Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Kendrick announced that after his new album drops on March 23rd, he will start working on his collab album with JCole

Vi isto numa página do Twitter. A ser verdade é do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

admirava-me 0, acho que eles são grandes amigos e tudo, tem tudo para ser do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

admirava-me 0, acho que eles são grandes amigos e tudo, tem tudo para ser do crl.

Yap, eu sei disso. Salvo erro, eles até já deram uns concertos juntos.

Concordo contigo e, por acaso, também já tinha pensado que eles o poderiam fazer. A ver vamos ...

Compartilhar este post

Link para o post

ele agora n sabe para onde se há de virar em sonoridade.

mas o graduation e o college dropout são perfeitos. e a seguir gosto do yeezus mas o yeezus chama mesmo por mim :lol: tem todos os elementos que gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Não discordo completamente, mas prefiro ver como coisas diferentes. O Kanye antigo, inicialmente, era mais hip hop, mais "clássico", agora é mais musical. Gosto de ambos, apesar de tudo, mas se tivesse de escolher um também ia para o antigo, também são os álbuns que gosto mais.

Compartilhar este post

Link para o post

sim agora é mais musical mas ele anda em lugares demasiado díspares. mas eu também não sou ninguém para falar que como produtor sou exatamente o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Não discordo completamente, mas prefiro ver como coisas diferentes. O Kanye antigo, inicialmente, era mais hip hop, mais "clássico", agora é mais musical. Gosto de ambos, apesar de tudo, mas se tivesse de escolher um também ia para o antigo, também são os álbuns que gosto mais.

mais musical como?

os albuns mais antigos dele tem muito mais de música do que o que tem lançado mais recentemente

Compartilhar este post

Link para o post

pode não ser a melhor palavra, mas são mais produzidos, ele podia tar a ler o menu do restaurante chinês que mesmo assim seria interessante pelo resto das componentes da música

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso depende dos gostos, eu a nível musical mesmo prefiro o Kanye antigo, porque é uma vertente de hip-hop que eu gosto mais, o que ele faz agora pouco ou nada me diz.

Compartilhar este post

Link para o post

claro, era exactamente isso que estava a dizer também.

Compartilhar este post

Link para o post

TO PIMP A BUTTERFLY TRACKLISTING

1. “Wesley’s Theory”

2. “For Free? (Interlude)”

3. “King Kunta”

4. “Institutionalized”

5. “These Walls”

6. “U”

7. “Alright”

8. “For Sale? (Interlude)”

9. “Momma”

10. “Hood Politics”

11. “How Much a Dollar Cost”

12. “Complexion”

13. “The Blacker the Berry”

14. “You Ain’t Gotta Lie (Momma Said)”

15. “i”

16. “Mortal Man”

Compartilhar este post

Link para o post

pode não ser a melhor palavra, mas são mais produzidos, ele podia tar a ler o menu do restaurante chinês que mesmo assim seria interessante pelo resto das componentes da música

hurry up with my damn croissants

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...