Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Manias e coisas que tais...

Publicações recomendadas

Antes quando não estava a fazer nada e estava no meu quarto, quando tocava em algo (por exemplo tv), se tocasse em número impar, tinha de tocar de novo para ficar em número par :lol:

Mas já perdi essa panca.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mania de ser demasiado simpático.

Check

Tenho algumas também:

- Ver as horas no tlm constantemente. Tipo abrir e fechar o tlm.

- Quando tou a fumar: mandar SEMPRE parte do fumo pelo nariz. É isso e tentar fazer bolinhas mesmo com vento, mas esta nem sempre faço.

- Apalpar os bolsos antes de fechar a porta de casa para verificar se tenho a chave. Mesmo que tenha metido a chave ao bolso imediatamente antes de sair.

- Tentar abrir o carro depois de o trancar.

- Não cago em wc's publicos. Só em casa ou em casa de amigos.

- Tenho de dormir embrulhado.

- Lavar as maos 12321412 vezes por dia.

- Acender e apagar a luz da rua quando vou fumar de madrugada.

- Ter o despertador adiantado.

- Meter o despertador 1hora antes da hora a que penso levantar-me e ficar a carregar no snooze até la.

- Fazer posts de m*rda.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas também:

- Ver as horas no tlm constantemente. Tipo abrir e fechar o tlm.

- Quando tou a fumar: mandar SEMPRE parte do fumo pelo nariz. É isso e tentar fazer bolinhas mesmo com vento, mas esta nem sempre faço.

- Apalpar os bolsos antes de fechar a porta de casa para verificar se tenho a chave. Mesmo que tenha metido a chave ao bolso imediatamente antes de sair.

- Tentar abrir o carro depois de o trancar.

- Não cago em wc's publicos. Só em casa ou em casa de amigos.

- Tenho de dormir embrulhado.

- Lavar as maos 12321412 vezes por dia.

- Acender e apagar a luz da rua quando vou fumar de madrugada.

- Ter o despertador adiantado.

- Meter o despertador 1hora antes da hora a que penso levantar-me e ficar a carregar no snooze até la.

- Fazer posts de m*rda.

Deixa a droga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

há mais de 24 horas que nao me meto nisso. :colb:

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como conseguem andar com a carteira no bolso de trás, eu não uso porque fico com medo que a entrar no autocarro, etc ma tirem (com os encontrões todos e tal :estrelas: )

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como conseguem andar com a carteira no bolso de trás, eu não uso porque fico com medo que a entrar no autocarro, etc ma tirem (com os encontrões todos e tal :estrelas: )

Não tens sensibilidade no rabo? Isso explica muita coisa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uso no bolso de trás direito e nunca tive problemas. Mas tambem passo a vida a dar lá toquezinhos para ver se ainda lá está :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens sensibilidade no rabo? Isso explica muita coisa. :mrgreen:

Não é isso :angry:

Eu constumo andar em autocarros apenhados, no meio daquela confusão é muito fácil mesmo alguém chegar ao pé de ti, dar-te um empurrão e vai a carteira :medinho:

Uso no bolso de trás direito e nunca tive problemas. Mas tambem passo a vida a dar lá toquezinhos para ver se ainda lá está :lol:

Eu nisso sou bue paranóico 8-[

Em qualquer sitio que chegue confirmo sempre se tenho a carteira e o móvel

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, para tirarem a carteira do bolso de trás, tinham que estar a puxar a roupa para cima, e disso dá-se conta. :mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente. :lol: Quando mudo de local e de vez em quando dou lá sempre o toque no bolso a ver se a carteira ainda lá está.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre andei e sempre irei andar com a carteira no bolso de trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, para tirarem a carteira do bolso de trás, tinham que estar a puxar a roupa para cima, e disso dá-se conta. :mrgreen:

Um bom carteirista limpa-te a carteira, de seguida diz-te bom dia e tu ainda lhe respondes a sorrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom carteirista limpa-te a carteira, de seguida diz-te bom dia e tu ainda lhe respondes a sorrir.

Nem mais, e nem sente nada.

Eu nao uso carteira, uso o telemovel no bolso esquerdo da frente, dinheiro (que nunca é muito :mrgreen: ) e chaves no esquerdo e o que uso no bolso de tras direito das calças é tudo o que preciso... Ja se fazem Bi's e cartas de conduçao do tamanho de cartões de credito, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais, e nem sente nada.

Eu nao uso carteira, uso o telemovel no bolso esquerdo da frente, dinheiro (que nunca é muito :mrgreen: ) e chaves no esquerdo e o que uso no bolso de tras direito das calças é tudo o que preciso... Ja se fazem Bi's e cartas de conduçao do tamanho de cartões de credito, por isso...

E onde os guardas?

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece, mas não será assim tão fácil. No entanto, também vou verificando se tenho as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sair do carro e passado algum tempo, o suficiente para já estar longe do carro, não me lembrar se liguei o alarme ou se puxei o travão de mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sair do carro e passado algum tempo, o suficiente para já estar longe do carro, não me lembrar se liguei o alarme ou se puxei o travão de mão.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

E onde os guardas?

Numa carteirinha daquelas mesmo de cartoes de crédito.

Ja deixei o meu carro destravado e desengatado algumas vezes :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja deixei o carro destravado e desengatado algumas vezes :medinho:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Numa carteirinha daquelas mesmo de cartoes de crédito.

Ja deixei o meu carro destravado e desengatado algumas vezes :medinho:

Tão usas carteira :p

Por acaso nunca deixei destravado, mas perco a conta das vezes que vou verificar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...