La Flame Publicado 5 Janeiro 2016 Tive a dar uma vista de olhos pelo tópico e maior parte do hip hop postado aqui não é propriamente a minha vertente favorita do hip hop... Não existe por aqui malta que ouça Vinnie Paz, Snowgoons, Immortal Technique, La Coka, Onyx, Merkules, Sabac, Snak The Ripper etc... ? Sinceramente nem sei ao certo o termo correcto para esta vertente, mas penso que o que mais se aproxima seja underground hip-hop. Presente. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Janeiro 2016 arnaldo gostas de g-eazy? tem singles que ficam na cabeça mas é rap um bocado para edgy white american teens imo :mrgreen: poucas. a one of them deste album e a i might do anterior. e é isso basicamente Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Janeiro 2016 Saiu hoje a mixtape do Cozz, "Nothing personal". Está muito muito porreiro, recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Janeiro 2016 DL | Stream feedback? devo aumentar um bocado a velocidade, mudar o prato e acrescentar mais umas cenas ainda por cima. é um demo de um beat só ainda mais alguém? se não quiserem é na boa, mas eu planeio fazer da música a minha vida, pode-vos parecer uma coisa para cagar de alto em cima mas toda as opiniões ajudam muito Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Janeiro 2016 http://blitz.sapo.pt/principal/update/2016-01-05-Kanye-West-tem-o-mundo-aos-seus-pes-e-calca-Adidas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Janeiro 2016 mais alguém? se não quiserem é na boa, mas eu planeio fazer da música a minha vida, pode-vos parecer uma coisa para cagar de alto em cima mas toda as opiniões ajudam muito tinha ouvido e esqueci-me de dizer qualquer cena :lol: sry, eu não entendi foi o propósito, o propósito as in para o que é, eu digo isto porque até posso ser só eu, que não sou rapper, mas tenho dificuldade em ver alguém a entrar ali 8-[ falando de hip hop, claro, que a primeira coisa que eu pensei quando ouvi até foi logo na Aiko :lol: mas tirando isso gostei bastante, só não curti foi algumas cenas que tão mais altas tipo os pratos (acho que são os pratos :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Janeiro 2016 (editado) sim não é necessariamente para um rapper mas para algo que se situe entre isso e um cantor. fora tendo em conta os devidos estilos, uma jhene aiko/drake/the weeknd/tory lanez são estilos de gente que a partida cairia bem, até um asap rocky obrigado pelo feedback signifca muito :) isso mais alto a partida sao os pratos/toms, vou ver se altero Editado 6 Janeiro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 6 Janeiro 2016 (editado) mais alguém? se não quiserem é na boa, mas eu planeio fazer da música a minha vida, pode-vos parecer uma coisa para cagar de alto em cima mas toda as opiniões ajudam muito tirando a cena de haver algumas cenas que estão altas demais (mas isso logo dás um jeito) não desgostei mas achei um bocado lento e achei que lhe faltava alguma coisa. mas fez-me lembrar um bocado a onda do bryson tiller/tory lanez e isso é um estilo de produção que gosto bastante, acho que com uns retoques fica muito fixe :) se bem que é f*dido avaliar isso sem alguém a cantar por cima tbh, se calhar a cena de lhe faltar alguma coisa é mesmo porque não há o gajo a cantar por cima Editado 6 Janeiro 2016 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Janeiro 2016 Parece-me claramente para artistas do género do The Weeknd e PND. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Janeiro 2016 (editado) Tenho isto para por aqui há uns dias e esqueço-me sempre. Vejam bem. Ficam aqui estes, mas o miudo tem muitas mais coisas aí no Youtube. Soberbo. Editado 6 Janeiro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Janeiro 2016 tirando a cena de haver algumas cenas que estão altas demais (mas isso logo dás um jeito) não desgostei mas achei um bocado lento e achei que lhe faltava alguma coisa. mas fez-me lembrar um bocado a onda do bryson tiller/tory lanez e isso é um estilo de produção que gosto bastante, acho que com uns retoques fica muito fixe :) se bem que é f*dido avaliar isso sem alguém a cantar por cima tbh, se calhar a cena de lhe faltar alguma coisa é mesmo porque não há o gajo a cantar por cima por acaso devo alterar a rapidez, deve ficar ligeiramente mais rapido, esqueci-me de mencionar isso. Vou fazer os retoques e depois volto a por aqui. Quanto a gajos a cantar por cima talvez arranje alguém, depende. Se já tivesse mais habituado a cantar (sei cantar +- mas não tenho letras e ainda sou um bocado envergonhado a frente do microfone/cantar ao vivo) cantava eu. Parece-me claramente para artistas do género do The Weeknd e PND. Sim, embora ache com uma ou outra coisa que ainda planeio pôr até pode safar-se apenas como instrumental sem vozes por cima. Precisa é de uma ideia coerente, mas principalmente uma ginástica um bocado f*dida e estou com um bocado de preguiça :mrgreen: Obrigado aos dois :) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Janeiro 2016 Grenade Theory ft. theMind - Mick Jenkins :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2016 já agora fica aqui a outra também não desilude :prayer: ansioso pelo álbum dele. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Janeiro 2016 beast. se sair algo com, pelo menos, a qualidade do waters vai ser um álbum firme. já há data? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Janeiro 2016 (editado) Sai neste Verão, não há data concreta. btw, ele anda a trabalhar com os BadBadNotGood, que collab do crl. já agora fica aqui a outra também não desilude :prayer: ansioso pelo álbum dele. Nem tinha ouvido essa, estava sempre a ouvir a outra em loop :lol: Editado 7 Janeiro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2016 este gajo ainda me consegue surpreender, é impressionante :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2016 este gajo ainda me consegue surpreender, é impressionante :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2016 da última vez não correu muito bem... :medinho: quer dizer, muito bem como quem diz, eu até gostei da música, se sacasse era menino para ouvir mais do que ouvi a original, não é é o género de coisas que espero ver do kanye, fazer o que ele fez é de gajos da tier do meek mill Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) low quality está aqui (sem ser apagado) e com boa quality: https://clyp.it/yzh555kc Editado 8 Janeiro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Janeiro 2016 http://vocaroo.com/i/s0UjfwZFfgat Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Janeiro 2016 a com o kendrick: dat some good shit btw ia meter aqui mais uma cena para feedback mas vou esperar q passe a cena por causa da nova do kanye :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) desta vez tem #swish portanto aposto 10€ como é fire, o kanye nunca desilude quando é a valer NEM DE PROPÓSITO FRESH KANYE: http://vocaroo.com/i/s0UjfwZFfgat ou http://www119.zippyshare.com/v/MnWfGJiw/file.html Editado 8 Janeiro 2016 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post