Peplin Publicado 1 Janeiro 2012 Múltipla com Simon, F. Mayer, Dodig, Cipolla, Troicki, S. Williams e Stosur... que vos parece? Odd de 2,45. Estou ainda na dúvida entre o Riba e o Paire. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Janeiro 2012 Só tenho algumas dúvidas no Mayer. Tanto ele como o Istomin são um bocado imprevisíveis :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Janeiro 2012 Entre o Riba e o Paire, que me dizes? Estou tentado a ir pelo Paire, sempre mete a odd nos 3,88. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Janeiro 2012 Está a cheirar-me que o Tomic ganha. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Janeiro 2012 Benneteau a ganhar ao Tomic que joga em casa? Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Janeiro 2012 (editado) Entre o Riba e o Paire, que me dizes? Estou tentado a ir pelo Paire, sempre mete a odd nos 3,88. Eu não conheço muito do Paire, vi-o jogar umas 3 ou 4 vezes, parece-me que ele tem talento suficiente para vencer, mas com a inconsistência dele eu apostaria no Riba. Edit: Também iria pelo Tomic, mas não ficaria nada surpreendido com uma vitória do Benneteau, acho que é uns 55-45. Editado 1 Janeiro 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Janeiro 2012 É improvável, é verdade, mas é possível e pareceu-me um bom dog para apostar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Janeiro 2012 Decidi não arriscar no Paire e acrescentei as vitórias do Fish e da Kvitova na Hopman Cup. 2,96 de odd. Obrigado pela ajuda, André. ;) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Janeiro 2012 Mr. Peplin, we have things to discuss. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Janeiro 2012 Decidi não arriscar no Paire e acrescentei as vitórias do Fish e da Kvitova na Hopman Cup. 2,96 de odd. Obrigado pela ajuda, André. ;) ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Janeiro 2012 Verdade, verdade. My fault. Amanhã falamos. ;) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Janeiro 2012 Peplin, tens Mensagem. ;) /off Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Janeiro 2012 Decidi não arriscar no Paire e acrescentei as vitórias do Fish e da Kvitova na Hopman Cup. 2,96 de odd. Obrigado pela ajuda, André. ;) Ganha. A odd é que foi menor devido à desistência do Mayer. Para amanhã tenho: Nishikori, Murray, Hantuchova, Malisse, Tsonga, Nadal, Federer e Verdasco. 3,03 de odd. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Janeiro 2012 Para hoje tenho: Tipsarevic, Clijsters, Tsonga, Federer (2-0) e Simon. 2,06 de odd. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Janeiro 2012 Perdida, devido ao Federer. Que pontaria. :| Btw, Wawrinka - Soeda? Que me dizem? O Soeda está a 4,50. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Janeiro 2012 Btw, Wawrinka - Soeda? Que me dizem? O Soeda está a 4,50. Bem me quis parecer. Sou mesmo cagão. :( Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 6 Janeiro 2012 Bem, alguém me explica isto: Há uns dias fiz uma multipla de 5 jogos, entre elas o Darcis vs Almagro, o Darcis desistiu e a bwin cancelou essa aposta, ou seja, ganhei a múltipla como se a tivesse feito com 4 jogos. Ontem fiz mais uma múltipla de 5 jogos entre os quais o Kim Clijsters vs Hantuchova, a Clijsters ganha o 1º set e depois desiste e a bwin deu derrota da Clijsters e perdi a múltipla. Já mandei o mail para lá a explicar a situação, se a Clijsters tivesse perdido o 1º set ainda percebia, agora assim não. Penso que o mais correcto a fazer era cancelarem como fizeram na minha 1ª múltipla. Acham que eles me vão devolver o dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Janeiro 2012 Deve ter sido engano deles. Na Betclic, nessas situações, eles colocam o encontro com odd de 1,00 e não cancelam a múltipla. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 6 Janeiro 2012 Espero bem que sim. Se calhara expliquei-me mal, mas eles no 1º caso não me cancelaram a múltipla, cancelaram só o jogo do Almagro, ou seja, retiraram a odd desse jogo e ganhei a múltipla como se a tivesse feito com 4 jogos. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Janeiro 2012 não há nada a fazer, perdeste a aposta. a diferença é que o jogo do Almagro não chegou a começar, e a aposta foi cancelada. como o da Clijsters chegou a ser jogado eles consideram a desistência dela como derrota. noutros casas isso não acontece, por exemplo na bet365. se por exemplo apostares live que X ganha o set e algum dos jogadores desistir, a aposta do set é devolvida, mas qualquer aposta no vencedor do encontro é sempre fechada a favor daquele que não desistiu como se de uma vitória se tratasse. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 6 Janeiro 2012 Pois :/ Vou esperar para ver o que me dizem e se me devolvem o dinheiro ou não. Mas como lhe disse no mail que mandei, se não me devolverem mudo de casa... Pode ser que eles assim abram uma excepção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post