Ghelthon Publicado 7 Novembro 2010 Eu confesso que tenho um bocado de mania da perseguição e quando ando na rua às vezes tenho a sensação que algumas pessoas estão a falar de mim. http://30.media.tumblr.com/tumblr_kyby7pa0J81qzxzwwo1_500.gif Isso é por seres comuna. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Novembro 2010 Tenho a mania de ser simpático. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Novembro 2010 Antes quando não estava a fazer nada e estava no meu quarto, quando tocava em algo (por exemplo tv), se tocasse em número impar, tinha de tocar de novo para ficar em número par :lol: Mas já perdi essa panca. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2010 Tenho a mania de ser demasiado simpático. Check Tenho algumas também: - Ver as horas no tlm constantemente. Tipo abrir e fechar o tlm. - Quando tou a fumar: mandar SEMPRE parte do fumo pelo nariz. É isso e tentar fazer bolinhas mesmo com vento, mas esta nem sempre faço. - Apalpar os bolsos antes de fechar a porta de casa para verificar se tenho a chave. Mesmo que tenha metido a chave ao bolso imediatamente antes de sair. - Tentar abrir o carro depois de o trancar. - Não cago em wc's publicos. Só em casa ou em casa de amigos. - Tenho de dormir embrulhado. - Lavar as maos 12321412 vezes por dia. - Acender e apagar a luz da rua quando vou fumar de madrugada. - Ter o despertador adiantado. - Meter o despertador 1hora antes da hora a que penso levantar-me e ficar a carregar no snooze até la. - Fazer posts de m*rda. x2 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Novembro 2010 Tenho algumas também: - Ver as horas no tlm constantemente. Tipo abrir e fechar o tlm. - Quando tou a fumar: mandar SEMPRE parte do fumo pelo nariz. É isso e tentar fazer bolinhas mesmo com vento, mas esta nem sempre faço. - Apalpar os bolsos antes de fechar a porta de casa para verificar se tenho a chave. Mesmo que tenha metido a chave ao bolso imediatamente antes de sair. - Tentar abrir o carro depois de o trancar. - Não cago em wc's publicos. Só em casa ou em casa de amigos. - Tenho de dormir embrulhado. - Lavar as maos 12321412 vezes por dia. - Acender e apagar a luz da rua quando vou fumar de madrugada. - Ter o despertador adiantado. - Meter o despertador 1hora antes da hora a que penso levantar-me e ficar a carregar no snooze até la. - Fazer posts de m*rda. Deixa a droga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Novembro 2010 (editado) há mais de 24 horas que nao me meto nisso. :colb: Editado 7 Novembro 2010 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Novembro 2010 Não sei como conseguem andar com a carteira no bolso de trás, eu não uso porque fico com medo que a entrar no autocarro, etc ma tirem (com os encontrões todos e tal :estrelas: ) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2010 Não sei como conseguem andar com a carteira no bolso de trás, eu não uso porque fico com medo que a entrar no autocarro, etc ma tirem (com os encontrões todos e tal :estrelas: ) Não tens sensibilidade no rabo? Isso explica muita coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Novembro 2010 Não sei como conseguem andar com a carteira no bolso de trás, eu não uso porque fico com medo que a entrar no autocarro, etc ma tirem (com os encontrões todos e tal :estrelas: ) Uso no bolso de trás direito e nunca tive problemas. Mas tambem passo a vida a dar lá toquezinhos para ver se ainda lá está :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Novembro 2010 Não tens sensibilidade no rabo? Isso explica muita coisa. :mrgreen: Não é isso :angry: Eu constumo andar em autocarros apenhados, no meio daquela confusão é muito fácil mesmo alguém chegar ao pé de ti, dar-te um empurrão e vai a carteira :medinho: Uso no bolso de trás direito e nunca tive problemas. Mas tambem passo a vida a dar lá toquezinhos para ver se ainda lá está :lol: Eu nisso sou bue paranóico 8-[ Em qualquer sitio que chegue confirmo sempre se tenho a carteira e o móvel Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2010 (editado) Epá, para tirarem a carteira do bolso de trás, tinham que estar a puxar a roupa para cima, e disso dá-se conta. :mrgreen: Editado 7 Novembro 2010 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Novembro 2010 Uso no bolso de trás direito e nunca tive problemas. Mas tambem passo a vida a dar lá toquezinhos para ver se ainda lá está :lol: Exactamente. :lol: Quando mudo de local e de vez em quando dou lá sempre o toque no bolso a ver se a carteira ainda lá está. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2010 Sempre andei e sempre irei andar com a carteira no bolso de trás. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 7 Novembro 2010 Epá, para tirarem a carteira do bolso de trás, tinham que estar a puxar a roupa para cima, e disso dá-se conta. :mrgreen: Um bom carteirista limpa-te a carteira, de seguida diz-te bom dia e tu ainda lhe respondes a sorrir. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Novembro 2010 Um bom carteirista limpa-te a carteira, de seguida diz-te bom dia e tu ainda lhe respondes a sorrir. Nem mais, e nem sente nada. Eu nao uso carteira, uso o telemovel no bolso esquerdo da frente, dinheiro (que nunca é muito :mrgreen: ) e chaves no esquerdo e o que uso no bolso de tras direito das calças é tudo o que preciso... Ja se fazem Bi's e cartas de conduçao do tamanho de cartões de credito, por isso... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Novembro 2010 Nem mais, e nem sente nada. Eu nao uso carteira, uso o telemovel no bolso esquerdo da frente, dinheiro (que nunca é muito :mrgreen: ) e chaves no esquerdo e o que uso no bolso de tras direito das calças é tudo o que preciso... Ja se fazem Bi's e cartas de conduçao do tamanho de cartões de credito, por isso... E onde os guardas? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2010 Um bom carteirista limpa-te a carteira, de seguida diz-te bom dia e tu ainda lhe respondes a sorrir. Acontece, mas não será assim tão fácil. No entanto, também vou verificando se tenho as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 7 Novembro 2010 Sair do carro e passado algum tempo, o suficiente para já estar longe do carro, não me lembrar se liguei o alarme ou se puxei o travão de mão. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2010 Sair do carro e passado algum tempo, o suficiente para já estar longe do carro, não me lembrar se liguei o alarme ou se puxei o travão de mão. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 7 Novembro 2010 E onde os guardas? na carteira...pelo menos eu Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Novembro 2010 E onde os guardas? Numa carteirinha daquelas mesmo de cartoes de crédito. Sair do carro e passado algum tempo, o suficiente para já estar longe do carro, não me lembrar se liguei o alarme ou se puxei o travão de mão. Ja deixei o meu carro destravado e desengatado algumas vezes :medinho: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Novembro 2010 Ja deixei o carro destravado e desengatado algumas vezes :medinho: x2 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Novembro 2010 Numa carteirinha daquelas mesmo de cartoes de crédito. Ja deixei o meu carro destravado e desengatado algumas vezes :medinho: Tão usas carteira :p Por acaso nunca deixei destravado, mas perco a conta das vezes que vou verificar. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Novembro 2010 Não sei se já disseram aqui, mas quando bebo água, costumo ir contando os goles que dou. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Novembro 2010 Passar a caneta pelos dedos durante as aulas. Compartilhar este post Link para o post