jean-luc godard Publicado 3 Novembro 2010 (editado) Meto sempre o telemóvel no bolso esquerdo e as chaves e o dinheiro no bolso direito. E também quando estou em treinos ou vou a andar sozinho na rua, começo a cantar e a imaginar uma banda sonora para aquele momento :lol: Editado 3 Novembro 2010 por Syn Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 3 Novembro 2010 (editado) Meto sempre as chaves no mesmo bolso do telemóvel. Apalpo sempre os bolsos todos, mesmo a meio do dia, para me certificar que está tudo em ordem. Nunca meto nada no bolso de trás das calças. Durmo sempre com a porta aberta. Não consigo dormir de porta fechada, sinto-me mal. Às vezes abro e fecho a porta de casa várias vezes para me certificar que está bem fechada. O mesmo com os jogos, gravo sempre 3 ou 4 vezes para ver se gravou bem. :mrgreen: Quando estou a fazer algum teste, começo a cantar. :lol: E levo sempre muitas canetas para o caso de nada falhar. Acho que não tenho mais nada. Editado 3 Novembro 2010 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 3 Novembro 2010 Outra, sempre que ando de carro meto o cinto de segurança por baixo da tshirt para não amarrotar e faz-me confusão quem não o faz. Quando uso camisas tento 'puxar' para baixo para não amarrotar. wtf Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 3 Novembro 2010 wtf Pá.. Evito que fique tipo assim Estás a ver o polo ali amarrotado do lado esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Novembro 2010 (editado) Antes de um teste finjo que estou a rezar, não vá ter uma colega super católica boa que ache piada a isso. Meto sempre as chaves de casa na mesa da entrada. Nas aulas tenho que me sentar sempre nas pontas, não gosto de ficar no meio. Gosto de dormir com a porta fechada. Editado 3 Novembro 2010 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Novembro 2010 normalmente qdo tou no pc tenho sempre uma mão dentro da camisola a tocar no peito Mexes no mamilo? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Novembro 2010 Mexes no mamilo? LOL ya e depois ele fica sensível e doi-me a tshirt :X mas n consigo evitar Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Novembro 2010 Antes de um teste finjo que estou a rezar, não vá ter uma colega super católica boa que ache piada a isso. Meto sempre as chaves de casa na mesa da entrada. Nas aulas tenho que me sentar sempre nas pontas, não gosto de ficar no meio. Gosto de dormir com a porta fechada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Novembro 2010 LOL ya e depois ele fica sensível e doi-me a tshirt :X mas n consigo evitar menos estrógeneo, bruto! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Novembro 2010 (editado) eu quando dou um pum, dou logo outro a seguir para o primeiro não ficar sozinho. LOOOOOOOL :funny: edit: Tenho manias, como coçar a cabeça ou a testa constantemente, às vezes cruzar a perna e tal :mrgreen: Mas em tempos tinha a mania de fazer sons parecidos com os dos golfinhos com a boca :lol: Editado 3 Novembro 2010 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2010 (editado) Acho que não tenho assim nenhuma mania em especial, talvez apenas o facto de achar que penso 50x melhor se tiver a girar uma caneta na mão :lol: ah lembrei-me de outra, organizo as cenas nos bolsos de forma sempre igual e se esse equilíbrio for quebrado tenho de tirar tudo e meter nos bolsos do casaco. Por exemplo se tirar a carteira na entrada do autocarro para mostrar o passe e meter a carteira no bolso do casaco, vou ficar desconfortável até meter a carteira no bolso ou tirar as chaves, telemovel etc e meter tudo nos bolsos do casaco. Editado 3 Novembro 2010 por Shaft Compartilhar este post Link para o post
