Guest LeoDB Publicado 6 Novembro 2009 Fiz uma múltipla com o Federer, Davydenko, Djokovic e Murray E fiz outra (arriscada) com o Cilic, Gasquet, Simon e Verdasco Fiz antes dos teus palpites, mas como também costumas falhar pode ser que te enganes no Radek :p Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Novembro 2009 Na primeira não sei se o Garcia-Lopez ou o Wawrinka não poderão fazer uma gracinha... Na segunda escolhi o Radek porque ele está muito menos desgastado que o Cilic. O Cilic esteve na final de Viena e hoje teve um jogo tremendo com o Troicki decidido em 3 tie-breaks em que ele teve de salvar 3 MP,k enquanto que o Radek hoje folgou e ontem teve um jogo simples... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Novembro 2009 Apostas certas: Federer e Davydenko Baixo risco: Djokovic, Simon, Murray e Verdasco Alto risco: Cilic e Gasquet Apostas certas: Davydenko, Murray e Djokovic Baixo risco: Youzhny, Verdasco, Ferrer, Chiudinelli, Wawrinka e Cilic Alto risco: Robredo, Gasquet e Chardy Ferrer e Chardy falharam. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Novembro 2009 Ferrer e Chardy falharam. O Ferrer não falhou. Ele nem entrou no court. Esse não conta. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Novembro 2009 De qualquer maneira, não foi ele que seguiu em frente... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Novembro 2009 O Stepanek lá ganhou... E o Chiudinelli e o Youzhny (ou o Simon?) foram as surpresas do dia... Amanhã: VALÊNCIA Davydenko e Verdasco BASILEIA Djokovic e Federer Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Novembro 2009 Apostas certas: Federer Baixo risco: Davydenko e Djokovic Alto risco: Verdasco Apostas certas: Federer e Davydenko Baixo risco: Djokovic, Simon, Murray e Verdasco Alto risco: Cilic e Gasquet Simon, Cilic e Gasquet falharam. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Novembro 2009 Também não acreditas no Murray? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Novembro 2009 Não. Tenho visto os jogos dele e não tem andado a jogar grande coisa. Além disso, o Verdasco joga em casa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Novembro 2009 E o Verdasco ainda precisa de carimbar a presença em Londres. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Novembro 2009 Digam quem acham que ganha, apetece-me fazer uma múltipla. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Novembro 2009 Eu acho que ganham os favoritos.. E tal como as odds indicam, as maiores dúvidas vão para a vitória do Troicki sobre o Mathieu. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Novembro 2009 Eu do pouco que percebo, lembro do Cuevas ser mais falado do que esse Karlovic. Mas vou tentar... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Novembro 2009 Percebes pouco mesmo... :lol: Karlovic é muito mais falado. Só teria duvidas nessa que o Descartes falou e na do Isner, mas mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Novembro 2009 Percebes pouco mesmo... :lol: Karlovic é muito mais falado. Só teria duvidas nessa que o Descartes falou e na do Isner, mas mesmo assim... Eu apostei 5€ no francês e fiz uma múltipla com outros favoritos. A ver vamos. Allez Mathieu :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Novembro 2009 Apostas certas: Berdych e Ljubicic Baixo risco: Kohlschreiber, Safin, Karlovic, Beck e Isner Alto risco: Mathieu e Hanescu Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Novembro 2009 Kohlschreiber, Karlovic, Berdych, Beck, Troicki, Hanescu, Isner, Safin, Ljubicic Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Novembro 2009 É só para avisar que o Cuevas vai ganhar ao Karlovic 8) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Novembro 2009 Kohlschreiber :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Novembro 2009 A Beck x Kubot Almagro x Chiudinelli Ascione x Safin Benneteau x Petzschner Berdych x Millot Chardy x Mónaco Falla x Isner F Lopez x Clement Grosjean x Ljubicic Hanescu x Montañés Mathieu x Troicki Wawrinka x Guez A Murray x Blake Davydenko x Becker Digam de vossa justiça. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 9 Novembro 2009 Fiz uma múltipla com o Ljubicic, Safin e Isner. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Novembro 2009 É só para avisar que o Cuevas vai ganhar ao Karlovic 8) Afinal o pouco que sabia ainda chegava para ganhar essa aposta. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Novembro 2009 Afinal o pouco que sabia ainda chegava para ganhar essa aposta. Poderia até ser. Não se desse o caso do Karlovic ter, na verdade, ganho por 76 e 64. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Novembro 2009 Poderia até ser. Não se desse o caso do Karlovic ter, na verdade, ganho por 76 e 64. Eu li mal, pensava que ele tinha vindo avisar que o Karlovic tinha perdido. Penitencio-me. :D Compartilhar este post Link para o post