Victarion Publicado 3 Novembro 2010 (editado) eu quando dou um pum, dou logo outro a seguir para o primeiro não ficar sozinho. edit. e este tópico vai ser o pessoal a repetir-se, no fim de contas somos todos iguais, uns tonis com manias que não lembram a ninguém, mas que todo o mundo tem. Editado 3 Novembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Novembro 2010 eu quando dou um pum, dou logo outro a seguir para o primeiro não ficar sozinho. :mrgreen: que palhaço Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 3 Novembro 2010 Ler sintomas na wikipedia e achar que estou doente. Verificar sempre se o copo pelo qual vou beber está limpo. Se tiver uma migalha que seja por baixo, no fundo, meto para lavar. Mexer no cabelo. Estar sempre a arranjar a camisola mesmo que esteja direita. Sentar-me nalgum lado e quando me levanto achar sempre que tenho as calças sujas no rabo. Falar sozinha, a lot. Ver as horas de 2 em 2 minutos. Tanta coisa e a única coisa que se aproveita é o falar sozinho. Acho até que isso já foi discutido por estes lados. E sim, falo sozinho, apesar de achar que já não falo tanto como antes ou então já não reparo tanto nisso. Mas chega a ser hilariante. Ainda ontem estava a falar sozinho no quarto, chegou lá o meu pai, calei-me e ele "Podes continuar a falar ao telefone ou estou a interromper alguma coisa?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 3 Novembro 2010 Outra, sempre que ando de carro meto o cinto de segurança por baixo da tshirt para não amarrotar e faz-me confusão quem não o faz. Quando uso camisas tento 'puxar' para baixo para não amarrotar. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 3 Novembro 2010 (editado) Acho que é um tópico interessante, podíamos continuar aqui: telemoveis no bolso direito, chaves(do carro+casa) bolso esquerdo, carteira bolso de trás direito. Sou "organizado dentro da desorganização" tenho papéis por um lado e cenas de outro que sei sempre onde estão e quando a minha mae os muda de sitio fico lixado. Fecho o carro, ando 5 metros e penso "será que fechei o carro?". Na rua, às vezes faço aquela cena da calçada que falaram aí acima.. continuem :) Hey como sabes? Andas a seguir-me? :biggrin: Editado 3 Novembro 2010 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 3 Novembro 2010 Tanta coisa e a única coisa que se aproveita é o falar sozinho. Acho até que isso já foi discutido por estes lados. E sim, falo sozinho, apesar de achar que já não falo tanto como antes ou então já não reparo tanto nisso. Mas chega a ser hilariante. Ainda ontem estava a falar sozinho no quarto, chegou lá o meu pai, calei-me e ele "Podes continuar a falar ao telefone ou estou a interromper alguma coisa?" :lol: Eu converso comigo propria, em pensamento, pergunto e respondo. :| Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 3 Novembro 2010 Eu converso comigo propria, em pensamento, pergunto e respondo. :| Também eu. E posso afirmar que sou o meu pior conselheiro. :C Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Novembro 2010 Tanta coisa e a única coisa que se aproveita é o falar sozinho. Acho até que isso já foi discutido por estes lados. E sim, falo sozinho, apesar de achar que já não falo tanto como antes ou então já não reparo tanto nisso. Mas chega a ser hilariante. Ainda ontem estava a falar sozinho no quarto, chegou lá o meu pai, calei-me e ele "Podes continuar a falar ao telefone ou estou a interromper alguma coisa?" :lol: Que se aproveita como? Epá mas tipo, vá, eu falo alto sozinha, mas também tenho muitas conversas interiormente. :lol: É do tipo, vais encontrar-te com alguém ou tens que ter uma conversa com alguém e é como se praticasses a conversa antes. Opá é estúpido, eu ando imenso sozinha na rua mas sinto-me sempre acompanhada, porque na minha cabeça está sempre a haver alguma conversa interessante! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Novembro 2010 Ora bem: -antes de sair de casa vejo sempre umas 8 vezes se não deixei as chaves por dentro da porta (visto que já fiz isso 3 vezes, quando era mais novo :lol:). E quando finalmente me vou embora, vou em passo rápido pro elevador, pra não ter a tentação de voltar atrás -sou extremamente organizado em tudo. P. ex: não vou pra cama se tiver coisas por fazer, o quarto por arrumar ou mochilas/saco de desporto por desfazer; não desligo o pc se não tiver a certeza que tenho o mp3 carregado ou que tenho ficheiros por organizar, etc -quando ando na rua, às vezes dá-me para não pisar linhas dos mosaicos (ou lá como se chama aquilo), nem que tenha de dar saltos para avançar :mrgreen: -antes de ir estudar/depois de comer lavo sempre os dentes -no futebol, quando há livres perigosos contra a minha equipa faço sempre um movimento com as mãos tipo isto (ganhei esta mania por o meu pai se benzer sempre nos livres contra o Porto) -quando estou sentado gosto de mexer no queixo, nas "linhas da face" e no nariz E devo-me estar a esquecer de mais coisas. Apesar de não ser um gajo supersticioso. Btw, em que tópico se iniciou esta "discussão"? É que vi quase todos e não encontrei nada lol Compartilhar este post Link para o post
