bug Publicado 20 Junho 2012 :-( Mas não deviam abusar de doces. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Junho 2012 Nunca tive acne :) Há quem só tenha aos 15/16 anos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Junho 2012 :-( Mas não deviam abusar de doces. Fazem-me feliz Há quem só tenha aos 15/16 anos. Então o SAS está para ter Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Junho 2012 (editado) O GSousa que não veja isto... a não ser que o chocolate favoreça a produção de uma m*rda qualquer que faça bem Editado 20 Junho 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Junho 2012 Então o SAS está para ter 15/16 em cada perna :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Junho 2012 O GSousa que não veja isto... a não ser que o chocolate favoreça a produção de uma m*rda qualquer que faça bem Melhora o sentido de humor e pode ajudar nas alergias. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Junho 2012 Fazem-me feliz Então o SAS está para ter Era ai que queria chegar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Junho 2012 Isso não é no tópico de baixo? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Junho 2012 (editado) Era ai que queria chegar. Pois. Ainda não cheguei à idade mental do acne. Ainda tenho a mente de uma criança. Mente de uma crinaça perversa mas mente de uma criança :( Editado 20 Junho 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Junho 2012 Isso não é no tópico de baixo? As vizinhas têm a mania de ouvir música de m*rda, encaixa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Junho 2012 Isso não é no tópico de baixo? Era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Junho 2012 (editado) Era :mrgreen: Tens que guardar o post mais um pouco, daqui a nada já criam o tópico aí nos Açores :mrgreen: Editado 20 Junho 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Junho 2012 (editado) Melhora o sentido de humor e pode ajudar nas alergias. Também pode prejudicar as alergias... e é prejudicial no eczema, pode provocar dificuldades em dormir, tem alto teor de gordura e açúcar, e para quem tem problemas de diabetes ou problemas cardíacos não é nada bom. Pode conter bocados de glúten, o que para quem é intolerante não é lá muito benéfico :mrgreen: Já podes cortar no chocolate GSousa. Editado 20 Junho 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Junho 2012 Eu a colocar só coisas positivas para o GSousa não começar com aquele discurso e tu vens-me meter isso? Só mesmo para contrariar Krátós! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Junho 2012 Quando era puto tinha alergia a chocolate, ovos, carne de porco, morangos e mais mil e quinhentas comidas bem como ao pinheiros e essas coisas. Depois fui a um médico que me deu um tratamento tal (se não me engano era baseado a oxigénio ou uma cena assim) e fiquei totalmente curado. Em troca fiquei com sinusite. Tenho cerca de 2 ou 3 ataques por ano mas acho que foi uma boa troca. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Junho 2012 (editado) Sinusite é do pior, este ano tem sido magnífico então. PS: SAS, vê a PM. Editado 20 Junho 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Junho 2012 Eu tinha alergia a morangos e a chocolate mas acho já estou curado. Quando via os outros putos a comer mousse de chocolate e eu não podia :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Junho 2012 Por acaso este ano ainda não tive nenhum ataque. Tive umas ligeiras dores de cabeça em Março mas passou rápido. O pior foi quando tive um ataque de sinusite aguda. Tive duas semanas em casa com um alto enorme na cabeça que me fechou o olho esquerdo e não me deixava dormir e dava tal dores que cheguei a vomitar. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 20 Junho 2012 (editado) :heart: Btw,também acho que coco nos bolos é das piores coisas que provei na minha vida. Sempre quem um bolo tem coco tenho de cortar a parte que tem coco :vom: Editado 20 Junho 2012 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Junho 2012 tao comem arrufadas/pao de deus sem o coco? eu quase que compro aquilo so' pelo coco :lol: a parte de 'massa' sabe mal como tudo Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Junho 2012 tao comem arrufadas/pao de deus sem o coco? eu quase que compro aquilo so' pelo coco :lol: a parte de 'massa' sabe mal como tudo Também há a hipótese de não comermos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Junho 2012 Já vou ser apunhalado, mas o pior mesmo é menta no chocolate. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Junho 2012 Já vou ser apunhalado, mas o pior mesmo é menta no chocolate. Este gajo sabe o que diz. Compartilhar este post Link para o post