Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

tava a espera de alta cena com ese sample no inicio e sai-me isto, vai-te f*der kanye

o kanye devia ser um trendsetter, não um trendfollower. espero que o album não seja assim.

e isto é a jumpman do drake e do future mas com o kanye prety much

Segundo as suas próprias palavras, é um swallower.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

ele diz i rather be a dick than a swallower. acho que percebeste ao contrário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não me expressei da melhor forma. Está a ser um swallower num sentido de seguir/imitar um flow, tendência, whatever...

Compartilhar este post

Link para o post

ah sendo assim concordo contigo

desde que seja one ttime thing nao me preocupo, agora o album todo assim no thanks

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

ah sendo assim concordo contigo

desde que seja one ttime thing nao me preocupo, agora o album todo assim no thanks

Acho que vai dar m*rda.

Na Tom Cruise, que ele deu ao Big Sean, ele andava lá a dizer que era o Disney. Nesta diss track fala da Nike e o crl. Parece-me que vem aí um álbum repleto de baba e ranho.

Compartilhar este post

Link para o post

não me surpreende, ele tá feliz na vida, artistas felizes tem mais potencial para dar m*rda do que o contrário

Compartilhar este post

Link para o post

DL | Stream

feedback? devo aumentar um bocado a velocidade, mudar o prato e acrescentar mais umas cenas ainda por cima. é um demo de um beat só ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Pena ter o Big "parece que estou a dormir e só tenho 1 flow" Sean, de resto tá fire

The Smegel Gamer 3 weeks ago

Big Sean sound like he's about to fall asleep

Reply · 235

ate os comments concordam comigo :lol: mas isto nao e so de agora

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Novo som do Cozz. Grande intro. Acho que a mixtape dele está aí a sair. Gosto muito.

Mais um som. Este saído hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai dar m*rda.

Na Tom Cruise, que ele deu ao Big Sean, ele andava lá a dizer que era o Disney. Nesta diss track fala da Nike e o crl. Parece-me que vem aí um álbum repleto de baba e ranho.

Ele falar mal de designers, de sapatilhas ou que é igual ao Disney, MJ (Michael Jackson e Michael Jordan), agora já só usa a sigla, já é comum. Agora desleixar-se um pouco nas rimas e seguir flows de outros nem por isso. Mas lá está, é só uma diss track por isso espero que no album não seja assim.

não me surpreende, ele tá feliz na vida, artistas felizes tem mais potencial para dar m*rda do que o contrário

Felizmente para ele, infelizmente para quem quer ouvir as cenas novas.

____

https://soundcloud.com/rodyhaidar

unreleased travis.

a com o young thug ta porreira

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a dar uma vista de olhos pelo tópico e maior parte do hip hop postado aqui não é propriamente a minha vertente favorita do hip hop...

Não existe por aqui malta que ouça Vinnie Paz, Snowgoons, Immortal Technique, La Coka, Onyx, Merkules, Sabac, Snak The Ripper etc... ?

Sinceramente nem sei ao certo o termo correcto para esta vertente, mas penso que o que mais se aproxima seja underground hip-hop.

Compartilhar este post

Link para o post

haver deve, mas o topico chama-se hip-hop e não underground hip-hop. é normal que seja tudo metido aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

arnaldo gostas de g-eazy?

tem singles que ficam na cabeça mas é rap um bocado para edgy white american teens imo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...