Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

gosto muito dele por acaso :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava que o Antidote fosse mais agressivo. Eestbound e Wondagurl normalmente não falham em beats desses

Compartilhar este post

Link para o post

O Busta tem o flow e o timbre mais bonito do hip hop muito provavelmente e é um gajo super porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me consegue explicar como é possivel alguém se identificar com o young thug , q ñ se entende puto do q ele diz, a voz dele, na minha opinião é completamente ridicula, para não falar do flow e da lirica do gajo.. Ele tem algum som decente? Sempre que ouço uma musica dele, só a voz dele dá-me dores de cabeça..

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me consegue explicar como é possivel alguém se identificar com o young thug , q ñ se entende puto do q ele diz, a voz dele, na minha opinião é completamente ridicula, para não falar do flow e da lirica do gajo.. Ele tem algum som decente? Sempre que ouço uma musica dele, só a voz dele dá-me dores de cabeça..

Tem um flow diferente, mas bem porreiro e tem sempre produções brutais.

Epá, gostos...

Freaky

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um flow diferente, mas bem porreiro e tem sempre produções brutais.

Epá, gostos...

Freaky

O problema deve ser meu, simplesmente não consigo gostar do gajo, nem lhe reconheço nenhum talento e n entendo como rappers como o yelawolf, entre outros, n tem o reconhecimento q esse gajo tem.

Mas ya são gostos, tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

São rappers que nem o mesmo público alvo têm por isso o sucesso de um nem deve ser comparado com o do outro dessa maneira que fizeste.

E talento o Thug tem, simplesmente tem certos "maneirismos" mais vincados que por não curtires levam a que nem notes o que ele consegue fazer, e isto vem de um gajo que curte de uma mão cheia de músicas deles.

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

São rappers que nem o mesmo público alvo têm por isso o sucesso de um nem deve ser comparado com o do outro dessa maneira que fizeste.

E talento o Thug tem, simplesmente tem certos "maneirismos" mais vincados que por não curtires levam a que nem notes o que ele consegue fazer, e isto vem de um gajo que curte de uma mão cheia de músicas deles.

Não concordo completamente contigo porque ambos são rappers, logo acho que os posso comparar, e na minha opinião o Yela é bem superior ao young thug, em todos os parametros q eu "avalio" um rapper.

Então diz me lá um "maneirismo" do gajo, é q eu n consigo apreciar nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

A voz anasalada e o conteúdo lírico ridículo parece-me que são os principais problemas que tens com ele, mas isto como é óbvio sou só eu a supor.

No entanto parece-me notório que ele tem uma facilidade incrível em usar a voz dele melodicamente para complementar a produção.

E isso que dizes antes respeito porque é a tua maneira de avaliar os rappers. Eu não gosto de misturar Chief Keefs e Young Thugs com o resto, não acho justo porque são rappers que apesar de o serem têm objectivos maioritariamente diferentes o que leva a que no fim não seja tão objectivo mas mais uma questão de gosto pessoal quando estás a compará-los com alguém como o Lupe ou o Yela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que o Pusha T era sempre assim como neste vídeo. começa lá para os 2 minutos. que eloquência do gajo, das musicas que já andei a cuscar e é um desperdício de talento.

até faz lembrar o 3k

Compartilhar este post

Link para o post

O Young Thug nem tem só o público a gostar, até críticos falam bem dele (embora a última mixtape só tivesse 2-3 musicas que prestam). Outra coisa que ele tem é que ele tem certas cenas que o tornam único (não estou a dizer que o tornam mau nem bom), muito dificilmente alguém lhe consegue bitar o flow e os maneirismos como fazem

Compartilhar este post

Link para o post

A voz anasalada e o conteúdo lírico ridículo parece-me que são os principais problemas que tens com ele, mas isto como é óbvio sou só eu a supor.

No entanto parece-me notório que ele tem uma facilidade incrível em usar a voz dele melodicamente para complementar a produção.

E isso que dizes antes respeito porque é a tua maneira de avaliar os rappers. Eu não gosto de misturar Chief Keefs e Young Thugs com o resto, não acho justo porque são rappers que apesar de o serem têm objectivos maioritariamente diferentes o que leva a que no fim não seja tão objectivo mas mais uma questão de gosto pessoal quando estás a compará-los com alguém como o Lupe ou o Yela.

Provavelmente sou eu q n consigo mm gostar do gajo.. quem sabe possa um dia ouvir e gostar de uma ou duas musicas dele como me aconteceu cm o Tyga, que acho um dos maiores desperdicios de talento do rap actual.

O Young Thug nem tem só o público a gostar, até críticos falam bem dele (embora a última mixtape só tivesse 2-3 musicas que prestam). Outra coisa que ele tem é que ele tem certas cenas que o tornam único (não estou a dizer que o tornam mau nem bom), muito dificilmente alguém lhe consegue bitar o flow e os maneirismos como fazem

Acredito, eu é que n consigo gostar do gajo, mas são estilos e gostos, e cada um cm o seu.

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso também gosto do Young Thug pelos motivos que já disseram. Até das cenas que gostei mais dele e que mostra a versatilidade dele é a música com o Jamie xx, ele fica brutal em vários tipos de beats e de melodias. E engraçado que tenhas falado no Yela que eu não o curto nem um bocadinho :lol:

ah, e falando em Young Thug, tá uma mixtape com o London (suponho e espero que seja toda produzida por ele) a caminho.

AZKP1HP.png

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso também gosto do Young Thug pelos motivos que já disseram. Até das cenas que gostei mais dele e que mostra a versatilidade dele é a música com o Jamie xx, ele fica brutal em vários tipos de beats e de melodias. E engraçado que tenhas falado no Yela que eu não o curto nem um bocadinho :lol:

ah, e falando em Young Thug, tá uma mixtape com o London (suponho e espero que seja toda produzida por ele) a caminho.

Pode ser q encontre uma musica dele q possa gostar... acho piada pq tb tenho amigos q ouvem hip-hop e n curtem Yela, mas eu acho que ele tem um talento do crl, curto largo principalmente estas duas musicas dele;

;
;

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...