Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Manias e coisas que tais...

Publicações recomendadas

Meto sempre o telemóvel no bolso esquerdo e as chaves e o dinheiro no bolso direito. E também quando estou em treinos ou vou a andar sozinho na rua, começo a cantar e a imaginar uma banda sonora para aquele momento :lol:

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Meto sempre as chaves no mesmo bolso do telemóvel.

Apalpo sempre os bolsos todos, mesmo a meio do dia, para me certificar que está tudo em ordem.

Nunca meto nada no bolso de trás das calças.

Durmo sempre com a porta aberta. Não consigo dormir de porta fechada, sinto-me mal.

Às vezes abro e fecho a porta de casa várias vezes para me certificar que está bem fechada. O mesmo com os jogos, gravo sempre 3 ou 4 vezes para ver se gravou bem. :mrgreen:

Quando estou a fazer algum teste, começo a cantar. :lol: E levo sempre muitas canetas para o caso de nada falhar.

Acho que não tenho mais nada.

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Outra, sempre que ando de carro meto o cinto de segurança por baixo da tshirt para não amarrotar e faz-me confusão quem não o faz. Quando uso camisas tento 'puxar' para baixo para não amarrotar.

wtf

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

Pá.. Evito que fique tipo assim 7751526_2.jpg Estás a ver o polo ali amarrotado do lado esquerdo?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de um teste finjo que estou a rezar, não vá ter uma colega super católica boa que ache piada a isso.

Meto sempre as chaves de casa na mesa da entrada.

Nas aulas tenho que me sentar sempre nas pontas, não gosto de ficar no meio.

Gosto de dormir com a porta fechada.

Editado por Mister_Master

Compartilhar este post

Link para o post

Mexes no mamilo?

LOL ya e depois ele fica sensível e doi-me a tshirt :X

mas n consigo evitar

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de um teste finjo que estou a rezar, não vá ter uma colega super católica boa que ache piada a isso.

Meto sempre as chaves de casa na mesa da entrada.

Nas aulas tenho que me sentar sempre nas pontas, não gosto de ficar no meio.

Gosto de dormir com a porta fechada.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas n consigo evitar

menos estrógeneo, bruto!

Compartilhar este post

Link para o post

eu quando dou um pum, dou logo outro a seguir para o primeiro não ficar sozinho.

LOOOOOOOL :funny:

edit: Tenho manias, como coçar a cabeça ou a testa constantemente, às vezes cruzar a perna e tal :mrgreen:

Mas em tempos tinha a mania de fazer sons parecidos com os dos golfinhos com a boca :lol:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não tenho assim nenhuma mania em especial, talvez apenas o facto de achar que penso 50x melhor se tiver a girar uma caneta na mão :lol:

ah lembrei-me de outra, organizo as cenas nos bolsos de forma sempre igual e se esse equilíbrio for quebrado tenho de tirar tudo e meter nos bolsos do casaco. Por exemplo se tirar a carteira na entrada do autocarro para mostrar o passe e meter a carteira no bolso do casaco, vou ficar desconfortável até meter a carteira no bolso ou tirar as chaves, telemovel etc e meter tudo nos bolsos do casaco.

Editado por Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem telemovel sempre no bolso direito constantemente a verificar se nao tenho nada novo(chamada, sms) e uso em modo vibração mas vejo sempre....

Walkman bolso do casaco com phones a passarem por dentro da camisola e a virem por detras das costas...

Carteira sempre no bolso vazio....

estalo os dedos constatemente, faço barulhos eskezitos com a boca do nada, e customo bater com o pe bastantes vezes....

Compartilhar este post

Link para o post

Telemóvel no bolso direito, chaves no esquerdo. Carteira no bolso de trás esquerdo.

Mexer no cabelo. Ver as horas de 2 em 2 minutos.

Outra, sempre que ando de carro meto o cinto de segurança por baixo da tshirt para não amarrotar e faz-me confusão quem não o faz. Quando uso camisas tento 'puxar' para baixo para não amarrotar.

Fecho o carro, ando 5 metros e penso "será que fechei o carro?".

Na rua, às vezes faço aquela cena da calçada que falaram aí acima.

Quando estou sozinho numa divisão tenho que ter SEMPRE a porta fechada senão fico com a sensação que estou a ser observado. Como tal, só consigo dormir com a porta fechada.

E tantas mais...

Compartilhar este post

Link para o post

mas n consigo evitar

Tuas t-shirts têm sentimentos?

Btw, quando estou no PC tem que ter sempre alguma coisa na mão esquerda: caneta que faça tic-tac, isqueiro, bolinha ou mesmo em último caso, meter a mão no que mais de valor tenho.

Se tiver a mão esquerda desocupada enquanto estou no computador, parece que me atrofia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não tenho assim nenhuma mania em especial, talvez apenas o facto de achar que penso 50x melhor se tiver a girar uma caneta na mão :lol:

50x0 dá 0

portanto é igual

mythbusted, podes pousar a caneta

Compartilhar este post

Link para o post

50x0 dá 0

portanto é igual

:lol: CABR*O

Compartilhar este post

Link para o post

Outra grande mania minha, ter sempre alguma coisa na mão. Deve ser a minha maior mania, tenho de ter sempre lol :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

OBRIGADO FILIPE MADEIRA!!!!1

Tuas t-shirts têm sentimentos?

Btw, quando estou no PC tem que ter sempre alguma coisa na mão esquerda: caneta que faça tic-tac, isqueiro, bolinha ou mesmo em último caso, meter a mão no que mais de valor tenho.

Se tiver a mão esquerda desocupada enquanto estou no computador, parece que me atrofia.

Same here.

50x0 dá 0

portanto é igual

LOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

me so horny

Quando estou distraído costumo morder o lábio inferior.

eu toco no mamilo

tu mordes o labio inferior

dava-mos uma boa dupla

Compartilhar este post

Link para o post

Tou sempre a mexer no cabelo e a passar a mao pela cara e a coçar o nariz

Quanto aos bolsos, telemovel e mp3 à frente lado direito, carteira e chaves no esquerdo por questoes de segurança

Quando saio à noite de vez em quando mexo nos bolsos a verificar se nao falta nada

Estar sempre a ver o telemovel

Estar sempre a ver-me ao espelho :mrgreen:

Durmo sempre com a porta fechada

Quando tou a fazer um exame ou a jogar consola em casa de alguem tremo com os pés para cima e para baixo

perdi o habito de meter trocos ao bolso desde q comecei a perder dinheiro pq tou sempre a escavar os meus bolsos e rasgo aquela porra e as moedas passam por lá

outra cena q ganhei o habito é fazer tranças com a barba lol

coças muito a tomatada :lol:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

jizz in my pants

fuck you leston

lol wtf? :funny:

reportada :mrgreen:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...