Sincèire Publicado 9 Outubro 2015 (editado) Editado 9 Outubro 2015 por Sincèire Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Outubro 2015 https://soundcloud.com/eestbound/eestbound-rebellion-feat-pree-milly-manson deve ter os beats mais f*didos do momento. foi o gajo que produziu a antidote do travis scott e a back to back do drake tem 1 toque dele. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Outubro 2015 Morreu o Koopsta Knicca dos Three 6 Mafia. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Outubro 2015 Voltei a ouvir mais uma coisas do Fetty Wap e consigo mesmo dizer onde é que o gajo me "irrita". Mantenho a opinião que tinha, não gosto, no entanto percebo perfeitamente o sucesso, aqueles tiques de voz, o jeito dele, etc... É perfeito para fazer rebentar 2 ou 3 singles como fez, mas agora sustentando um pouco, acho que um gajo destes, com aqueles tiques e voz assim também acaba por ser o "cancro" dele, se por um lado teve facilidade em fazer entrar 3 singles nos tops, daqui para a frente num novo álbum será muito mais difícil ter sequer um sucesso semelhante. Primeiro porque cansa imenso, os tiques e a voz enjoam muito, depois porque está tão preso a isso que não se consegue diferenciar muito com uma voz tão característica, as músicas são todas mais ou menos iguais. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Outubro 2015 "WHATEVER HE WAS RAPPING ABOUT, IT WAS URGENT:" EMINEM ON THE GENIUS OF TUPAC Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Outubro 2015 este gajo é tão bom fds fergie :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Outubro 2015 The Weeknd The Hills (Remix) [feat. Eminem] Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Outubro 2015 http://www.complex.com/music/2015/10/french-montana-fetty-wap-coke-zoo-mixtape mixtape mais wack do ano incoming Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Outubro 2015 http://www.southpawer.com/2015/10/11/dr-dre-plans-beats-rhymes-european-tour-with-snoop-dogg-kendrick-lamar-eminem/ Era engraçado, não era ? :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2015 pls portugal pls portugal pls portugal Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Outubro 2015 Já alguém ouviu os albuns do Game que sairam ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Outubro 2015 pls portugal pls portugal pls portugal Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Outubro 2015 Não me canso de ouvir o álbum. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Outubro 2015 Já alguém ouviu os albuns do Game que sairam ? Nas e will.i.am. juntos numa faixa :lol: Surreal. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Outubro 2015 bruto podiam ter trazido a world domination a lisboa Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Outubro 2015 Já alguém ouviu os albuns do Game que sairam ? Gostei pra crl e não esperava. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Outubro 2015 (editado) Gostei pra crl e não esperava. Exatamente o mesmo que eu dei por mim a pensar, depois de ouvir ambos. :lol: Grandes colaborações. Gostei mais do 2.5, ainda assim. Peço desculpa pelo double post. Editado 11 Outubro 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Outubro 2015 (editado) .. Editado 11 Outubro 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Outubro 2015 Exatamente o mesmo que eu dei por mim a pensar, depois de ouvir ambos. :lol: Grandes colaborações. Gostei mais do 2.5, ainda assim. Peço desculpa pelo double post. Também eu. Boa lírica, produção muito porreira (tem coisas meio old-school mas não está desactualizado), óptimas colaborações. Melhor coisa desde o Documentary, de longe. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 11 Outubro 2015 (editado) que m*rda de videoclip :lol: Editado 11 Outubro 2015 por Cra Compartilhar este post Link para o post