Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Piadas] O tópico das Piadas

Publicações recomendadas

OS MEUS AVÓS TIVERAM 53 ANOS CASADOS, ATE QUE A MORTE OS SEPAROU!!! :evil: :evil:

Porque a tua avó nunca perguntou "Queres que me vá embora?" :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é repost apenas sei que é grande testamento. :)

O sr antónio que fazia criação de galinhas estava a ter problemas com o galo que não andava a "trabalhar" em condições... Decidiu então ir à feira comprar um galo em condições.

-Oh chefe preciso dum galo "à patrão" para tomar conta das minhas galinhas...

-(feirante) Oh amigo isto de galos está complicado , já foram todos , mas tenho aqui um garnizé que só vendo em último caso.

-E você acha mesmo que um garnizé vai dar conta das minhas galinhas ?! Tá tolo...

-Leve o garnizé , confie. €15 , se não gostar traga-o cá para a semana que eu devolvo o dinheiro.

-Se é assim pode ser , não perco nada...

O sr antónio chega a casa e põe logo o garnizé na capoeira. Durante a noite ouve um basqueiro enorme e vem ver o que se passa... A capoeira tava toda f*dida , as galinhas todas escanadas e nem havia sinal do garnizé...

O sr António lá foi atrás dele , até que vê o seu vizinho , -oh vizinho você por acaso não viu o meu garnizé, - ah foi esse filho da p*ta que me f*deu as porcas ?? O sr António envergonhado pediu desculpa e continuou à procura do garnizé...

Em cada quintal de vizinhos que passava a destruição era maciça... O garnizé f*dia tudo que mechia...

O Sr antónio já sem esperança chegou ao cais e perguntou a um pescador se tinha visto um garnizé , ao que ele respondeu que tinha embarcado para África... Lá foi o dono para África...

Chegando lá , a destruição continuava , tudo que era animal estava escanado. O garnizé f*dia tudo.

Após horas e horas a andar a pé o sr António vê ao longe o seu garnizé... Deitado no chão já com a língua de fora , os abutres já planavam por cima do animal...

O sr António feliz por o encontrar mas ao mesmo tempo triste por o encontrar naquele estado diz :

-Meu grande filho da p*ta... Tanto f*deste que acabaste por morrer...

O garnizé , abrindo um dos olhos , vira-se para o dono e diz : - Cála-te c*ralho... Deixa os pousar...

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que é Repost:

Um preto, um inglês e um francês perdem-se num deserto, passado uns dias vêm que não têm nada para comer e decidem que cada um ia cortar uma parte de si para alimentar todos. O Inglês é o primeiro, corta um pouco da perna e diz:

- Hoje temos pernil para o almoço.

Há hora do jantar o francês corte uma parte das costas e diz:

- Hoje há lombo para o jantar.

Nisto chega a hora de cear, o preto saca da pila e o francês e o inglês dizem:

- Porreiro, temos chouriço!!

Ao que o preto responde:

- Chouriço o (censurado)o, é leitinho e todos pá cama!

REPOST

8)

Compartilhar este post

Link para o post

A Professora em plena aula de biologia:

- A hiena é um animal que vive no centro de África, é necrófaga, reproduz-se uma vez ao ano e emite uma vocalização similar ao som do homem ao rir-se. E agora vamos lá ver... Pedrinho, percebeste a explicação?

- Oh, sim senhora professora, a hiena é um animal que vive no centro de Africa, é necrófaga, faz amor uma vez ao ano e emite uma vocalização similar ao som do homem ao rir-se.

- Muito bem, Pedrinho. Vamos lá ver tu, Carlitos.

- A hiena vive longe, algures em África, come carne podre, curte uma vez ao ano e ri-se como o homem.

- Está bem Carlitos... Mal ou bem mas entendeste a lição. Vamos lá ver tu, Joãozinho...

- Stôra, há uma cena que não entendo... a hiena vive longe como o crl, só come m*rda, f*de sabe Deus quando... e ainda se ri?!?!? Do quê?