João CC Publicado 3 Novembro 2010 Fogo que manias do crl :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 3 Novembro 2010 Sempre que estou em presença de pessoas e tenho de me cagar, cago e fugo! True story Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 3 Novembro 2010 Sempre que estou em presença de pessoas e tenho de me cagar, cago e fugo! True story Fogues?! Fogo! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Novembro 2010 -Sempre que fico bêbado fico com a paranóia de perder alguma coisa. tou sempre a apalpar os bolsos a ver se deixei telemóvel ou carteira em algum sítio -20 flexões antes de me deitar :mrgreen: -Colocar primeiro a lente de contacto do olho esquerdo e depois a do olho direito -Sempre que vou à Luz levo a mesma camisola (e desde que a levo nunca vi o Benfica perder ou empatar) -Tenho itens predefinidos para os bolsos, como já vi aí (pastilhas - frente esquerdo; tmovel - frente direito; carteira - trás esquerdo; chaves - trás direito) -Quando era puto não consegui pisar as pedras azuis da calçada, às vezes até dava grandes saltos para ficar sempre em cima das brancas Tenho mais, mas não me consigo lembrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Novembro 2010 Que se aproveita como? Epá mas tipo, vá, eu falo alto sozinha, mas também tenho muitas conversas interiormente. :lol: É do tipo, vais encontrar-te com alguém ou tens que ter uma conversa com alguém e é como se praticasses a conversa antes. Opá é estúpido, eu ando imenso sozinha na rua mas sinto-me sempre acompanhada, porque na minha cabeça está sempre a haver alguma conversa interessante! :mrgreen: so true Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 3 Novembro 2010 Fogues?! Fogo! Perdoa-me! Fujo* Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Novembro 2010 ..... Estar sempre a arranjar a camisola mesmo que esteja direita. ..... eu estou sempre a puxar a camisola para baixo esteja de pé ou sentado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Novembro 2010 Ando sempre com o telemovel no bolso direito, chaves no esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 3 Novembro 2010 Eu converso comigo propria, em pensamento, pergunto e respondo. :| Mas isso chama-se consciência. Toda a gente o faz. Quando estamos bebedos e estamos a voltar sozinhos para casa, quem é que não pensa "estou completamente f*dido(a)"? Que se aproveita como? Epá mas tipo, vá, eu falo alto sozinha, mas também tenho muitas conversas interiormente. :lol: É do tipo, vais encontrar-te com alguém ou tens que ter uma conversa com alguém e é como se praticasses a conversa antes. Opá é estúpido, eu ando imenso sozinha na rua mas sinto-me sempre acompanhada, porque na minha cabeça está sempre a haver alguma conversa interessante! :mrgreen: Que se aproveita como quem diz, é a única coisa que tenho em comum. E sim, é tipo isso do praticar mas com a adicionante de que não vai haver conversa nenhuma. -quando ando na rua, às vezes dá-me para não pisar linhas dos mosaicos (ou lá como se chama aquilo), nem que tenha de dar saltos para avançar :mrgreen Só quando era mais novo. Não consigo estar numa sala que tenha uma melga, fico o tempo todo a ver onde é que ela está. Se souber que tenho uma melga no quarto, não durmo lá. Já cheguei a ficar 3 horas à procura de uma melga no quarto, e se não a encontrar, vou dormir para a sala, mas depois não consigo dormir porque começo a pensar que me vai surgir outra ao ouvido. É uma paranoia, neurose, o que lhe quiserem chamar, minha. Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 3 Novembro 2010 Mas isso chama-se consciência. Toda a gente o faz. Ufa, e eu a pensar que estava maluca... :mrgreen: Mas tenho verdadeiros diálogos e até discussões comigo própria, muito produtivos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Novembro 2010 (editado) -Nao calco a linha/quadrados de cores diferentes no chao -Falo muito sozinho :lol: -Perguntar algumas coisa mas como quando a outra pessoa respondeu eu ja tava a pensar noutra coisa ter de preguntar outra vez :mrgreen: -Procurar alguma coisa com ela na mao Minha pior: Ás vezes quando tou a jogar fut com os amigos e outra pessoa tem a bola ,movimento-me/chuto o ar/tento cortar a bola como se fosse eu que tivesse a bola ou o adversario com a bola tivesse mesmo á minha frente :lol: .Isso tambem me acontece no be a pro no fifa :mrgreen: Agora nao me lembro de mais nada Editado 3 Novembro 2010 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
