Kimi Raikkonen Publicado 4 Novembro 2010 (editado) Aqui as minhas maiores manias sao coçar o cabelo, barba e mexer no queixo enquanto penso, roer as unhas mexer em feridas e ir sempre ao CMPT cada vez que tenho net disponivel (tornou-se algo sagrado) Editado 4 Novembro 2010 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Novembro 2010 coçar o cabelo, hum deve ser quase careca e aquilo a crescer faz comichão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Novembro 2010 Tenho algumas do infinito. :lol: Telemóvel no bolso direito, chaves no esquerdo. Carteira no bolso de trás esquerdo. Fds igual :heart: Capaz mas já estou mesmo habituado. E quando tenho paciência, raramente, ando com o telemóvel e carteira na mão porque não gosto de andar com coisas nos bolsos. Ah e sempre que me sento meto a carteira em cima da mesa. Claro que quando me levanto passo sempre as mãos pelos bolsos todos para checkar. Fds e vi isto agora. Igualzinho a mim. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 4 Novembro 2010 Eu trato todos por ''tio'' ,é quase incontrolável. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Novembro 2010 Eu trato todos por ''tio'' ,é quase incontrolável. :lol: Tio Leston, até nem fica mal :-k Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Novembro 2010 Tenho o vicio absurdo de jogar minas. Para aí 95% do tempo que passo no pc sem ser em jogos (pois aí nao dá para isso), passo a jogar minas. Compulsivamente. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Novembro 2010 nnc fui mt bom nisso :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Novembro 2010 Alguém não dar pisca é das coisas que mais enerva na estrada, tenho de confessar. é isso e os caramelos que não saem da faixa do meio na autoestrada Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Novembro 2010 fds, crono, fizeste-me lembrar uma coisa: a mania que o Izmailov tinha, de mexer o pescoço que nem uma galinha :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Novembro 2010 (editado) Estalo os dedos com bastante frequência , as vezes penso que poderei ficar com osteoterose(?) no futuro :| Editado 5 Novembro 2010 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 5 Novembro 2010 LOL esse vídeo do Bale :lol: Estalo os dedos com bastante frequência , as vezes penso que poderei ficar com osteoterose(?) no futuro :| Isso de dizerem que estalar os dedos faz mal é dos maiores mitos que há. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Novembro 2010 Isso de dizerem que estalar os dedos faz mal é dos maiores mitos que há. True, mas também já ouvi dizer que faz bem à circulação de não sei o que 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Novembro 2010 Já fizeram estudos a isso e, embora sem resposta definitiva, não faz nenhum mal. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Novembro 2010 Tenho a mania de contar as horas que tenho para poder dormir, antes de adormecer. True Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Novembro 2010 coçar o cabelo, hum deve ser quase careca e aquilo a crescer faz comichão :lol: E tu tens uma piada....tenta outra O que queria dizer e que costumo mexer bastante no cabelo quando penso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Novembro 2010 True, mas também já ouvi dizer que faz bem à circulação de não sei o que 8-[ também ouvi falar que faz bem. o sequize deve saber mais. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 5 Novembro 2010 E andar na rua e por cada vidro/espelho por que passe, olhar para as sapatilhas? A toda a hora, aqui :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Novembro 2010 Manias tenho algumas. Telemóvel e isqueiro no bolso direito, carteira no esquerdo. Olhar para o relógio de 15 em 15 minutos. Andar sempre com as mãos nos bolsos (e não, não é para o bilhar de bolso :lol:), sentar-me nos lugares da frente no autocarro, conduzir sem mãos em rectas, entre outras. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 6 Novembro 2010 (editado) Como sabes que tens de olhar sempre de 15 em 15...se ainda nao olhaste para o relogio? 8-[ Editado 6 Novembro 2010 por Mashanagazatiko Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Novembro 2010 :lol: É uma estimativa, pá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post