Descartes Publicado 9 Novembro 2009 A Beck x Kubot :mrgreen: Almagro x Chiudinelli Ascione x Safin Benneteau x Petzschner Berdych x Millot :mrgreen: Chardy x Mónaco Falla x Isner F Lopez x Clement Grosjean x Ljubicic Hanescu x Montañés Mathieu x Troicki :mrgreen: Wawrinka x Guez A Murray x Blake Davydenko x Becker Digam de vossa justiça. :mrgreen: -» Jogos já concluídos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Novembro 2009 :mrgreen: -» Jogos já concluídos. Garantidos, favoritos? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Novembro 2009 Garantidos, favoritos? Garantidos o Ljubicic, Wawrinka, Murray e Davydenko. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Novembro 2009 Apostas certas: Verdasco, Tsonga e Wawrinka Baixo risco: Davydenko, Chardy e Benneteau Alto risco: Simon, Chiudinelli e F. López Apostas certas: Berdych e Ljubicic Baixo risco: Kohlschreiber, Safin, Karlovic, Beck e Isner Alto risco: Mathieu e Hanescu Kohlschreiber, Beck, Mathieu e Hanescu falharam. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Novembro 2009 Garantidos o Ljubicic, Wawrinka, Murray e Davydenko. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Novembro 2009 :laugh: O que é que eu hei-de dizer?... Acontece... Mas lá que ele era favorito indiscutível à partida, lá isso era... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Novembro 2009 Apostas certas: Djokovic, Nadal e Federer Baixo risco: Del Potro, Monfils, Murray e Cilic Alto risco: Soderling, Clement, F. González, Robredo e Stepanek Apostas certas: Verdasco, Tsonga e Wawrinka Baixo risco: Davydenko, Chardy e Benneteau Alto risco: Simon, Chiudinelli e F. López Wawrinka, Chardy, Chiudinelli e F. López falharam. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 10 Novembro 2009 Karlovic x Soderling Monaco x Djokovic Safin x Del Potro Haas x Clement F. Gonzalez x Isner Almagro x Nadal Palpites? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Novembro 2009 Karlovic x Soderling Monaco x Djokovic Safin x Del Potro Haas x Clement F. Gonzalez x Isner Almagro x Nadal Palpites? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 11 Novembro 2009 Tsonga x Simon Davydenko x Soderling Clement x Djokovic Gonzalez x Del Potro Robredo x Nadal ? Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Novembro 2009 Tsonga x Simon Davydenko x Soderling Clement x Djokovic Gonzalez x Del Potro Robredo x Nadal Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Novembro 2009 O Del Potro teve dificuldades com o Safin e repito o Nadal não jogou nada hoje. O Clement tem demonstrado grande raça e um bom nível mas não estará ao nível do Djokovic apesar de ter o apoio da casa. Garantido só talvez mesmo o encontro do Djokovic. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Novembro 2009 Também acho que o Del Potro x Gonzalez vai ser bastante equilibrado se o chileno não se passar. Quanto ao Nadal também vi o jogo dele hoje, não jogou nada de jeito, mas ainda assim acho que ganha bem ao Robredo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Novembro 2009 Tsonga x Simon Davydenko x Soderling Clement x Djokovic Gonzalez x Del Potro Robredo x Nadal ? Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Novembro 2009 Não sei como tá o Soderling fisicamente, porque veio de lesão, mas se tiver bem, acredito que ganhe bem ao Davydenko, o sueco gosta destes pisos e vai querer dar tudo porque ainda tá na luta para ir ao ATP Finals. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Novembro 2009 Hum, o Davydenko tem jogado muito bem. O sueco ainda não deve estar no melhor, em termos físicos. Vai ser um encontro equilibrado, mas acho que vai cair para o lado do russo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Novembro 2009 Eu também acho o Davydenko ligeiramente favorito, até que o coloquei como tal, mas tenho um feeling no Soderling 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Novembro 2009 Apostas certas: - Baixo risco: Djokovic, Nadal e Murray Alto risco: Davydenko, Tsonga, Monfils, Del Potro e Verdasco Apostas certas: Djokovic, Nadal e Federer Baixo risco: Del Potro, Monfils, Murray e Cilic Alto risco: Soderling, Clement, F. González, Robredo e Stepanek Logo um dos que tinha menos chances de falhar... o Federer foi o único a contrariar a minha aposta. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Novembro 2009 Eu também acho o Davydenko ligeiramente favorito, até que o coloquei como tal, mas tenho um feeling no Soderling 8) 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Novembro 2009 Apostas certas: - Baixo risco: Djokovic e Del Potro Alto risco: Tsonga e Cilic Apostas certas: - Baixo risco: Djokovic, Nadal e Murray Alto risco: Davydenko, Tsonga, Monfils, Del Potro e Verdasco Murray, Davydenko e Verdasco falharam. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Novembro 2009 Apostas certas: - Baixo risco: - Alto risco: Djokovic e Monfils Apostas certas: - Baixo risco: Djokovic e Del Potro Alto risco: Tsonga e Cilic Só o Djokovic não falhou. :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Janeiro 2010 Já o encontrei :grin: já posto aqui os meus prognósticos para brisbane Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Janeiro 2010 ATP - Brisbane (AUS), piso duro, Mundo Bernard Tomic (AUS) Oleksandr Dolgopolov JR. (UKR) Carsten Ball (AUS) Mischa Zverev (GER) Florent Serra (FRA) Julian Reister (GER) Mardy Fish (USA) Marcos Baghdatis (CYP) Matthew Ebden (AUS) Jurgen Melzer (AUT) Sam Querrey (USA) James Blake (USA) Tomas Berdych (CZE) Nick Lindahl (AUS) mais perto da hora(22h) dos jogos efectuo as apostas, mas se fosse agora era assim que apostava, o que acham? se tiverem tempo mandem ai uns bitaites Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Janeiro 2010 Talvez só não apostasse no encontro do Fish e do Querrey. Compartilhar este post Link para o post