nobre1996 Publicado 3 Novembro 2010 Ora bem telemovel sempre no bolso direito constantemente a verificar se nao tenho nada novo(chamada, sms) e uso em modo vibração mas vejo sempre.... Walkman bolso do casaco com phones a passarem por dentro da camisola e a virem por detras das costas... Carteira sempre no bolso vazio.... estalo os dedos constatemente, faço barulhos eskezitos com a boca do nada, e customo bater com o pe bastantes vezes.... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 3 Novembro 2010 Telemóvel no bolso direito, chaves no esquerdo. Carteira no bolso de trás esquerdo. Mexer no cabelo. Ver as horas de 2 em 2 minutos. Outra, sempre que ando de carro meto o cinto de segurança por baixo da tshirt para não amarrotar e faz-me confusão quem não o faz. Quando uso camisas tento 'puxar' para baixo para não amarrotar. Fecho o carro, ando 5 metros e penso "será que fechei o carro?". Na rua, às vezes faço aquela cena da calçada que falaram aí acima. Quando estou sozinho numa divisão tenho que ter SEMPRE a porta fechada senão fico com a sensação que estou a ser observado. Como tal, só consigo dormir com a porta fechada. E tantas mais... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2010 LOL ya e depois ele fica sensível e doi-me a tshirt :X mas n consigo evitar Tuas t-shirts têm sentimentos? Btw, quando estou no PC tem que ter sempre alguma coisa na mão esquerda: caneta que faça tic-tac, isqueiro, bolinha ou mesmo em último caso, meter a mão no que mais de valor tenho. Se tiver a mão esquerda desocupada enquanto estou no computador, parece que me atrofia. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Novembro 2010 Acho que não tenho assim nenhuma mania em especial, talvez apenas o facto de achar que penso 50x melhor se tiver a girar uma caneta na mão :lol: 50x0 dá 0 portanto é igual mythbusted, podes pousar a caneta Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2010 50x0 dá 0 portanto é igual mythbusted, podes pousar a caneta :lol: CABR*O Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Novembro 2010 LOL ya e depois ele fica sensível e doi-me a tshirt :X mas n consigo evitar me so horny Quando estou distraído costumo morder o lábio inferior. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Novembro 2010 Outra grande mania minha, ter sempre alguma coisa na mão. Deve ser a minha maior mania, tenho de ter sempre lol :lolada: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 3 Novembro 2010 OBRIGADO FILIPE MADEIRA!!!!1 Tuas t-shirts têm sentimentos? Btw, quando estou no PC tem que ter sempre alguma coisa na mão esquerda: caneta que faça tic-tac, isqueiro, bolinha ou mesmo em último caso, meter a mão no que mais de valor tenho. Se tiver a mão esquerda desocupada enquanto estou no computador, parece que me atrofia. Same here. 50x0 dá 0 portanto é igual mythbusted, podes pousar a caneta LOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Novembro 2010 me so horny Quando estou distraído costumo morder o lábio inferior. eu toco no mamilo tu mordes o labio inferior dava-mos uma boa dupla Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Novembro 2010 50x0 dá 0 portanto é igual mythbusted, podes pousar a caneta fatality Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Novembro 2010 eu toco no mamilo tu mordes o labio inferior dava-mos uma boa dupla Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Novembro 2010 (editado) Tou sempre a mexer no cabelo e a passar a mao pela cara e a coçar o nariz Quanto aos bolsos, telemovel e mp3 à frente lado direito, carteira e chaves no esquerdo por questoes de segurança Quando saio à noite de vez em quando mexo nos bolsos a verificar se nao falta nada Estar sempre a ver o telemovel Estar sempre a ver-me ao espelho :mrgreen: Durmo sempre com a porta fechada Quando tou a fazer um exame ou a jogar consola em casa de alguem tremo com os pés para cima e para baixo perdi o habito de meter trocos ao bolso desde q comecei a perder dinheiro pq tou sempre a escavar os meus bolsos e rasgo aquela porra e as moedas passam por lá outra cena q ganhei o habito é fazer tranças com a barba lol coças muito a tomatada :lol: Editado 3 Novembro 2010 por Leston Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Novembro 2010 jizz in my pants fuck you leston Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Novembro 2010 (editado) jizz in my pants fuck you leston lol wtf? :funny: reportada :mrgreen: Editado 3 Novembro 2010 por Leston Compartilhar este post Link para o post