Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Manias e coisas que tais...

Publicações recomendadas

Por falar em jogos com os amigos, mais alguém tem a mania de "arredondar" o resultado ao máximo para baixo? Tipo isto:

equipa A faz 1-0 -> "tá 1-0"

equipa A faz 2-0 -> "tá 2-0"

equipa B faz 2-1 -> "tá 1-0"

Nós de repente começámos a fazer assim, não sei porquê, ainda tenho de perguntar quem trouxe este método :lol: Claro que é fácil saberem quanto está na realidade mas presumo que assim seja mais fácil de decorar o resultado

Nós só começamos a fazer isso quando passa dos 10. Mas ya, é típico.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em jogos com os amigos, mais alguém tem a mania de "arredondar" o resultado ao máximo para baixo? Tipo isto:

Nós de repente começámos a fazer assim, não sei porquê, ainda tenho de perguntar quem trouxe este método :lol: Claro que é fácil saberem quanto está na realidade mas presumo que assim seja mais fácil de decorar o resultado

Não. Quanto muito digo, estamos a perder por 1, ou por 2 ou por 3.

E quando empatam digo: está 1 igual. Ou está 2 igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando saem passes longos dos defesas à la Polga é um "Sobe Algés!", e quando é um remate para o 3º anel na Luz "Bola pro Alto dos Moinhos!".

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu aqui quando há um contra-ataque contra a minha equipa ponho-me a gritar "mata isso crl"...para além dos miticos "sobe algés" e "já ficaram a arder com 20 euros" e quando um jogador tropeça-se na bola ou atrapalha-se todo é "pois (nome do jogador), a bola é redonda"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre fiz isso tambem :lol: . Eu arredondo o resultado para trazer um efeito moralizador na equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre fiz isso tambem :lol: . Eu arredondo o resultado para trazer um efeito moralizador na equipa :lol:

Tá 10-5.

Vá pessoal, estamos a ganhar 5-0 ainda nem sofremos um!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

lol, isso é parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu aqui quando há um contra-ataque contra a minha equipa ponho-me a gritar "mata isso crl"...para além dos miticos "sobe algés" e "já ficaram a arder com 20 euros" e quando um jogador tropeça-se na bola ou atrapalha-se todo é "pois (nome do jogador), a bola é redonda"

Aqui no Porto é "sobe Leixões". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol voces conseguem saber depois o resultado final? nunca aconteceu perguntarem algo do género "ficou 7-4 ou 8-5?"

eu costumo jogar futebol com amigos à sexta e temos de saber sempre o resultado final e quantos golos que cada um marcou porque há um caramelo que faz as estatisticas de cada um no excel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol voces conseguem saber depois o resultado final? nunca aconteceu perguntarem algo do género "ficou 7-4 ou 8-5?"

eu costumo jogar futebol com amigos à sexta e temos de saber sempre o resultado final e quantos golos que cada um marcou porque há um caramelo que faz as estatisticas de cada um no excel :lol:

A sério? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu refilo tanto com o Ricky, coitado. Acho que é mais insultado que o Postiga :-|

Já não sou o único.

As vezes até tenho pena da mãe dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá 10-5.

Vá pessoal, estamos a ganhar 5-0 ainda nem sofremos um!!!1

Talvez so se aplica em certas diferenças, nao achas?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é: sobe Euribor! Desce Eurobir!

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é: sobe Euribor! Desce Eurobir!

Aqui é:

Desce filho da p*ta!

Sobe CABR*O!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é:

Desce filho da p*ta!

Sobe CABR*O!

E se jogares com uma menina?

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e "alivia Boavista!" :lol:

Pa, é fácil saber, até porque cada um sabe quantos marcou mas geralmente não é importante

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma pergunta de cariz sexual?

É uma pergunta desportivamente sexual. Portanto estares a fazer desporto com alguém do sexo oposto.

Sobe CABR*O, não me parece que seja apropriado. A minha pergunta é se a alternativa é cabra ou outro nome do género?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pergunta desportivamente sexual. Portanto estares a fazer desporto com alguém do sexo oposto.

Sobe CABR*O, não me parece que seja apropriado. A minha pergunta é se a alternativa é cabra ou outro nome do género?

What?

Compartilhar este post

Link para o post

Cá em Chaves também

"Sobe Leixões!"

"Desce Leiria!"

Toda a gente cá diz isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso aqui nem se aplica porque há sempre uns marmelos que ficam na frente à mamuja e uns artolas que nunca saem da defesa portanto temos as cenas equilibradas. Depois gajos como eu, muito resistentes fisicamente ( :mrgreen: ) fazem o campo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso aqui nem se aplica porque há sempre uns marmelos que ficam na frente à mamuja e uns artolas que nunca saem da defesa portanto temos as cenas equilibradas. Depois gajos como eu, muito resistentes fisicamente ( :mrgreen: ) fazem o campo todo.

a esses digo "oh "coiso" o campo tem duas balizas"

Compartilhar este post

Link para o post

E há sempre aquele comentário típico para o gajo que está à mama "Então, estás a fazer companhia ao GR?".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...