Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Manias e coisas que tais...

Publicações recomendadas

Também não tenho problemas em comer à mão. Frango, pizza, marisco e mais umas coisas que agora não me devo estar a lembrar é tudo à mão. É bom para fortalecer os maxilares. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

faz-vos impressão o barulho que as pessoas fazem a comer? Infelizmente reparo muito nisso, não consigo abstrair-me se alguém que estiver comigo fizer muito barulho. irrita-me como o crl e normalmente não posso dizer nada. pessoas que comem de boca aberta então...

Compartilhar este post

Link para o post

faz-vos impressão o barulho que as pessoas fazem a comer? Infelizmente reparo muito nisso, não consigo abstrair-me se alguém que estiver comigo fizer muito barulho. irrita-me como o crl e normalmente não posso dizer nada. pessoas que comem de boca aberta então...

Não. E dá-me raiva quem se incomoda com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Irrita-me tanto ver pessoas a comer de boca aberta e ouvir o som. Estou sempre a repreender o meu irmão e a minha avó.

E também me faz impressão ver pessoas a comer frango com talheres.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. E dá-me raiva quem se incomoda com isso.

bad news, não é algo que eu controle. já o barulho consegue controlar-se (na grande maioria dos casos)

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer barulho a mastigar é mesmo irritante. Ainda por cima para fazerem barulho devem estar a mastigar de boca aberta. Ew.

Compartilhar este post

Link para o post

EU TAMBÉM.

Epá se há coisa que odeio nas pessoas o principal deve ser isso, é a sugar a sopa é a mastigar de boca aberta, ou então daquelas pessoas que se ouve os maxilares todos, mete-me uma impressão pa crl e não consigo não dizer nada nem que fosse o presidente da república

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

EU TAMBÉM.

Epá se há coisa que odeio nas pessoas o principal deve ser isso, é a sugar a sopa é a mastigar de boca aberta, ou então daquelas pessoas que se ouve os maxilares todos, mete-me uma impressão pa crl e não consigo não dizer nada nem que fosse o presidente da república

A 1ª parte pode-se corrigir, agora a segunda pode não ser culpa delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Irrita-me tanto ver pessoas a comer de boca aberta e ouvir o som. Estou sempre a repreender o meu irmão e a minha avó.

E também me faz impressão ver pessoas a comer frango com talheres.

Depende como o frango estiver cozinhado se for de churrasco como com a mão se for de todas as outras mil maneiras como com os talheres.

Compartilhar este post

Link para o post
Havias de ser neto das minhas avós, repreendias uma vez e à próxima ias comer sozinho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª parte pode-se corrigir, agora a segunda pode não ser culpa delas.

Como não? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como não? :lol:

As pessoas podem ter problemas no formato da boca e maxilares e depois quando mastigam ouve-se.

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas podem ter problemas no formato da boca e maxilares e depois quando mastigam ouve-se.

Ah, não percebi bem a tua segunda parte.

Mas não deixa de me irritar

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, não percebi bem a tua segunda parte.

Mas não deixa de me irritar

Estás no teu direito, mas devias ter em conta que a culpa pode não ser delas. E sim, o bold que coloquei não foi o melhor lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Havias de ser neto das minhas avós, repreendias uma vez e à próxima ias comer sozinho. :lol:

Ameaçavam-me com a colher de pau?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, lembravam-te é que as avós são elas e o neto és tu, não tens nada que estar a ralhar com os teus avós, muito menos por comerem de boca aberta ou fechada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, lembravam-te é que as avós são elas e o neto és tu, não tens nada que estar a ralhar com os teus avós, muito menos por comerem de boca aberta ou fechada.

Não percebo o que é que uma coisa tem a ver com a outra. E não é ralhar, é mais do tipo "Oh Vó não mastigue de boca aberta que parece mal".

Compartilhar este post

Link para o post

pá isso são 5% dos casos. e tenho um amigo que quando é esparguete suga a m*rda do esparguete. que coisa mais irritante pqp

Compartilhar este post

Link para o post

pá isso são 5% dos casos. e tenho um amigo que quando é esparguete suga a m*rda do esparguete. que coisa mais irritante pqp

SHLUUUUUUURRRRRRPPPPPPPPPP

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho problemas respiratórias e por vezes quando estou a comer tenho de abrir a boca, parece que vou sufocar. Mas claro, tento sempre não dar nas vistas, é uma cena que me incomoda, ouvir os outros a mastigar.

Compartilhar este post

Link para o post

Irrita-me é os sons quando estão a comer sopa e beber sumos. Que coisa mais parva, aqueles ruidínhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho problemas respiratórias e por vezes quando estou a comer tenho de abrir a boca, parece que vou sufocar. Mas claro, tento sempre não dar nas vistas, é uma cena que me incomoda, ouvir os outros a mastigar.

Eu também, e quando estou doente é ainda mais complicado mas de qualquer forma é diferentes abrires a boca para respirar de estares NOMNOMNOMNOM de boca escancarada. Só faço isso se quiser meter nojo a alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a juntar às constipações no Inverno, junto as alergias ao leque. Resumindo, para além do problema crónico ando mais uns seis meses com o nariz entupido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então e aquelas pessoas que quando acabam de beber qualquer coisa fazem:

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH...

que coisa mais -.-

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...