sinik Publicado 16 Junho 2012 Eu a juntar às constipações no Inverno, junto as alergias ao leque. Resumindo, para além do problema crónico ando mais uns seis meses com o nariz entupido :mrgreen: podes crer é horrível. Comigo ainda é pior que tenho o nariz (que ainda por cima não é pequeno) só para enfeitar. A comer custa, cansa mais e tudo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Junho 2012 Então e aquelas pessoas que quando acabam de beber qualquer coisa fazem: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH... que coisa mais -.- Barrigudos a beber a mine. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Junho 2012 Então e aquelas pessoas que quando acabam de beber qualquer coisa fazem: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH... que coisa mais -.- E antes disso dão aquele "estalo" com a boca :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Junho 2012 Então e aquelas pessoas que quando acabam de beber qualquer coisa fazem: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH... que coisa mais -.- f*da-se mesmo. eu sou um picuinhas do crl com estas coisas, mas não é culpa minha, irrita-me mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 16 Junho 2012 Voçês não comem tipo sardinhas à mão? :/ Grandes meninas Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Junho 2012 Eu não gosto muito de comer sardinhas por causa das espinhas. Prefiro carapau. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Junho 2012 Uma cena que me irrita é o "chinelar". Aquele barulho que as pessoas fazem a andar de chinelos, que irritante. Porém adoro fazê-lo para irritar os outros. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Junho 2012 podes crer é horrível. Comigo ainda é pior que tenho o nariz (que ainda por cima não é pequeno) só para enfeitar. A comer custa, cansa mais e tudo. O meu também é só enfeite. Três operações nunca melhoraram isto, mal respiro por lá. De vez em quando, quando quero lixar o juízo a alguém aproveito-me disso e como à porco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Junho 2012 Qualquer tipo de barulho enquanto se come/bebe é irritante Só faço isso se quiser meter nojo a alguém. Levavas logo uma cotovelada Então e aquelas pessoas que quando acabam de beber qualquer coisa fazem: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH... que coisa mais -.- Isso é mesmo à breijeiro Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 16 Junho 2012 Acabei de me aperceber que devo irritar muitas pessoas... Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 16 Junho 2012 (editado) bad news, não é algo que eu controle. já o barulho consegue controlar-se (na grande maioria dos casos) Consegue-se mas tenho de me esforçar. Comer é uma coisa tão natural que faço quase automaticamente. Não percebo pq é que o barulho incomoda. Também te incomoda beber a 'água' de dentro dos caracóis? :lol: Editado 16 Junho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Junho 2012 Também te incomoda beber a 'água' de dentro dos caracóis? :lol: Bastante, irrita Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Junho 2012 Nunca me sentir incomodado com barulhos de pessoas a comer ao meu lado. Considero normal que existam barulhos e nem ligo. Bastante, irrita Não sei se gostas de caracóis mas comigo nunca poderias comer. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Junho 2012 Não sei se gostas de caracóis mas comigo nunca poderias comer. Gosto <3 O meu pai faz esse barulho de "ch*par" os caracois, incomoda mas gosto demasiado de caracois pa me recusar a comer Qual é a dificuldade de agarrar o caracol com os dentes e puxar? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Junho 2012 (editado) Gosto <3 O meu pai faz esse barulho de "ch*par" os caracois, incomoda mas gosto demasiado de caracois pa me recusar a comer Qual é a dificuldade de agarrar o caracol com os dentes e puxar? O ch*par é para tirar o molho. Eu faço sempre isso. Quando vou comer caracóis com alguém costumo logo avisar disso que é para as pessoas não estranharem. Editado 16 Junho 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Junho 2012 (editado) Levavas logo uma cotovelada Obrigada pela dica, da próxima vez vou buscar três cheeses, prenso-os e como-os de boca aberta. Sdds Mexefest. Não é nada que me tire do sério, só prefiro não ver comida mastigada ou ouvir nomnom. Irrita-me muito mais estar num exame e começar a aperceber-me de todos os barulhinhos que as pessoas estão a fazer. O ch*par é para tirar o molho. Eu faço sempre isso. Quando vou comer caracóis com alguém costumo logo avisar disso que é para as pessoas não estranharem. Opá, até me cresceu água na boca. Que saudades. :heart: A minha mãe mal se senta à mesa diz logo "Vai começar a orquestra". É o meu pai de um lado e o meu irmão do outro. E por acaso ela tem razão, suga um, suga outro, eu mando a concha para a tigela, manda a minha mãe, etc. Editado 16 Junho 2012 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Junho 2012 Fogo é quase impossível não fazer barulho a comer caracóis. Não me incomoda o barulho das pessoas a comer e gosto bastante, ao pequeno almoço, quando está tudo em silêncio e se ouve o barulho da malta a comer cereais, ou aquele barulho a trincar a maçã! :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Junho 2012 Não me incomoda o barulho das pessoas a comer e gosto bastante, ao pequeno almoço, quando está tudo em silêncio e se ouve o barulho da malta a comer cereais, ou aquele barulho a trincar a maçã! :heart: Aw, isso é diferente. :3 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Junho 2012 este xixo é cá um boneco! é assim que se come caracóis, crl... por acaso podia-se ir comer uns caracois aqui com a malta! tou dentro! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Junho 2012 O ch*par é para tirar o molho. Eu faço sempre isso. Quando vou comer caracóis com alguém costumo logo avisar disso que é para as pessoas não estranharem. Quando puxo o caracol ele vem com o molho, mas eu tambem como aquilo tão rápido :lol: Obrigada pela dica, da próxima vez vou buscar três cheeses, prenso-os e como-os de boca aberta. Sdds Mexefest. Não é nada que me tire do sério, só prefiro não ver comida mastigada ou ouvir nomnom. Irrita-me muito mais estar num exame e começar a aperceber-me de todos os barulhinhos que as pessoas estão a fazer. O que vale é que és cão que ladra mas não morde Epá ver os outros a mastigar de boca aberta é nojento, veres a nhanha toda blherc. Mas faço isso pa meter nojo ao meu irmão este xixo é cá um boneco! é assim que se come caracóis, crl... por acaso podia-se ir comer uns caracois aqui com a malta! tou dentro! Pá não sou de ch*par, gosto mais de mexilhona Tambem estou! Só pra vos dar calduços sempre que fazem barulho Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Junho 2012 Mas faço isso pa meter nojo ao meu irmão :roll: Levem-me a comer caracóis, please. Olha ali sapateira no cantinho. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Junho 2012 Epá ver os outros a mastigar de boca aberta é nojento, veres a nhanha toda blherc. Mas faço isso pa meter nojo ao meu irmão Também fazia isso quando tinha 10 anos. E se algo que adoro é estar na sala a ver um filme e aparecer o meu pai, feito metralhadora a triturar a bela de uma maçã. Cada trincadela é uma tortura. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Junho 2012 E se algo que adoro é estar na sala a ver um filme e aparecer o meu pai, feito metralhadora a triturar a bela de uma maçã. Cada trincadela é uma tortura. Tadinho. Deves ser o meu irmão. Compartilhar este post Link para o post