xicantonio Publicado 16 Junho 2012 Caracóis? I'm in. Comer com as mãos tinhas de estar presente, nem precisas de dizer nada que já contamos contigo :mrgreen: Levem-me a comer caracóis, please. Olha ali sapateira no cantinho. Sabz, sapateira <3 Também fazia isso quando tinha 10 anos. Ainda fazes? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Junho 2012 Tadinho. Deves ser o meu irmão. É só fechar os olhos e imaginar que estou no campo, no meio de ovelhas a mascarem relva. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Junho 2012 Levem-me a comer caracóis, please. há uma tasca (MESMO TASCA) aqui em Alcântara que é 5€ por travessa e tem uns caracóis óptimos mesmo! tou completamente dentro! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Junho 2012 (editado) Epá já houve muita gente a queixar-se por eu fazer isso ao comer sopa mas não consigo comer sem o fazer :lol: Mas o que me irrita mesmo é aquelas pessoas que abrem as asas todas para comer e estão ali quase a dar-nos com os cotovelos no peito :x Uma vez tava a almoçar na cantina e tava uma amiga minha a comer ao meu lado com as asas todas abertas, eu perguntei se o pai dela é piloto, ela diz que sim, e é mesmo. :lol: Editado 16 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Junho 2012 há uma tasca (MESMO TASCA) aqui em Alcântara que é 5€ por travessa e tem uns caracóis óptimos mesmo! tou completamente dentro! Deal! Mais uma semaninha ou duas e tou lá. Uma vez tava a almoçar na cantina e tava uma amiga minha a comer ao meu lado com as asas todas abertas, eu perguntei se o pai dela é piloto, ela diz que sim, e é mesmo. :lol: Que parvoíce. :lol: Ri-me. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Junho 2012 Para mim era já amanhã. Caracóis + Alcântara soa-me muito bem. E também estou in para a sapateira. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Junho 2012 Como tudo com talheres. Não gosto de me sujar. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Junho 2012 para a sapateira não tenho dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Junho 2012 EU TAMBÉM. Epá se há coisa que odeio nas pessoas o principal deve ser isso, é a sugar a sopa é a mastigar de boca aberta, ou então daquelas pessoas que se ouve os maxilares todos, mete-me uma impressão pa crl e não consigo não dizer nada nem que fosse o presidente da república igual aqui. com a diferença que eu não digo nada a ninguém :lol: Eu também, e quando estou doente é ainda mais complicado mas de qualquer forma é diferentes abrires a boca para respirar de estares NOMNOMNOMNOM de boca escancarada. Só faço isso se quiser meter nojo a alguém. conheço quem faça isso... O ch*par é para tirar o molho. Eu faço sempre isso. Quando vou comer caracóis com alguém costumo logo avisar disso que é para as pessoas não estranharem. sabes tanto <3 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Junho 2012 Falando em ruídos ao mastigar eu sou outro que sou extremamente sensível. Ainda no sábado, saí com um amigo. Bebemos uma cerveja e veio uns tremoços, e já não era suficientemente mau a cerveja estar uma m*rda... como o meu amigo a mastigar aquela porcaria fazia uma mastigada insuportável. Só não o chateei porque fomos no carro dele :mrgreen: E mascar pastilhas elásticas? Acho que é ainda mais irritante do que quando é comida. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2012 Sou ligeiramente viciado em pastilhas, é raro não estar a mascar uma. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Junho 2012 Eu também, tenho sempre um pacote de Orbit. Referia-me aqueles que fazem uma barulheira a mascar, e de boca aberta... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Junho 2012 Pastilhas é giro e tal, mas é coisa em que eu não gasto dinheiro e que me desconcentra imediatamente. É-me de todo impossível estar a ler alguma coisa (que não seja o jornal ou um rodapé do telejornal) a mascar pastilha. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2012 Sou ligeiramente viciado em pastilhas, é raro não estar a mascar uma. X2 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Junho 2012 sempre, então fora de casa estou sempre de pastilha na boca. posso nem estar a mascar, mas se não estiver de pastilha não estou bem, então nas aulas é impossivel. e já para não falar quando almoço / janto fora, a seguir à refeição, se não lavar os dentes, tem que vir a gloriosa. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 18 Junho 2012 quando almoço / janto fora, a seguir à refeição, se não lavar os dentes, tem que vir a gloriosa. Sem dúvida Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Junho 2012 lavam os dentes depois das refeições? eu, por norma, só lavo ao deitar e ao levantar Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Junho 2012 lavam os dentes depois das refeições? eu, por norma, só lavo ao deitar e ao levantar Porco. Eu lavo sempre a seguir ás refeições e antes de ir dormir. A não ser que almoce/jante fora. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Junho 2012 Desde que fui impedida de comer mentol que praticamente deixei de comprar pastilhas. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 18 Junho 2012 lavam os dentes depois das refeições? eu, por norma, só lavo ao deitar e ao levantar Eu lavava antes de ir para a escola (às vezes de manhã e às vezes depois do almoço) e antes de me deitar. Se almoçar fora de casa lá vai pastilha. Depois de jantar como fico por casa só lavo antes de ir para a cama. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Junho 2012 Eu sou um bocado viciado em pastilhas. Se comprar um pacote daqueles de trident senses acabo por "comê-las" todas em muito pouco tempo. Geralmente meto uma na boca e tenho que esconder o pacote de mim próprio. :( Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Junho 2012 Já fui grande consumidor de pastilhas principalmente de umas bubblicious cujo papel era azul claro, não me lembro que sabor era. Depois tive de usar aparelho e não me dava jeito então acabei por perder o hábito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Junho 2012 há uma tasca (MESMO TASCA) aqui em Alcântara que é 5€ por travessa e tem uns caracóis óptimos mesmo! tou completamente dentro! Dêem-me 2 semanas e alinho nisso. Sou ligeiramente viciado em pastilhas, é raro não estar a mascar uma. x2. Compartilhar este post Link para o post