Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Piadas] O tópico das Piadas

Publicações recomendadas

andriy pereplyotkin

A fazer copy-paste do copy-paste.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa sala de aula algures na colh?o-l?ndia :

O professor espermatozoide diz aos alunos espermatozoides:"Um dia quando forem mais velhos e maduros, vai chegar uma altura que oalerta vermelho vai acontecer, o que voc?s t?m de fazer ? o seguinte, correro mais r?pido que conseguirem at? avistarem uma grande bola gigante, quandochegarem perto da tal bola grande gigante batem ? porta e dizem o seguinte:"posso entrar senhora ovulo?"

Uns tempos mais tarde, os tais alunos espermatozoides j? eram adultos, ed?-se o tal alerta vermelho.

Os (censurado)es desatam a correr, e um deles, chega primeiro que os outros ? tal grande bola gigante e procede como lhe tinham ensinado:

"posso entrar senhora ?vulo? sou o espermatozoide"

e a grande bola responde:

"N?o sou o ?vulo... sou a amigdala"

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

O professor espermatozoide diz aos alunos espermatozoides:"Um dia quando forem mais velhos e maduros, vai chegar uma altura que oalerta vermelho vai acontecer, o que voc?s t?m de fazer ? o seguinte, correro mais r?pido que conseguirem at? avistarem uma grande bola gigante, quandochegarem perto da tal bola grande gigante batem ? porta e dizem o seguinte:"posso entrar senhora ovulo?"

Uns tempos mais tarde, os tais alunos espermatozoides j? eram adultos, ed?-se o tal alerta vermelho.

Os (censurado)es desatam a correr, e um deles, chega primeiro que os outros ? tal grande bola gigante e procede como lhe tinham ensinado:

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: omg Anedota mais... idiota que oi?o em muito tempo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Carta da mulher escrevendo ao marido...

Querido,

Estou escrevendo esta carta para dizer que vou lhe deixar para sempre. Fui uma boa mulher para voc? durante sete anos e n?o tenho nada a provar.

As duas ?ltimas semanas foram um inferno!!!

O seu chefe me chamou para dizer que tinha lhe demitido e isto foi a ?ltima gota.

Na semana passada, chegou em casa e n?o notou que eu tinha um novo penteado e tinha ido ? manicure.

Cozinhei a sua refei??o preferida e at? usei uma nova lingerie...

Chegou em casa, comeu em dois minutos e depois do jogo foi dormir. Nunca mais disse que me ama, nunca mais fizemos sexo...

Ou est? me enganando ou j? n?o me ama mais... Seja qual for o caso, vou lhe deixar!!!

P.S.: - Se quiser me encontrar, desista!!! O J?lio, aquele seu 'melhor amigo' das noitadas de boliche e eu vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar!

Ass.: Sua ex-mulher

Querida ex-mulher,

Nada me fez mais feliz do que ler a sua carta...

? verdade que estivemos casados durante sete anos, mas dizer que voc? foi uma boa mulher ? exagero...

Vejo futebol para tentar n?o lhe ouvir resmungar a toda hora. Assim n?o valia a pena!!!

Realmente reparei que tinha um novo penteado na semana passada, a primeira coisa que me veio ? cabe?a foi 'parece um homem!'.

Mas a minha m?e sempre me disse para n?o dizer nada que n?o fosse bonito ou agrad?vel...

Quando cozinhou a minha refei??o preferida, deve ter confundido com a do meu amigo J?lio, porque deixei de comer porco h? sete anos...

Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinha a etiqueta do pre?o.

Rezei para que fosse uma coincid?ncia, o meu melhor amigo me pedir emprestado R$ 100,00 e a lingerie ter custado R$99,99...

Depois de tudo isto, eu ainda lhe amava e senti que poder?amos resolver os nossos problemas...

Assim quando descobri que eu tinha ganho na Loteria, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avi?o para o Taiti.

Mas quando cheguei em casa voc? j? tinha ido...

- O que vou fazer agora?

Tudo acontece por alguma raz?o... Por isso acredito em Deus!

Espero que voc? seja feliz e que tenha a vida que sempre sonhou....

O meu advogado me disse que devido ? carta que voc? escreveu, voc? n?o ter? direito a nada!!!!

Portanto se cuida!!!

P.S.: - N?o sei se eu alguma vez lhe disse isto mas o Julio, o meu 'melhor Amigo', ? portador do virus HIV. Espero que isto n?o seja um problema pra voc?s...

Assinado: Milion?rio, Bonit?o, Gostos?o e Solteir?o.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

:lol:

:owned:

Compartilhar este post

Link para o post
Carta da mulher escrevendo ao marido...

Querido,

Estou escrevendo esta carta para dizer que vou lhe deixar para sempre. Fui uma boa mulher para voc? durante sete anos e n?o tenho nada a provar.

As duas ?ltimas semanas foram um inferno!!!

O seu chefe me chamou para dizer que tinha lhe demitido e isto foi a ?ltima gota.

Na semana passada, chegou em casa e n?o notou que eu tinha um novo penteado e tinha ido ? manicure.

Cozinhei a sua refei??o preferida e at? usei uma nova lingerie...

Chegou em casa, comeu em dois minutos e depois do jogo foi dormir. Nunca mais disse que me ama, nunca mais fizemos sexo...

Ou est? me enganando ou j? n?o me ama mais... Seja qual for o caso, vou lhe deixar!!!

