Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Que beatzão que isto tem.

Now I run the game got the whole world talkin', King Kunta

Compartilhar este post

Link para o post

FLYING LOTUS AND MF DOOM ARE REPORTEDLY MAKING AN ALBUM TOGETHER

:ANAL:

Tou mesmo a ver que vai ser peta :(

Vi por ai que não era e que até já tem tracklist.

1. Mask Of The North Star f. Thundercat

2. Stink Noze

3. Thermite And Ice

4. Memories Of Green f. Quasimoto

5. Orion’s Belt f. Thundercat

6. Singularity f. Jneiro Jarel

7. Exiled

8. Xenon Gas Mask f. Thundercat

9. Stubble

10. Sloppy Giuseppe

11. Myztik Meg f. Thundercat & Carlos Santana

12. Police State f. El-P & Thom Yorke

13. Northern Lights

14. Crown Jewels

15. The Color Saturn f. Thundercat & Gonjasufi

16. Masquatch f. Thundercat

17. Baloney

Vai ser um álbum de partir a loiça toda :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Flying Lotus

5 hrs ·

That would b cool if DOOM and me did an album. Maybe one day it won't b an April fools gag orchestrated by @FACTmag yall made yesterday fun

Compartilhar este post

Link para o post

Dá me um orgulho do crl ver o Hip-Hop com saúde, se nos 90's havia Tupac e Biggie agora dá me prazer ouvir gajos como o Kendrick e o Joey Bada$$ :carinhoso:

EDIT : E epá, p*ta que pariu o PRhyme, que álbum do outro mundo !

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

Boas letras, bom flow e o tem um álbum épico, o Take Care, foi o que mais gostei até agora, ainda não ouvi o último. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é decente, mas overall não sou grande fã, faz-me confusão quando os rappers parecem desligados do beat, sendo cada uma uma entidade diferente, e noto isso em imensas músicas dele, apesar de não ser em todas e nalgumas não me incomodar

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a espera de algo mais elaborado, não sei se é impressão minha porque passo poucas vezes neste tópico por estar carregado de videos, mas tenho ideia que o pessoal por aqui não curte muito.

Nem sou grande fã dos álbuns muito antigos do Drake, tinha a mesma opinião do Shaft por volta do Nothing was the same, que era um gajo decente mas desde o 0 to 100/The Catch Up, colei completamente em quase tudo o que é verso do Drake

é decente, mas overall não sou grande fã, faz-me confusão quando os rappers parecem desligados do beat, sendo cada uma uma entidade diferente, e noto isso em imensas músicas dele, apesar de não ser em todas e nalgumas não me incomodar

Isso é provavelmente o que curto mais nele. A musicalidade que atribui a cada frase, pode estar a dizer que violou um cão que fica bem na música, não sei explicar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu editei :mrgreen: na 5 am in toronto, p.e., é um dos casos que noto o que disse mas não me faz tanta confusão, mas também é dos poucos dele. acho que o que devo ouvir mais dele é isto:

também não tem uma voz que me agrade por aí além. overall acho que é melhor músico que rapper

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

eu editei :mrgreen: na 5 am in toronto, p.e., é um dos casos que noto o que disse mas não me faz tanta confusão, mas também é dos poucos dele. acho que o que devo ouvir mais dele é isto:

também não tem uma voz que me agrade por aí além. overall acho que é melhor músico que rapper

Escrevi o post a ouvir essa música :lol:

Não sei se pus bem o video porque tou no telemóvel mas a segunda parte desta músic (star67)a é qualquer coisa.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto de uma única música dessa mixtape :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Girls Love Beyoncé, pela musicalidade que não tem nada a ver com rap e onde aquele lado soft do gajo se aplica melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...