:funny:

Deve ser old mas que se f*da :finga: ri-me de crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

- A hiena é um animal que vive no centro de África, é necrófaga, reproduz-se uma vez ao ano e emite uma vocalização similar ao som do homem ao rir-se. E agora vamos lá ver... Pedrinho, percebeste a explicação?

- Oh, sim senhora professora, a hiena é um animal que vive no centro de Africa, é necrófaga, faz amor uma vez ao ano e emite uma vocalização similar ao som do homem ao rir-se.

- A hiena vive longe, algures em África, come carne podre, curte uma vez ao ano e ri-se como o homem.

- Está bem Carlitos... Mal ou bem mas entendeste a lição. Vamos lá ver tu, Joãozinho...

- Stôra, há uma cena que não entendo... a hiena vive longe como o (censurado)o, só come m*rda, (censurado) sabe Deus quando... e ainda se ri?!?!? Do quê?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Old.

A versão qe eu conheço era um guia num jardim zoológico.

Fdx, pareces um polícia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fake

Cortei hoje de manhã alguns restos de pelos faciais qe indicassem qe eu possuía algum tipo de bigode.

Compartilhar este post

Link para o post
NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:

A claque do Benfica No Name Boys assaltou as instalações da claque do Belenenses, roubando a faixa que dizia:

"O 4º GRANDE SOMOS NÓS!"

Compartilhar este post

Link para o post
Uma loira à noite vira-se para a outra loira e pergunta:

-O que e que fica mais perto? O algarve ou as estrelas? ´

E a outra respode:

-DUHH! Claro que e as estrelas! O algarve não se consegue ver daqui!!

Eu Conheçia essa , mas era com a Lua e não com as Estrelas!

OLD

Compartilhar este post

Link para o post

esta piada é para gozar com os benfiquistas mas prontos.

Isto é um pergunta para todos vós, Qual sao os tres grandes?

Compartilhar este post

Link para o post

:|

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpem se for repost mas é xelente na mesma(sei que se escreve excelente)

mas nao sabes escrever stressada :mrgreen:

14 e 16 really :funny:

ou isso tem um truque porque nao se escreve qual são ou entao é erro teu

os 3 grandes sao porto sporting e benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

- Stôra, há uma cena que não entendo... a hiena vive longe como o (censurado)o, só come m*rda, (censurado) sabe Deus quando... e ainda se ri?!?!? Do quê?

:lol: :lol:

sao Sporting, porto eeeeeeeeee Guimaraes

Faltou-te um bocadinho assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Um fazendeiro coleccionava cavalos e só lhe faltava uma determinada raça.

Um dia ele descobriu que o seu vizinho tinha este determinado cavalo e atazanou-o até conseguir comprá-lo.

Um mês depois o cavalo adoeceu, e ele chamou o veterinário:

- Bem, o seu cavalo está com uma virose, é preciso tomar este medicamento durante 3 dias, no terceiro dia eu retornarei e, caso ele não esteja melhor, será necessário sacrificá-lo.

Neste momento, o porco escutava toda a conversa. No dia seguinte deram o medicamento e foram embora.

O porco aproximou-se do cavalo e disse:

- Força amigo! Levanta daí, senão serás sacrificado!!!

No segundo dia, deram o medicamento e foram embora. O porco aproximou-se do cavalo e disse:

- Vamos lá amigão, levanta-te senão vais morrer! Vamos lá, eu ajudo-te a levantar... Upa! Um, dois, três.

No terceiro dia deram o medicamento e o veterinário disse:

- Infelizmente, vamos ter que sacrificá-lo amanhã, pois a virose pode contaminar os outros cavalos.

Quando foram embora, o porco aproximou-se do cavalo e disse:

- É agora ou nunca, levanta-te depressa! Coragem! Upa! Upa! Isso, devagar! Óptimo, vamos, um, dois, três, agora mais depressa, vá... Fantástico! Corre, corre mais! Upa! Upa! Upa!!! Tu venceste, Campeão!!!

Então, de repente o dono chegou, viu o cavalo a correr no campo e gritou:

- Milagre!!! O cavalo melhorou. Isso merece uma festa... "Vamos matar o porco!!!"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...