Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Manias e coisas que tais...

Publicações recomendadas

Nunca saio de casa sem me ver ao espelho. Se sair e não me tiver visto, volto atrás.

Estou sempre a mexer no cabelo. Sempre a verificar se tenho tlm e carteira comigo. Não consigo estudar, se tiver o quarto ou local em redor dessarumado. Durmo sempre de porta fechada e com duas almofadas. Verifico sempre mas sempre se fechei bem o carro/casa várias vezes. E muitas das vezes meto na cabeça se não fizer determinada coisa, alguma coisa me vai correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a única que tenho é a masturbação de resto é carpe diem

LOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Não tenho nenhuma. Só a mania que sou bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha maior mania assim de repente é antes de sair, ver como está o cabelo. Se não gosto, sou capaz de estar lá 5 minutos até que esteja como gosto.

Ou então não conseguir dormir com os pés frios. Tenho que meter o aquecedor nos pés durante 10 minutos e depois tento adormecer rápido...se voltarem a aquecer, repeat. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E dormirem abraçados á almofada a sonhar que a almofada é a mulher dos vossos sonhos.....

Isso é muito frequente em mim :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E dormirem abraçados á almofada a sonhar que a almofada é a mulher dos vossos sonhos.....

:funny: :funny:

post do mês loeel.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Imagino quando sonhas que estás num momento mais quente com a mulher dos teus sonhos...depois acordam e dizem que ao dormir "babaram" a almofada..

Compartilhar este post

Link para o post

forever+alone+face.png

Compartilhar este post

Link para o post

É este o tópico dos obsessivos-compulsivos?

Já tardava... :mrgreen:

Realmente é impressionante a forma como não consigo deixar de ter um vício, um hábito pouco saudável. Já roí as unhas, já tive tiques de expressão, já lambi as pontas dos dedos por as sentir secas, já fumei e agora estou numa de comprar rebuçados de mentol às catadupas. Este último deve estar certamente relacionado com o antigo vício do tabaco.

Quanto a paranóias, estilo não pisar certas partes da calçada e afins, já tive algumas, mas passaram-me rápido. Apesar disso, por vezes recupero-as para me divertir, como um jogo.

Isto para concluir que tive/tenho mais manias e afins do que aqueles que gostaria de admitir e que não há absolutamente nada que consiga fazer para as evitar. Isso é chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Mexer no cabelo, checar sempre os bolsos, ver-me ao espelho sempre que vou à casa de banho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser mania mas ocasionalmente começo a contar quantas cores diferentes aparece na tela do televisor, passar por carros e contá-los etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

checar sempre os bolsos,

Isto, e nisto acho que sou bastante paranóico até :lol:

De resto:

- Andar sempre com pelo menos uma palheta num bolso de trás;

- Carteira no bolso da frente do lado direito;

- Mp4 + Telemóvel no bolso da frente do lado esquerdo;

- Não sair de casa sem o MP4, nem que tenha de ficar mais 10 minutos em casa para carregar pelo menos para o caminho. Mesmo quando sei que com isso vou chegar atrasado;

- Toco sempre a mesma música antes de guardar a guitarra;

- ....

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sempre a carteira no bolso direito de trás e o mp3 sempre no da frente do lado esquerdo com os phones a passar dentro da camisola, mas isto é mais hábitos do que paranóias.

Verifico sempre 2 ou 3 vezes se a porta de casa tá fechada quando saio e estou constantemente a mordiscar os lábios. Ah e não sei se sou só eu mas este tipo de tópicos faz-me sentir bem porque há muitas coisas que achamos que fazemos e somos estranhos mas afinal há muita gente que faz também.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou sempre a roer as unhas e devo ter sérios problemas de flatulência. Não consigo estar quieto, tenho que estar sempre a fazer qualquer m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

ah, e roer as unhas :s

e tar sempre a fazer batuques nas mesas

As gajas nao gostam disso, experiencia propria. E é feio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...