João CC Publicado 3 Novembro 2010 nao sao muito extravagantes, como algumas que ja vi por aqui Nunca andar sem qualquer coisa para ouvir musica Carteira no bolso direito e telemovel no esquerdo Nunca faltar a um jogo do Sporting, seja ir ao estádio ou ver na tv ( uma vez faltei a uma aula para ir ver o Sporting para uma taça qualquer, acho que era taça da amizade Lool, e ganhamos ao PSG). :biggrin: e mais algumas...... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Novembro 2010 - Alinhar os chinelos na direcçao de saida da cama porque acredito que assim e que vou acordar bem. Eu agarrei uma pior, que é a de não ter a ponta dos chinelos apontados para pessoas nem de apontarem cada um para seu lado, ou seja, ou estão exactamente alinhados ou o chinelo esquerdo está ligeiramente virado para o direito. Nunca cheguei a perceber porquê, mas já o faço à tanto tempo que já é mais rotina que outra coisa. - Quando tenho um pensamento tipo: "Se agora fosse ate ao supermercado a pe so a resperirar pelo nariz e sem engolir saliva logo a noite vai-me correr bem..." m*rda assim sem sentido que eu cumpro mesmo. Em tempo tinha isso num estado bem mais grave, metia na cabeça que não podia fazer certas coisas banais, como jogar determinado jogo ou ouvir determinada música, porque senão aconteciam coisas más comigo e com a minha família. Felizmente ultrapassei essa fase, porque parecendo que não estava a ficar paranóico com isto e muitas vezes as pessoas à minha volta percebiam que algo não estava certo. Sou arrumado dentro da desarrumação.. Ando sempre com o telemovel no bolso esquerdo, chaves no direito e carteira no direito de trás. Isto e apalpo frequentemente os bolsos para me certificar que está lá tudo. Por vezes tenho o telemóvel na mão e, como é óbvio, apalpo o bolso e não o sinto, ficando durante uma fracção de segundo em pânico. Ler sintomas na wikipedia e achar que estou doente. Sentar-me nalgum lado e quando me levanto achar sempre que tenho as calças sujas no rabo. Falar sozinha, a lot. Ver as horas de 2 em 2 minutos. Também. De resto acho que não tenho mais nada. Tive muitas até há uns anos atrás, a mais grave foi a que referi que me limitava muito a vida porque deixei de fazer coisas que queria fazer por paranóia. Mas tenho uma história que só não é engraçada porque esse foi um dia triste: quando foi o Benfica - Sporting em 2005, o do frango do Ricardo, meti na cabeça que se tivesse sempre em contacto com o cachecol do Sporting o Sporting não ia sofrer golos - e para que conste, eu estava a ouvir o relato em casa. Estive o jogo quase todo em contacto com ele e, no exacto momento em que o larguei pela primeira vez, o Benfica marcou o golo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Novembro 2010 Aqui vai: Antes de sair de casa demoro mais tempo do que devia porque fico sempre com a sensação que me falta alguma coisa, por isso, tenho que apalpar os bolsos umas 3/4 vezes para ter a certeza que tenho tudo. Uso sempre da mesma forma: telemóvel/chiclas/mp4 no bolso esquerdo; chaves/identificação do trabalho/lenços de papel no bolso direito; carteira no bolso esquerdo atrás. Se usar a carteira no direito f*de-me logo o esquema todo. Quando chego a casa à noite demoro 4/5 minutos para ter a certeza que fechei a porta às chaves e não deixei as chaves lá fora. Volto a fazer o mesmo antes de me deitar. Antes de ir dormir abro sempre a porta do meu guarda-roupa porque tem um espelho. Detesto dormir com um espelho ao meu lado. Quando estou sozinho numa divisão tenho que ter SEMPRE a porta fechada senão fico com a sensação que estou a ser observado. Como tal, só consigo dormir com a porta fechada. E mais não partilho para bem da minha reputação. :mrgreen: Esta m*rda devia ser Traumas em vez de manias. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Novembro 2010 normalmente qdo tou no pc tenho sempre uma mão dentro da camisola a tocar no peito, de resto, nada de anormal, o telemovel tá sempre no bolso esquerdo e o mp3 no direito, a carteira no bolso direito atrás e as chaves no bolso esquerdo de trás, 1 cena por bolso perdi o habito de meter trocos ao bolso desde q comecei a perder dinheiro pq tou sempre a escavar os meus bolsos e rasgo aquela porra e as moedas passam por lá outra cena q ganhei o habito é fazer tranças com a barba lol Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 3 Novembro 2010 Pessoalmente tenho as minhas manias, não diferem muito do que tem vindo aqui a ser postado. Tenho algumas conversas comigo mesmo (não muito frequentemente, mais durante os treinos/jogos, ajuda a concentrar :mrgreen:), gosto de ir a ouvir música quando vou sozinho para algum lado, tento sempre dormir virado para o mesmo lado, ver se as chaves não estão por dentro da porta, levar o telemovel no bolso do lado direito e a carteira do lado esquerdo, por vezes alguém me diz alguma coisa que eu tenha percebido mas há sempre o vício de dizer "han?" (suponho que seja mais reflexo que outra coisa qualquer :lol: ) e quando me sento nas aulas, por exemplo, ver se as cadeiras estão escritas ou com pastilha em algum lado, mesmo nunca me tendo acontecido azares destes. Muito provavelmente estou a esquecer-me de algo, mais logo acrescento :mrgreen: Btw, em que tópico se iniciou esta "discussão"? É que vi quase todos e não encontrei nada lol Foi no tópico da Casa dos Segredos. Compartilhar este post Link para o post