P.S.: - Se quiser me encontrar, desista!!! O J?lio, aquele seu 'melhor amigo' das noitadas de boliche e eu vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar!

Ass.: Sua ex-mulher

Querida ex-mulher,

Nada me fez mais feliz do que ler a sua carta...

? verdade que estivemos casados durante sete anos, mas dizer que voc? foi uma boa mulher ? exagero...

Vejo futebol para tentar n?o lhe ouvir resmungar a toda hora. Assim n?o valia a pena!!!

Realmente reparei que tinha um novo penteado na semana passada, a primeira coisa que me veio ? cabe?a foi 'parece um homem!'.

Mas a minha m?e sempre me disse para n?o dizer nada que n?o fosse bonito ou agrad?vel...

Quando cozinhou a minha refei??o preferida, deve ter confundido com a do meu amigo J?lio, porque deixei de comer porco h? sete anos...

Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinha a etiqueta do pre?o.

Rezei para que fosse uma coincid?ncia, o meu melhor amigo me pedir emprestado R$ 100,00 e a lingerie ter custado R$99,99...

Depois de tudo isto, eu ainda lhe amava e senti que poder?amos resolver os nossos problemas...

Assim quando descobri que eu tinha ganho na Loteria, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avi?o para o Taiti.

Mas quando cheguei em casa voc? j? tinha ido...

- O que vou fazer agora?

Tudo acontece por alguma raz?o... Por isso acredito em Deus!

Espero que voc? seja feliz e que tenha a vida que sempre sonhou....

O meu advogado me disse que devido ? carta que voc? escreveu, voc? n?o ter? direito a nada!!!!

Portanto se cuida!!!

P.S.: - N?o sei se eu alguma vez lhe disse isto mas o Julio, o meu 'melhor Amigo', ? portador do virus HIV. Espero que isto n?o seja um problema pra voc?s...

Assinado: Milion?rio, Bonit?o, Gostos?o e Solteir?o.

Incoer?ncia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma para mostrar a REAL superioridade masculina em termos de... racionalidade

Compartilhar este post

Link para o post

Duas mulheres estavam jogando golfe numa manh? de s?bado.

Uma delas errou a tacada e atingiu um jogador pr?ximo.

Quando a bola atingiu o homem, ele imediatamente juntou suas m?os entre as pernas e ajoelhou-se gemendo de dor.

A mulher ent?o correu at? o local e pediu desculpas, explicando que era fisioterapeuta.

- Por favor, deixe-me ajuda-lo.Sou fisioterapeuta e sei como aliviar a dor que esta sentindo! Posso faze-lo sentir-se melhor se voc? deixar! - Ummph . . Oooooh . . . n?o precisa, j? vai passar. Ficarei bem em alguns minutos. Disse o cara, quase sem poder respirar, mas continuando em posi??o fetal, com as m?os entre as pernas.

Mas ela, cheia de culpa, insistiu e ele finalmente permitiu que o ajudasse.

Delicadamente, ela afastou as m?os do cara e deitou-o de lado, abrindo a braguilha da sua cal?a.

Colocou a m?o por dentro e iniciou uma massagem nos "test?culos" do cara.

Ap?s alguns minutos, ela pergunta:

- Como est?? Est? melhor?

Ele responde:

- Hummm . Est? fant?stico!!! Meu dedo at? parou de doer....

Compartilhar este post

Link para o post

Findo o jogo com a Finl?ndia, em pleno balne?rio do Est?dio do Drag?o, no meio da euforia, ter? decorrido o seguinte di?logo :

Ricardo: Eh, malta. E se, para comemorarmos o apuramento para o Euro2008, este ano fiz?ssemos um pres?pio humano no Est?dio Nacional?

Sim?o Sabrosa: Boa! Eu fa?o de Menino Jesus.

Nuno Gomes: E eu, de Nossa Senhora.

Miguel Veloso: Eu tenho barba, posso fazer de S?o Jos?.

Quaresma: E eu, tenho que ser um dos Reis Magos.

Nani e Deco: N?s tamb?m!

Cristiano Ronaldo : Eu vou ser a estrela!

Gilberto Mada?l: Eu n?o me importo de fazer de vaca? Afinal, ? um animal sagrado nalguns pa?ses, como a ?ndia e, nalgumas institui??es, como a Federa??o Portuguesa de Futebol.

Scolari: U?, e o burro? O burro sou eu?

Compartilhar este post

Link para o post
Findo o jogo com a Finl?ndia, em pleno balne?rio do Est?dio do Drag?o, no meio da euforia, ter? decorrido o seguinte di?logo :

Ricardo: Eh, malta. E se, para comemorarmos o apuramento para o Euro2008, este ano fiz?ssemos um pres?pio humano no Est?dio Nacional?

Sim?o Sabrosa: Boa! Eu fa?o de Menino Jesus.

Nuno Gomes: E eu, de Nossa Senhora.

Miguel Veloso: Eu tenho barba, posso fazer de S?o Jos?.

Quaresma: E eu, tenho que ser um dos Reis Magos.

Nani e Deco: N?s tamb?m!

Cristiano Ronaldo : Eu vou ser a estrela!

Gilberto Mada?l: Eu n?o me importo de fazer de vaca? Afinal, ? um animal sagrado nalguns pa?ses, como a ?ndia e, nalgumas institui??es, como a Federa??o Portuguesa de Futebol.

Scolari: U?, e o burro? O burro sou eu?

LOL

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...