Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Tive a dar uma vista de olhos pelo tópico e maior parte do hip hop postado aqui não é propriamente a minha vertente favorita do hip hop...

Não existe por aqui malta que ouça Vinnie Paz, Snowgoons, Immortal Technique, La Coka, Onyx, Merkules, Sabac, Snak The Ripper etc... ?

Sinceramente nem sei ao certo o termo correcto para esta vertente, mas penso que o que mais se aproxima seja underground hip-hop.

Presente.

Compartilhar este post

Link para o post

arnaldo gostas de g-eazy?

tem singles que ficam na cabeça mas é rap um bocado para edgy white american teens imo :mrgreen:

poucas. a one of them deste album e a i might do anterior. e é isso basicamente

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu hoje a mixtape do Cozz, "Nothing personal". Está muito muito porreiro, recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

DL | Stream

feedback? devo aumentar um bocado a velocidade, mudar o prato e acrescentar mais umas cenas ainda por cima. é um demo de um beat só ainda

mais alguém? se não quiserem é na boa, mas eu planeio fazer da música a minha vida, pode-vos parecer uma coisa para cagar de alto em cima mas toda as opiniões ajudam muito

Compartilhar este post

Link para o post

mais alguém? se não quiserem é na boa, mas eu planeio fazer da música a minha vida, pode-vos parecer uma coisa para cagar de alto em cima mas toda as opiniões ajudam muito

tinha ouvido e esqueci-me de dizer qualquer cena :lol: sry, eu não entendi foi o propósito, o propósito as in para o que é, eu digo isto porque até posso ser só eu, que não sou rapper, mas tenho dificuldade em ver alguém a entrar ali 8-[ falando de hip hop, claro, que a primeira coisa que eu pensei quando ouvi até foi logo na Aiko :lol:

mas tirando isso gostei bastante, só não curti foi algumas cenas que tão mais altas tipo os pratos (acho que são os pratos :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

sim não é necessariamente para um rapper mas para algo que se situe entre isso e um cantor. fora tendo em conta os devidos estilos, uma jhene aiko/drake/the weeknd/tory lanez são estilos de gente que a partida cairia bem, até um asap rocky

obrigado pelo feedback signifca muito :) isso mais alto a partida sao os pratos/toms, vou ver se altero

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

tirando a cena de haver algumas cenas que estão altas demais (mas isso logo dás um jeito) não desgostei mas achei um bocado lento e achei que lhe faltava alguma coisa. mas fez-me lembrar um bocado a onda do bryson tiller/tory lanez e isso é um estilo de produção que gosto bastante, acho que com uns retoques fica muito fixe :)

se bem que é f*dido avaliar isso sem alguém a cantar por cima tbh, se calhar a cena de lhe faltar alguma coisa é mesmo porque não há o gajo a cantar por cima

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me claramente para artistas do género do The Weeknd e PND.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho isto para por aqui há uns dias e esqueço-me sempre. Vejam bem.

Ficam aqui estes, mas o miudo tem muitas mais coisas aí no Youtube. Soberbo.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

tirando a cena de haver algumas cenas que estão altas demais (mas isso logo dás um jeito) não desgostei mas achei um bocado lento e achei que lhe faltava alguma coisa. mas fez-me lembrar um bocado a onda do bryson tiller/tory lanez e isso é um estilo de produção que gosto bastante, acho que com uns retoques fica muito fixe :)

se bem que é f*dido avaliar isso sem alguém a cantar por cima tbh, se calhar a cena de lhe faltar alguma coisa é mesmo porque não há o gajo a cantar por cima

por acaso devo alterar a rapidez, deve ficar ligeiramente mais rapido, esqueci-me de mencionar isso. Vou fazer os retoques e depois volto a por aqui. Quanto a gajos a cantar por cima talvez arranje alguém, depende. Se já tivesse mais habituado a cantar (sei cantar +- mas não tenho letras e ainda sou um bocado envergonhado a frente do microfone/cantar ao vivo) cantava eu.

Parece-me claramente para artistas do género do The Weeknd e PND.

Sim, embora ache com uma ou outra coisa que ainda planeio pôr até pode safar-se apenas como instrumental sem vozes por cima. Precisa é de uma ideia coerente, mas principalmente uma ginástica um bocado f*dida e estou com um bocado de preguiça :mrgreen:

Obrigado aos dois :)

Compartilhar este post

Link para o post

beast. se sair algo com, pelo menos, a qualidade do waters vai ser um álbum firme.

já há data?

Compartilhar este post

Link para o post

Sai neste Verão, não há data concreta. btw, ele anda a trabalhar com os BadBadNotGood, que collab do crl.

já agora fica aqui a outra também

não desilude :prayer: ansioso pelo álbum dele.

Nem tinha ouvido essa, estava sempre a ouvir a outra em loop :lol:

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

este gajo ainda me consegue surpreender, é impressionante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

c304736a8f2b399ac0ddb48cca26af58.png

da última vez não correu muito bem... :medinho:

quer dizer, muito bem como quem diz, eu até gostei da música, se sacasse era menino para ouvir mais do que ouvi a original, não é é o género de coisas que espero ver do kanye, fazer o que ele fez é de gajos da tier do meek mill

Compartilhar este post

Link para o post

a com o kendrick: dat some good shit

btw ia meter aqui mais uma cena para feedback mas vou esperar q passe a cena por causa da nova do kanye :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...