Kermit the Frog Publicado 3 Novembro 2010 Nunca saio de casa sem me ver ao espelho. Se sair e não me tiver visto, volto atrás. Estou sempre a mexer no cabelo. Sempre a verificar se tenho tlm e carteira comigo. Não consigo estudar, se tiver o quarto ou local em redor dessarumado. Durmo sempre de porta fechada e com duas almofadas. Verifico sempre mas sempre se fechei bem o carro/casa várias vezes. E muitas das vezes meto na cabeça se não fizer determinada coisa, alguma coisa me vai correr mal. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Novembro 2010 não gosto de ficar nas pontas :C Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Novembro 2010 Já deixei de roer as unhas, apesar de ainda o fazer muito raramente. jizz in my pants fuck you leston Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Novembro 2010 acho que a única que tenho é a masturbação de resto é carpe diem Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2010 acho que a única que tenho é a masturbação de resto é carpe diem LOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Novembro 2010 (editado) nas aulas ficar sempre ao pé da janela Editado 3 Novembro 2010 por Chuck Norris Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Novembro 2010 nas aulas ficar sempre opé da janela qual deles? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 3 Novembro 2010 Não tenho nenhuma. Só a mania que sou bonito. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Novembro 2010 qual deles? :mrgreen: editado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Novembro 2010 A minha maior mania assim de repente é antes de sair, ver como está o cabelo. Se não gosto, sou capaz de estar lá 5 minutos até que esteja como gosto. Ou então não conseguir dormir com os pés frios. Tenho que meter o aquecedor nos pés durante 10 minutos e depois tento adormecer rápido...se voltarem a aquecer, repeat. :lol: Compartilhar este post Link para o post
João CC Publicado 3 Novembro 2010 E dormirem abraçados á almofada a sonhar que a almofada é a mulher dos vossos sonhos..... Isso é muito frequente em mim :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Novembro 2010 E dormirem abraçados á almofada a sonhar que a almofada é a mulher dos vossos sonhos..... Isso é muito frequente em mim :heart: :funny: :funny: post do mês Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 3 Novembro 2010 E dormirem abraçados á almofada a sonhar que a almofada é a mulher dos vossos sonhos..... Isso é muito frequente em mim :heart: Imagino quando sonhas que estás num momento mais quente com a mulher dos teus sonhos...depois acordam e dizem que ao dormir "babaram" a almofada.. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Novembro 2010 E dormirem abraçados á almofada a sonhar que a almofada é a mulher dos vossos sonhos..... Isso é muito frequente em mim :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Novembro 2010 É este o tópico dos obsessivos-compulsivos? Já tardava... :mrgreen: Realmente é impressionante a forma como não consigo deixar de ter um vício, um hábito pouco saudável. Já roí as unhas, já tive tiques de expressão, já lambi as pontas dos dedos por as sentir secas, já fumei e agora estou numa de comprar rebuçados de mentol às catadupas. Este último deve estar certamente relacionado com o antigo vício do tabaco. Quanto a paranóias, estilo não pisar certas partes da calçada e afins, já tive algumas, mas passaram-me rápido. Apesar disso, por vezes recupero-as para me divertir, como um jogo. Isto para concluir que tive/tenho mais manias e afins do que aqueles que gostaria de admitir e que não há absolutamente nada que consiga fazer para as evitar. Isso é chato. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 3 Novembro 2010 Nas aulas também tenho que estar sempre a mexer em qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Novembro 2010 Mexer no cabelo, checar sempre os bolsos, ver-me ao espelho sempre que vou à casa de banho. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Novembro 2010 Não deve ser mania mas ocasionalmente começo a contar quantas cores diferentes aparece na tela do televisor, passar por carros e contá-los etc. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 3 Novembro 2010 Carteira sempre no bolso esquerdo e telemóvel sempre no direito. E tar sempre a mexer na barba Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Novembro 2010 checar sempre os bolsos, Isto, e nisto acho que sou bastante paranóico até :lol: De resto: - Andar sempre com pelo menos uma palheta num bolso de trás; - Carteira no bolso da frente do lado direito; - Mp4 + Telemóvel no bolso da frente do lado esquerdo; - Não sair de casa sem o MP4, nem que tenha de ficar mais 10 minutos em casa para carregar pelo menos para o caminho. Mesmo quando sei que com isso vou chegar atrasado; - Toco sempre a mesma música antes de guardar a guitarra; - .... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Novembro 2010 ah, e roer as unhas :s e tar sempre a fazer batuques nas mesas Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Novembro 2010 Tenho sempre a carteira no bolso direito de trás e o mp3 sempre no da frente do lado esquerdo com os phones a passar dentro da camisola, mas isto é mais hábitos do que paranóias. Verifico sempre 2 ou 3 vezes se a porta de casa tá fechada quando saio e estou constantemente a mordiscar os lábios. Ah e não sei se sou só eu mas este tipo de tópicos faz-me sentir bem porque há muitas coisas que achamos que fazemos e somos estranhos mas afinal há muita gente que faz também. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Novembro 2010 Também estou sempre a roer as unhas e devo ter sérios problemas de flatulência. Não consigo estar quieto, tenho que estar sempre a fazer qualquer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 3 Novembro 2010 ah, e roer as unhas :s e tar sempre a fazer batuques nas mesas As gajas nao gostam disso, experiencia propria. E é feio. Compartilhar este post Link para o post