Taj Publicado 24 Maio 2015 descobriste kanye esta semana, só pode Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Maio 2015 (editado) descobriste kanye esta semana, só pode Há um mês sensivelmente. Nem tanto. Editado 25 Maio 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Maio 2015 És o maior :heart: Mas é melhor tirares o link que ainda te f*des. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Maio 2015 (editado) não sou grande fã de A$AP mas isto até está bom. everyday i spend my time drinking wine feeling fine. esta e a jukebox joints :prayer: estão bacanas só não gostei da electric body. está.. estranha. Editado 25 Maio 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Maio 2015 Retiraram o meu post? :( A Fine Whine está bacana, mas aquele efeito na voz durante toda a música é um turn off. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Maio 2015 quando se tem deus a produzir fica mais fácil Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Maio 2015 Não achei grande piada ao ALLA. Achei bacano, tá fixe, mas nada mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Maio 2015 Gostei do álbum do A$ap. Não tem assim uma música a que dê destaque mas ouve-se bem como um todo. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Maio 2015 (editado) Já ouvi umas 4x o ALLA mas ainda não consigo dizer o que acho do album :lol: Vou deixar passar mais uns dias para dizer alguma coisa sobre ele. Anda Frank, despacha-te lá :heart: Editado 27 Maio 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Maio 2015 quando se tem deus a produzir fica mais fácil Não conheço o gajo (o Kaytranada), mas f*da-se está muito bom. O Mick dá-lhe muito, também. Já tenho vindo a ouvir umas cenas dele e cada vez mais gosto do que ele faz. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Maio 2015 Resposta do Pacewon á Fine Line. Propriamente á parte do EM, onde se refere aos Outsidaz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Maio 2015 herege o hype também não ajudou, verdade seja dita. mesmo não sendo propriamente um estilo que me agrade, até tinha algumas expectativas. mas não sei, parece-me super vazio e aborrecido Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Maio 2015 Não conheço o gajo (o Kaytranada), mas f*da-se está muito bom. O Mick dá-lhe muito, também. Já tenho vindo a ouvir umas cenas dele e cada vez mais gosto do que ele faz. O Mick tem um potencial do crl. Tou muito curioso para ver o que é que vai sair do EP e da mixtape que ele vai lançar este ano. Btw, para minha surpresa o Raury foi anunciado para o quarto palco do Alive :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Maio 2015 o hype também não ajudou, verdade seja dita. mesmo não sendo propriamente um estilo que me agrade, até tinha algumas expectativas. mas não sei, parece-me super vazio e aborrecido eu por acaso estava a gozar. estava à espera de mais também. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Maio 2015 (editado) http://greenlabel.com/sound/bishop-nehru/ Entrevista com o Nehru sobre a próxima EP e sobre ter assinado pela label do Nas. Por acaso não sabia que tinha lançado uma nova este ano, a ver se oiço. :prayer: Editado 28 Maio 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Maio 2015 O Nehru é outro que vai ser muito grande. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Maio 2015 Verdade. Tenho um bocado receio do que ele vai experimentar, parece que vai ser uma salada de frutas do crl, pelo que ele dá a entender, mas ainda é chavalo e já tem aquela sonoridade e estilo dele vincados, faz bem em experimentar e ver o que consegue fazer para depois explodir. Estou no hype train dele e do Mick Jenkins. Compartilhar este post Link para o post