Peplin Publicado 13 Dezembro 2015 Ainda tentei arranjar em vinil mas não consegui :( Na FNAC vendem, estive com ele na mão a ponderar a compra mas estão a vendê-lo a 30 €, é um bocado exagerado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Dezembro 2015 KANYE WEST Conta verificada @kanyewest I’m finishing my album and my next collection… https://twitter.com/kanyewest/status/675934020090236930 [-o< Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Dezembro 2015 YG - I Wanna Benz ft. Nipsey Hussle & 50 Cent Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Dezembro 2015 o album dele vai ser do crlllllll Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2015 (editado) A representar a Loaf Muzik. Estes gajos são do crl. Editado 16 Dezembro 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Dezembro 2015 (editado) http://www.mobypicture.com/user/dangerookipawaa/view/18702667 :lol: Royce Da 5'9 - T.D.M.T.L.T.A. Editado 16 Dezembro 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Dezembro 2015 king push tá abismal ano absurdo para o hip hop Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Dezembro 2015 É a cara do Pusha T. Muito sólido. Tem a duração que deve ter, não força, tem toda a gente e mais alguma e nunca deixa de ser um álbum claramente dele. Lírica f*dida, óptimas batidas, estética do crl. Com esta liberdade só vai dar para subir. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Dezembro 2015 adorei o álbum. fodase. as faixas todas. lindo Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Dezembro 2015 alguém me guie para onde posso ouvir Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2015 alguém me guie para onde posso ouvir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Dezembro 2015 esta intro ta do crl fodase Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Dezembro 2015 eu não o achava grande coisa, fiquei convencido com este álbum. muito bom Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Dezembro 2015 (editado) o pusha t ja e dos meus rappers preferidos ha anos. sempre o achei bue underrated a m.p.a ta um bocado mal mixada tem la 1 percussao bue alta (esperava melhor mistura para um beat produzido pelo j.cole e pelo kanye juntos) mas ta do crl Editado 18 Dezembro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2015 (editado) eu mantive a minha opinião, por acaso. é tipo categoria lupe, gosto dele, acho que é bem bom, mas não é um gajo que eu sinta grande vontade de ouvir ou que o que diz me faça grande eco na cabeça. verdade seja dita, quem dera a muito boa gente ser categoria lupe :lol: e prefiro ouvir o pusha em coisas mais simples(?) como na Keep Dealing e por isso é que o nome da categoria é do lupe e não do pusha :mrgreen: Editado 18 Dezembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Dezembro 2015 O melhor som do Pusha continua a ser a "Nosetalgia". Só a batida daquela m*rda dá-me arrepios. Ainda assim, este album está do crl. Adoro o gajo cada vez mais. Um ano de ouro para o Hip Hop mundial, um pouco ao encontro do que já tinha dito aqui há uns bons meses atrás. Façam aí o vosso top 5 deste ano, já agora, para movimentar um pouco mais este cantinho. :) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Dezembro 2015 top de tracks ou de albuns? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Dezembro 2015 sem ordem específica summertime '06 rodeo what a time to be alive at.long.last.a$ap to pimp a butterfly Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Dezembro 2015 top de tracks ou de albuns? Eu estava a pensar em termos de albuns, mas as tracks também não é má ideia absolutamente nenhuma. :) Compartilhar este post Link para o post