Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Manias e coisas que tais...

Publicações recomendadas

E tenho uma que é quando estaciono o carro entre 2 carros tento sempre deixar um espaço considerável entre o da frente e o de trás para que eles possam sair sem ter de andar ali às manobras e me tenham de dar algum toque. E quando chego ao carro vou sempre verificar a parte de trás e da frente para ver se não me deram nenhum toque :lol:

Isso não é mania, é bom senso.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que diga que tem que ter mais cuidado quando estacionar perto de Corsas, eheheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Na carteira tenho os cartões todos organizados do tipo desde a carta de condução ao Cartão do Cidadão até aos cartões da piscina ou da SportZone. E também tenho as notas organizadas da mais pequena para a maior. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na carteira tenho os cartões todos organizados do tipo desde a carta de condução ao Cartão do Cidadão até aos cartões da piscina ou da SportZone. E também tenho as notas organizadas da mais pequena para a maior. :mrgreen:

andas cheio de dinheiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E também tenho as notas organizadas da mais pequena para a maior. :mrgreen:

x2. Dizem que dá sorte. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu raramente ando com dinheiro, sempre que posso pago com cartão

Compartilhar este post

Link para o post

Raramente ando com dinheiro na carteira. Tenho sempre os trocos contados para o tabaco, pois pago tudo com cartão de débito.

Só ao fim de semana, para ir para as barraquinhas beber jolas é que levo dinheiro vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mania de deixar tudo arrumando e limpo. Até dizem que sou " a dona de casa" cá em casa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quando estendo a roupa, so uso molas com as cores do atlético. e por ordem :lol:

quando ligo o computador, abro logo o foobar/wmp, depois o facebook e só depois o msn.

Compartilhar este post

Link para o post

Também abro os programas sempre pela mesma ordem: WMP, Photoshop, Firefox, TS e MSN. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Same, e se fica fora de ordem atrofia-me bastante, no outro dia enganei-me a meter o passe e na vez seguinte que peguei na carteira pensava que o tinha perdido porque não estava no sítio.

quando estendo a roupa, so uso molas com as cores do atlético. e por ordem :lol:

quando ligo o computador, abro logo o foobar/wmp, depois o facebook e só depois o msn.

LOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

LOOOOOOOOOOL

manias minhas:

- a tocar guitarra a primeira música tem de ser sempre uma de Iron Maiden e a última o 1o solo da Comfortably Numb dos Pink Floyd

- ligar o pc e ver as notícias na net, depois vir para aqui e a seguir ver o FB.

- acordar e ir ver como está o meu cão, meter-lhe comida e "renovar" a água dele

Depois posto mais

Isso da carteira tb sou assim. :lol:

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são hábitos, não são manias. Eu também me visto sempre por uma determinada ordem mas não acho que seja mania...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são hábitos, não são manias. Eu também me visto sempre por uma determinada ordem mas não acho que seja mania...

Exacto, é mais rotina do que mania..

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

isso quando inicio o computador também fb > cmpt > windows media player > msn

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo a postar é gay.

Compartilhar este post

Link para o post

Ma'cagar se são manias ou hábitos.

Quando joga o Benfica tenho sempre de ver o jogo em pé e estou sempre a dar ordens para dentro de campo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ahah, tal e qual :lol:

tou o jogo quase todo sempre com a mão ou braço ou pé a tentar dizer aos jogadores o que dizer. Tipo o Rolando tá com a bola nos pés e faço aquele gesto com a mão de "para aqui" enquanto murmuro "passa ao Danilo crl". Ou vejo o Hulk na direita e começo a fazer diagonais com o braço já a berrar "anda, finta e remata"

chego ao final do jogo exausto lol

e enquanto o Porto não está confortavelmente a vencer fico com uns calores... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu solto sempre a mítica 'MAXI SEM FALTA MAXI CRL!' ou o 'SAI REI, É TUA!' :lol:

Penaltys eu vejo na boa mas tenho um primo meu que quando a equipa vai marcar ele muda de canal e passado um bocado volta a mudar. Só para não ver o gajo chutar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...