Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

tópico errado mas tou-me a f*der ninguém usa o do r&b

que som do car*lho

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

QpzixcudSt0

f*da-se nunca falha nas intros das mixtapes

as primeiras músicas da DC2 (e aliás a mixtape quase toda) é fire atrás de fire, eu só tenho pena que se tenha queimado tanto com o beef com o Drake que ele é bem fixe, não é é muito inteligente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

as primeiras músicas da DC2 (e aliás a mixtape quase toda) é fire atrás de fire, eu só tenho pena que se tenha queimado tanto com o beef com o Drake que ele é bem fixe, não é é muito inteligente :lol:

Ele tem cenas do crl, foi pena. Eu já ouvi rumores a dizer que supostamente esta cena toda entre os dois foi instigada ao Meek Mill pelo Jay-Z, por causa do Drake ter saído da Tidal depois de supostamente já tar acordado ele fazer parte, e ter resolvido assinar pela Apple. Faz sentido, e o Meek está na Tidal btw. O Kanye acho que também já cagou na Tidal.

Compartilhar este post

Link para o post

o que não falta é teoria illuminati, tipo o gajo que foi para o 4chan dizer que tinha sido despedido da def jam para lhe perguntarem cenas, disse que o drake tinha papado a beyonce e mais um monte de m*rda. e esse gajo tava certo quanto às release dates do pusha t

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

O Freddie Gibbs já lançou o novo álbum.

tá bacano?

Compartilhar este post

Link para o post

tá bacano?

Prefiro o álbum anterior, o Piñata. Fiquei algo desapontado, visto que ele é dos meus rappers preferidos.

Este novo álbum tem um estilo mais trap, há mais canto por parte dele, no fundo seguiu o estilo que tem invadido hip-hop nos últimos anos.

Gosto de algumas músicas tipo a Mexico e a 10 Times mas no geral achei razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se epicness li Meek Mill :lol: :lol:

Btw não sei se encaixa aqui mas vou meter como tem membros/ ex-membros dos Odd Future

Tudo o que ouvi deles até agora gostei, está muito bom.

___

Btw, agora já que passou algum tempo apesar de gostar bastante do album, acho que prefiro as cenas antigas do Travis Scott ao Rodeo.

Não percebo é ele ainda só ter lançado dois vídeos e só ter posto um deles no Youtube. Não lançar/demorar tanto tempo a lançar um vídeo para a Maria I'm Drunk é só estupidez. Até o Beiber lançou um video bué pequeno com um feat do Travis primeiro.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

ainda ontem ia dizer isso lol

eu gosto bastante do Rodeo mas não sei até que ponto o days before rodeo não é melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...