Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Com estas acusações, o Drake perde muita credibilidade, aliás, sempre li sobre os ghostwriters. Então na típica conversa Drake vs Kendrick nem se fala... fica completamente a perder.

Esse vídeo dos Migos tá giro.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. Vais a ver os créditos na parte da escrita no How to pimp a butterfly e também não é só ele, tem quase o mesmo numero de créditos fora do dele em escritores que o Drake.

Agora o J.Cole, usando outro para comparar, nem tanto. É praticamente tudo escrito por ele, acho que tem créditos extra em escritores só numa música

E pessoalmente, embora o Kendrick não cante como o Drake canta, meto o Kendrick e o Drake não só como sendo rappers mas artistas também, produtores inclusive. Muito dos rappers escolhem um beat random que alguém lhes manda. É porreiro? Ok. Toca a andar. Estes dois e o J.Cole (este segundo num patamar mais abaixo mas acho que os pode vir a ultrapassar), não. Normalmente tem uma direcção nos albuns, então no do Kendrick é bastante evidente.

O que não invalida que grande parte do trabalho não seja deles. Muitas das vezes estes créditos ficam apenas por ideias ou sugestões que foram dadas. Há é quem ponha essas pessoas nos créditos para terem também essas pessoas retornos monetários com as músicas, outros não.

De certeza que há alguém a dar ideias ou sugestões ao Meek Mill, por exemplo. Para não falar que este beef com o Drake (por acaso ele já veio falar "bem" dele a seguir a isto tudo: http://www.billboard.com/articles/columns/the-juice/6641709/meek-mill-nicki-minaj-ghostwriters-drake, surgiu ao mesmo tempo do beef da Nicki Minaj com a Taylor Swift.

Estando os dois a namorar não me admira que seja combinado. (A Taylor Swift vende mais que a Nicki e o Drake vende mais que o Meek Mill). Alias estando a Nicki mais virada para o pop e o Meek e o Drake no genero em que estão, não me surpreende que tentem armar confusão com os que são os alvos que tem de superar a niveis de vendas. Assim não só o Meek fica mais exposto e ganha mais fãs como a Nicki Minaj ainda chega a usar a carta do racismo e afins para ganhar mais gente para o lado dela sobre a Taylor Swift.

EDIT:

tem a parte 2 mas o Lupe Fiasco explica isto bastante bem.

E enquanto não se põem a roubar flows e letras a la Jay-Z (que altera algumas palavras aqui e ali) mesmo à cara podre, não vejo problema nenhum.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que isto vai fazer é dar um novo meme à internet para fazer piadas com o Drake, o resto vai tudo ficar na mesma

Mas verdade seja dita, façam masé sons a insultar-se e o crl não é cá panelei*ices no twitter :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

btw

King Kunta

"I can dig rappin'

But a rapper with a ghost writer? What the fuck happened?"

King Kunta

Kendrick Lamar

Produced By: Sounwave & Terrace Martin

Written By: Ahmad, Mausberg & Redfoo

wtf

consigo ligar isto ao resto do album though. faz sentido porque a Blacker the Berry em grande parte é para mostrar a hipocrisia dele (mesmo que nem seja totalmente verdade isto ter sido escrito só por esses 3=

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa não tem nada a ver com a outra, é mais casos como os do Dre, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

E tendo em conta o tema e levaram ao Festival da Canção... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

I invented prick, and that’s a true statement, I see bitch in you Caitlyn

Keep the pistol tucked like Bruce Jenner’s dick

No disrespect though, not at all, no pun intended, that took a lot of balls (ay God damn)

Oh and Azealia Banks just wanna tell you thanks

Now I got trailer skanks handing me ballpark franks in the mail as pranks

f*da-se! :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ouvir o álbum do Meek Mill todos os dias, e nunca tinha ouvido falar do gajo antes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que já pus isto aqui, um dia destes, mas f*da-se, é dos melhores instrumentais que já ouvi. Adoro.

Compartilhar este post

Link para o post

E acaba com esta faixa que, imo, é a melhor do album a seguir á "Crown" e a "IMOH 7".

putaquepariu

Compartilhar este post

Link para o post

ainda quero ouvir mais, para apanhar bem as letras, mas curti do que ouvi. é capaz de ter sido o album inteiro que mais curti dele. os beats ou hooks por vezes são duvidosos nas musicas dele, mas neste album não achei isso, tão ali uns mais medíocres mas nada de incomodo para mim. mas também tirando a crown me e a que meteste aí não há nenhuma que me cative por aí além :lol: a crown me adoro tudo, deve ter-se mesmo tornado o meu som favorito dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se dá para encaixar aqui a No Sleep da Janet Jackson com o J. Cole, mas que p*ta de sonzaço :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kanye deu a All Your Fault ao Big Sean, era para ser Tom Cruise no SWISH. Fogo, a sample é brutal, ia ser um bom hit para o Kanye. «old ye is backkkkk» e isso.

Relativamente a essa história das letras do Drake, acham que ele escreveu os versos do Blessings? Aquilo é super potente.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. Ele o que diz lá já vem dizendo há bastantes álbuns atrás.

btw

10985376_10153533880229459_1150949267066162203_n.jpg?oh=fa761faa6102fb7b80edfa031d24d5ea&oe=565A10B7

11701108_10153533880144459_228543514429864850_n.jpg?oh=3a65e56e1cb702141eb6df378fe4087e&oe=565B7249

11751922_10153533879849459_780148122602422839_n.jpg?oh=763b404d7e91162b0261965fbf4fc4f7&oe=5614E38A

Compartilhar este post

Link para o post

se formos a ver só como resposta está boa, sim, mas enquanto diss track está fraquinha, precisava de mais 5 am in toronto e menos marvin room. tirando isso nada contra, boas linhas do quentin miller :mrgreen:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...