SAS_Robben Publicado 12 Junho 2012 (editado) A primeira coisa que faço de manha é tomar banho, saia de casa ou não. Recuso-me a sair de casa sem o fazer. Tb não é raro o dia em que tomo banho ao fim da tarde. Tomo todos os dias, normalmente de manhã. Mas muitas vezes tomo 2 por dia. Detesto sentir-me a transpirar. Mesmo que vá jogar futebol ou fazer exercício, tenho de tomar banho antes. Paranóia. x2 Editado 12 Junho 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Junho 2012 (editado) alguém tem a mania de quando está no banho ir aumentando progressivamente a torneira da água quente, até que aquilo chega um ponto que está mesmo quase a ferver... Tão bom, tomar banho é das melhores cenas do mundo... Eu faço precisamente o contrário. Abro a torneira logo no quente e depois fica no morno quase frio. Assim o ano inteiro não suporto água muito quente. Não gosto de olhar para os espelhos quando há pouca claridade. Tranco sempre a porta quando entro e saiu de casa. Dormir sempre na ponta da cama, quase a cair da cama. Nos jogos de futebol gosto sempre de chegar pelo menos uma hora antes ao estádio e ficar lá a respirar e a reviver as emoções de um jogo de futebol. Benzer-me sempre antes de cada jogo do SLB, Seleção e Real Madrid :mrgreen: . Dizer todos os dias à minha esposa que a amo (deve ser com medo que o amor se acabe :mrgreen: ). Quando há discussões que não me interessam minimamente digo sempre que sim para ver se a discussão acaba e retornamos todos à paz. A primeira coisa que faço sempre que entro na casa de banho é olhar-me ao espelho sorri e dizer a mim mesmo que sou lindo. Tenho que sentar-me sempre na sanita de manhã, mesmo que seja só para estar ali a descansar da noite :mrgreen: Editado 12 Junho 2012 por sinik Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Junho 2012 Eu passo mais tempo a regular a agua durante o banho que a lavar-me. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Junho 2012 Eu passo mais tempo a regular a agua durante o banho que a lavar-me. lol true Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Junho 2012 quanto tempo demoram no banho? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Junho 2012 Tomar banho não é uma mania, é uma questão de higiene. Como a maior parte, tomo banho de manhã, tomo depois do ginásio e à noite depois do treino. No verão não há treinos mas depois da praia é imprescindível um banho. Tomar tantas vezes banho por dia faz mal à pele, dizem. Quando uma vez li sobre o assunto já em certa parte censuravam tomar todos os dias, quanto mais 3 ao dia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Junho 2012 quanto tempo demoram no banho? 10 minutos aqui mas não tenho sempre agua a correr. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Junho 2012 quanto tempo demoram no banho? 15 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 12 Junho 2012 quanto tempo demoram no banho? 5/7 minutos. Demoro as vezes mais tempo pq fico lá a lavar os dentes. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Junho 2012 Uma vez tive a triste ideia de fazer a barba no banho. Cortei-me todo. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 12 Junho 2012 no mínimo dos mínimos 20 minutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Junho 2012 Quando acordo todo 'pedrado', demor quase meia hora. Quando acordo tranquilo, demoro 5-10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 12 Junho 2012 Banho de manhã todos os dias! E às vezes até à noite! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Junho 2012 Tomar tantas vezes banho por dia faz mal à pele, dizem. Quando uma vez li sobre o assunto já em certa parte censuravam tomar todos os dias, quanto mais 3 ao dia :mrgreen: Mas tem que ser, de manhã para acordar e lavar o cabelo senão pareço um sem abrigo. Depois do ginásio por razões óbvias, igualmente para depois do treino ou praia. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Junho 2012 demoro pouco mais de 5 minutos Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Junho 2012 Eu passo mais tempo a regular a agua durante o banho que a lavar-me. f*dasse, tão verdade. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Junho 2012 cago todo descascado Eu gosto de cagar nu, não sinto-me confortável a cagar vestido e tenho que estar sempre com chinelos também. Eu também, até aos 11 anos :) Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Junho 2012 Eu gosto de cagar nu, não sinto-me confortável a cagar vestido e tenho que estar sempre com chinelos também. Pensava que era só eu. :lol: Tirando obviamente se tiver numa casa-de-banho pública. Aí não me dispo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Junho 2012 Pensava que era só eu. :lol: Tirando obviamente se tiver numa casa-de-banho pública. Aí não me dispo. Então? cagas nas cuecas? :mrgreen: não resisti. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Junho 2012 Então? cagas nas cuecas? :mrgreen: não resisti. :finga: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 14 Junho 2012 Pelo menos sem blusas e casacos tem de ser. Calças ou calções não me incomodam. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Junho 2012 sempre de manhã, não consigo sair de casa sem o fazer. caso saia a noite, tomo a seguir ao jantar. ah, e não entendo o pessoal que só toma banho a tarde / noite. nós suamos de crl durante o sono, logo acordamos sempre sujos, quer pareça quer não. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Junho 2012 ah, e não entendo o pessoal que só toma banho a tarde / noite. nós suamos de crl durante o sono, logo acordamos sempre sujos, quer pareça quer não. Porque tomar de manhã antes de ir para as aulas iria envolver que eu me levantasse mais cedo, e não me sinto minimamente desconfortável de manhã, apenas lavo o cabelo. Sem falar que 1 por dia é suficiente. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 14 Junho 2012 (editado) Banho tem que ser um de manhã e um à noite. à noite tem que ser sempre, para o caso de haver festa durante a madrugada e de manhã é para acordar. Editado 14 Junho 2012 por sinik Compartilhar este post Link para o post