Che Publicado 16 Maio 2015 (editado) eu pessoalmente acho que ele está a ficar um bocado "stale" apesar de ser o meu preferido. que brutidão. <3 Mas ainda continuo a adorar o College Dropout, tem mais musicas ao meu estilo. O Yeesus também está fixe do ponto de vista melódico, o Kanye aí abusou muito. Ok... LOL Esta é a parte da Nicki Minaj que eu também considero um ponto alto do albúm, assim como a que referiste - o vocoder do Kanye. e o post que tentei fazer complementa. Editado 16 Maio 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Maio 2015 tb é a minha parte preferida da monster. actually se há música onde a nicki minaj mostrou o que vale é essa. ultimamente não tem sido muito má apesar de ser pop a mais (então a anaconda e aquelas meias de house lol) o yeezus por acaso é capaz de ser o album do kanye que ouvi mais vezes, acho que oiço praí uma ou duas vezes todas as semanas Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Maio 2015 tb é a minha parte preferida da monster. actually se há música onde a nicki minaj mostrou o que vale é essa. ultimamente não tem sido muito má apesar de ser pop a mais (então a anaconda e aquelas meias de house lol) o yeezus por acaso é capaz de ser o album do kanye que ouvi mais vezes, acho que oiço praí uma ou duas vezes todas as semanas A parte da Minaj é mesmo linda. E há sempre aquela cena de o dono do álbum não ser outshined, e o participante não 'get down' na faixa de outro. Dá sempre outro gozo ver esta qualidade. A melhor que já ouvi foi a do 3000 ao T.I. O gajo a bem diz tudo o que lhe vai na alma, tudo numa qualidade brutal. Mas o 3000 faz isto em todas as faixas em que é convidado, não há pai para ele. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Maio 2015 a nicki podia ser do crl, mas escolheu o caminho dos free moneyz. oh well Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Maio 2015 tb é a minha parte preferida da monster. actually se há música onde a nicki minaj mostrou o que vale é essa. ultimamente não tem sido muito má apesar de ser pop a mais (então a anaconda e aquelas meias de house lol) o yeezus por acaso é capaz de ser o album do kanye que ouvi mais vezes, acho que oiço praí uma ou duas vezes todas as semanas o yeezus é demasiado bom, faço o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Maio 2015 Para quando está previsto o album do Kanye mais ou menos? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Maio 2015 15 anos.. parece que foi ontem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Maio 2015 Para quando está previsto o album do Kanye mais ou menos? prox mes Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Maio 2015 Tech já anunciou o nome do próximo album, vai ser 'The Storm' http://www.hiphopdx.com/index/interviews/id.2724/title.tech-n9ne-special-effects-in-his-own-words Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Maio 2015 Acompanhar estes gajos desde o início... cum crl, é muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Maio 2015 At.Long.Last.A$AP Track List: 1. Holy Ghost (feat. Joe Fox) 2. Canal St. (feat. Bones) 3. Fine Whine (feat. M.I.A., Future & Joe Fox) 4. L$D 5. Excuse Me 6. JD 7. Lord Pretty Flacko Jodye 2 8. Electric Body (feat. Schoolboy Q) 9. Jukebox Joints (feat. Kanye West & Joe Fox) 10. Max B (feat. Joe Fox) 11. Pharsyde (feat. Joe Fox) 12. Wavybone (feat. Juicy J & UGK) 13. Westside Highway (feat. James Fauntleroy) 14. Better Things 15. M’$ (feat. Lil Wayne) 16. Dreams (interlude) 17. Everyday (feat. Rod Stewart & Miguel) 18. Back Home (feat. Mos Def, Acyde & Yams) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Maio 2015 Mais um pouco da musica do Em. Se não quiserem ver todo, a partir dos 50s Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Maio 2015 (editado) Grande pinta do Draymond. Editado 22 Maio 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Maio 2015 Não é oficial mas ao que parece é relativamente fiável, portanto: Kanye West is releasing "SWISH" on June 8th with Apple Inc. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Maio 2015 Dr. Dre - 2Nite (feat. Kendrick Lamar & Jeremih) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Maio 2015 Estive a ouvir a Jesus Walks versão mixtape e versão álbum e a diferença de qualidade é enorme. A atitude do Kanye cresceu imenso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Maio 2015 Isto quase me leva às lágrimas. O gajo quase morre e vai de produtor a um dos melhores de sempre do hip hop. American dream no seu esplendor. Compartilhar este post Link para o post