Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Manias e coisas que tais...

Publicações recomendadas

Ontem reparei que quando jogo FM, durante o jogo ponho-me em posição de rei. Que estúpido :lol:

lolwut? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lolwut? :lol:

Meto-me todo chegado ao sofá. Imagina um treinador sentado no banco de um estádio. Meto-me na mesma posição, mas só durante os jogos.

E grito muito com os gajos também :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Isto, e nisto acho que sou bastante paranóico até :lol:

De resto:

- Andar sempre com pelo menos uma palheta num bolso de trás;

e não é que hoje esqueci-me de pôr a palheta no bolso e fui "cercado" por três sujeitos? É mesmo ridiculo, eu sei, mas acredito mesmo muito que se não levar a palheta me acontece algo... Enfim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora Leandro, ainda dormes apenas as 3 horas? :mrgreen:

Tem dias. Às vezes isso, outras menos, outras mais. E há noites que nem durmo. :mrgreen:

Roer as unhas é só ao fim-de-semana, quando joga o Benfica. Ou então quando estou nervoso. Queria deixar de roer mas não consigo.

Já fui como o Leandro e fazia pisca por tudo e por nada quando tirei a carta. Agora deixei-me disso.

Pois... Mas eu tirei a carta aos 18 anos e já tenho 30. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já faço muitos poucos piscas e meto sempre o cinto em andamento...

Curiosamente ou não, a 1ª coisa que faço, para além de entrar no carro :p, é colocar o cinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Prova.

btw, eu roou...por isso digo que é feio que até dói. Mas tenho evitado, agora a trabalhar e a conduzir...começo a perder esse "tique".

roo.

Deixar as televisões ligadas à noite quando estou sozinho.

tive vergonha de contar essa

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem uma mania, mas muitas vezes (mas mesmo muitas) depois de lavar as mãos fico com vontade de mijar... depois fico FUUUU.jpg

Isso é mesmo assim, é o barulho da agua a correr que nos faz ter vontade de mijar :lol: Experimenta, quando nao tiveres assim tanta vontade, vai à casa de banho e abre a torneira... Vais ver que te vai dar vontade :mrgreen:

Curiosamente ou não, a 1ª coisa que faço, para além de entrar no carro :p, é colocar o cinto.

Eu tenho bué de cenas mal entro no carro. A primeira é ver se ta engatado ou nao (apesar de eu nunca deixar engatado...) depois ligo o carro, ligo o mp3, ligo o radio (é daqueles com cassete que liga ao mp3), meto o cinto, se for preciso ligo os limpa-vidros da frente ou de trás, se for preciso ligo o desembaciador atrás e as luzes, se os vidros das portas estiverem assim embaciados, abro e fecho os dois da frente, enfim, antes de arrancar ainda gasto ali uns 2 minutos com uma série de m*rda. Isso é bom porque assim o carro vai aquecendo.

Eu só meto piscas quando vem alguém atrás ou à frente que precise de saber para onde vou por questões de transito. Ou naqueles dias em que acordo e me apetece ser um bom condutor, dou piscas nas situações que requerem piscas. Mas para ultrapassar, muito raramente dou pisca...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém não dar pisca é das coisas que mais enerva na estrada, tenho de confessar.

mesmo, eu dou sempre os piscas em qualquer situação

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mania de estalar os dedos das mãos e o pescoço, adoro o barulho daquilo a estalar :lol:

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

roo.

Ah eu sabia que ainda faltava corrigires algum post meu ontem !!!! :mrgreen:

(tava na duvida com aquela palavra...bendita Rita, és a minha salvaçao :prayer : )

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tenho a mania de estalar os dedos das mãos e o pescoço, adoro o barulho daquilo a estalar :lol:

Eiiii também eu. Principalmente o pescoço :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

eu é dedos, pulsos, braços, joelhos, peito, costas e pescoço. claro que não é tudo ao mesmo tempo, mas é das coisas que menos gosto de fazer :(

Compartilhar este post

Link para o post

lol

true

Compartilhar este post

Link para o post

Ah também tenho o hábito de abanar a perna pra cima e para baixo quando tou sentado (aquilo que muitos fazem quando estão nervosos) só que eu faço-o quase sempre que tou sentado, esteja calmo ou nervoso.

x2 ... constantemente

ah, e quando falo ao telemovel ando sempre de um lado para o outro...ou ando às voltas lol

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

eu é dedos, pulsos, braços, joelhos, peito, costas e pescoço. claro que não é tudo ao mesmo tempo, mas é das coisas que menos gosto de fazer :(

Os meus pulsos, desde que caí sobre eles, estalam a toda a hora sem eu querer :mrgreen: Estalo o que está a bold e adoro estalar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus pulsos, desde que caí sobre eles, estalam a toda a hora sem eu querer :mrgreen: Estalo o que está a bold e adoro estalar :mrgreen:

estalar é grande alívio. mas estares com uma rapariga e teres que estalar o esqueleto tudo é horrivel... pelo menos acho que fica mal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

estalar é grande alívio. mas estares com uma rapariga e teres que estalar o esqueleto tudo é horrivel... pelo menos acho que fica mal

a minha namorada não liga a isso, já está habituada.

Compartilhar este post

Link para o post

-Ver-me ao espelho sempre que vou a casa de banho

x2, mas no meu caso é ainda pior. Sou bem capaz de estar na boa a ver TV e levantar-me para me ir ver ao espelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...