Keef Publicado 9 Novembro 2015 (editado) É um gajo com o seu próprio estilo. A música dele é estranha, diferente e com grandes beats a acompanhar. É um rap desleixado, mas não deixa de ser bom. E quem fala de Young Thug, fala de Migos, Future, Rich Homie, etc. Neste momento, trap é o que oiço mais. (Quase) tudo o que vem de Atlanta é bom. Editado 9 Novembro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Novembro 2015 Future com Drake gosto muito, Future sozinho é okay. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Novembro 2015 Future com Drake gosto muito, Future sozinho é okay. para mim é mais o contrário. gostei da mixtape deles mas prefiro as do future sozinho. minha preferida do future de longe, acho que até nem curte muito dele é capaz de curtir desta Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Novembro 2015 Esta também. Pena não ter mais destas e dessa aí em cima nas mixtapes Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Novembro 2015 Pessoal, qual é a vossa opinião sobre o Young Thug? Antes detestava o gajo, não suportava ouvi-lo. No entanto, de uns tempos para ca, é dos rappers que mais oiço. :lol: muito bom e único, também tenho ouvido muito mas sempre fui ouvindo. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 10 Novembro 2015 o young thug e o pessoal dessa fornada de Atlanta são quase todos super fixes, thugga migos e future :heart: o future só o descobri recentemente e adorei mesmo, o gajo é tão mas tão fixe Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Novembro 2015 Os Migos já disseram que o epi deles foi scripted e o crl, mas se gostam da cena de Atlanta vejam esta série documental. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Novembro 2015 (editado) Isso da Noisey está brutal. Editado 10 Novembro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Novembro 2015 Lá está, mesmo com m*rda scripted é muito porreiro. No 4º epi salvo erro, em que eles falam com o Demon, o gajo explica a origem do termo p.ex. A série Chiraq (Chicago) também é muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Novembro 2015 pesadíssimo ca p*ta !! esse beat.... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Novembro 2015 Albuns de Redman e Logic cá fora. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 12 Novembro 2015 [youtubehd]UTLYMqvQ_gw[youtubehd] pesadíssimo minha nossa que p*ta de som :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Novembro 2015 Novo som do Pusha T, com um samplezinho do Biggie. Está do crl: http://www.hotnewhiphop.com/pusha-t-untouchable-prod-by-timbaland-new-song.1967212.html Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Novembro 2015 (editado) pesadíssimo crl. o metro sempre teve produçoes do crl mas esta on fire nestes ultimos meses. tiveste spot on na descriçao. edit: esse do pusha t ta otimo tb, grande beat. Editado 12 Novembro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post