florent Serra Este é um dia que pode dar muito dinheiro, porque há aqui jogadores que vêm de lesões, que estão em sub-rendimento e outros que jogam em casa, etc... Querrey, Nalbandian, Monfils são escolhas absolutamente garantidas. Também apostaria no Simon, Stepanek e Kohl, apesar de ter umas dúvidas em relação à forma física do Simon e Kohl. Apostas nas vitórias do Serra e Clement poderão ser bem lucrativas já que tanto o Berdych como o Verdasco estão numa forma miserável e Clement como Serra jogarão em casa. A do Clement é menos segura pois não tem jogado grande coisa nos últimos tempos mas o Serra poderá ter tudo para vencer o Checo. O resto é mais equilibrado. Só vejo um certo. O Monfils. Quanto ao resto até arrepia... Editado 9 Novembro 2010 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Novembro 2010 Andy Roddick - Jarkko Nieminen Sergiy Stakhovsky - Marin Cilic Ivan Ljubicic - Stanislas Wawrinka Juan Mónaco - Novak Djokovic Jurgen Melzer - Santiago Giraldo Andy Murray - David Nalbandian John Isner - Michael Llodra Thomaz Bellucci - Nikolay Davydenko Fabio Fognini - David Ferrer Roger Federer - Richard Gasquet Gilles Simon - Robin Soderling Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 9 Novembro 2010 (editado) Andy Roddick - Jarkko Nieminen Sergiy Stakhovsky - Marin Cilic Ivan Ljubicic - Stanislas Wawrinka Juan Mónaco - Novak Djokovic Jurgen Melzer - Santiago Giraldo Andy Murray - David Nalbandian John Isner - Michael Llodra Thomaz Bellucci - Nikolay Davydenko Fabio Fognini - David Ferrer Roger Federer - Richard Gasquet Gilles Simon - Robin Soderling Editado 9 Novembro 2010 por volc0mizado Compartilhar este post Link para o post