Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Manias e coisas que tais...

Publicações recomendadas

ahah, tal e qual :lol:

tou o jogo quase todo sempre com a mão ou braço ou pé a tentar dizer aos jogadores o que dizer. Tipo o Rolando tá com a bola nos pés e faço aquele gesto com a mão de "para aqui" enquanto murmuro "passa ao Danilo crl". Ou vejo o Hulk na direita e começo a fazer diagonais com o braço já a berrar "anda, finta e remata"

chego ao final do jogo exausto lol

e enquanto o Porto não está confortavelmente a vencer fico com uns calores... :lol:

Isto sou eu no estádio :lol:

Estou sempre a indicar onde devem meter a bola, para onde devem correr, onde tem de estar a cobertura :lol:

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOL o SAI-TE, tanta mas tanta vez :prayer:

penáltis vejo sempre sempre. mas não há vez em que esteja otimista, tou sempre naquela "este burro vai falhar e já vão ficar todos desiludidos"

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura dos golos grito sempre "TÁ LÁ DENTRO"!!!

Para os defesas grito " LIMPA ZÉ JOÃO"

LOL o SAI-TE, tanta mas tanta vez :prayer:

penáltis vejo sempre sempre. mas não há vez em que esteja otimista, tou sempre naquela "este burro vai falhar e já vão ficar todos desiludidos"

Piora quando o marcador de penalties da minha equipa é o Tacuara :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E o ALIBIA! ? :lol: também não há jogo em que não diga isso aos defesas

o meu pai também tem sempre uma mania, quando é livre/canto/situação perigosa contra o Porto ou a favor do Benfica (:mrgreen:), benze-se 3 vezes seguidas. Quase sempre acaba por não dar em nada e lá fica ele todo contente "pronto, está feito. Deus é muito meu amigo" :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Limpa Zé João? :lol: :prayer: Nessa dos defesas o máximo que costumo dizer é "f*da-SE TÁ APERTADO ALIVIA!'

Compartilhar este post

Link para o post

os meus vizinhos já me perguntaram se eu era treinador. acho que é explicito o suficiente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Limpa Zé João? :lol: :prayer: Nessa dos defesas o máximo que costumo dizer é "f*da-SE TÁ APERTADO ALIVIA!'

Aqui é, 'Tá apertado mete fora.'

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Cantos em finais de jogo que o resultado é desfavorável tenho sempre uma fé enorme que dá golo.

Nos jogos do FCP, mal marquem um golo perco logo a esperança :-|

os meus vizinhos já me perguntaram se eu era treinador. acho que é explicito o suficiente :lol:

Gritas "olha a basculação ofensiva"? "Fecha no meio no Schaars, e espera pela subida do João para colocares a bola"? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

BOLA PARA O MATO QUE O JOGO É DE CAMPEONATO

LOOOL

Quando vejo jogos com amigos tou sempre a dar socos no braço do colega do lado.

E um '10 PONTOS PARA GALES' quando a bola vai ter ao 2º anel

É só 3, pá!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário, a maioria das vezes vejo o jogo bastante calado mas a fervilhar por dentro. Mas claro que também falo, a maioria das vezes é instintivo, geralmente para soltar os habituais "passa!", "f*da-se!", "isso!", "chuta!", "lindoooo!", etc

A coisa mais engraçada que conheço assim era o meu Pai, quando o Bosingwa cá jogava. Quanto o gajo encarreirava pelo flanco lá se ouvia o meu Pai no Estádio: "VAI ZÉ!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Outro vicio que tenho é quando o Aimar aparece: seja um passe, uma movimentação lá digo sempre para os outros "viram aquilo só classe, que Deus, melhor do mundo".

Btw, Aimar>Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Limpa Zé João e Bola para o mato que o jogo é de campeonato é muuuuuuuuito bom! :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado como é em casa onde menos barulho faço. Parece que estou a ver um filme. Já no café pareço o JJ, só me falta correr atrás do fiscal. Grito, praguejo, dou indicações, palpites, enfim... se calhar é por isso que nos jogos mais complicados eu fico completamente tenso ao ponto de ficar com uma dor de cabeça gigantesca, independentemente do resultado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E nos penaltys do Cardozo "falo bué com ele". Começou eu 'tem calma Cardozo, é muito importante. tás a ouvir? chuta em força crl, até o metes lá dentro. vamos menino".

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos penaltys, há alguns que não vejo. Um dos últimos em que enterrei a cabeça nas mãos à espera foi o que deu o 1-1 no Porto-Villarreal, do Falcao, quando estávamos a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Não "chutam" vocês? Muitas vezes dou por mim a fazer o movimento com o pé. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como tinha lugar perto da baliza (na curva) passava mais tempo a gritar "SEM FALTA CRL". Outra que gosto de usar quando os defesas estão apertados é o "ALIVIA SANTA IRIA".

Penaltys do Benfica em jogos decisivos viro as costas, pego no meu cachecol, selecciono a zona da águia, e começo a cantar o hino para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver a bola também há dias que não adianta falarem muito para mim, especialmente para fazer perguntas parvas "quem levou amarelo?" -> "tipo, não estás a ver, estás aqui a fazer o quê?"...

Enfim, depende da importância do jogo e da marcha do marcador...

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo é para a equipa pressionar, "em cima deles crl!" ou então para aliviar a bola "sacode!" e tb digo essa dos 10 ptos po país de Gales lol E qdo a bola vai para a área e o Helton sai para a agarrar " é tua gato!"

Compartilhar este post

Link para o post

Sou péssimo a ver jogos do Benfica. Os meus vizinhos, coitados, ainda pensam que a minha mulher imaginária está a ser vítima de violência doméstica dadas as tamanhas c*rlhadas que solto.

O jogo em stamford bridge foi péssimo, fiquei todo rouco. Maldito Javi, deste-me esperanças para nada. :(

Não "chutam" vocês? Muitas vezes dou por mim a fazer o movimento com o pé. :lol:

Admito, já fiz isto uma data de vezes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...