Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2016 @kanyewest excited to see my family and finish the final mixes of the Life of Pablo and keep working on Turbo Grafx 16 and Season 4 …. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Março 2016 @kanyewest excited to see my family and finish the final mixes of the Life of Pablo and keep working on Turbo Grafx 16 and Season 4 …. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Março 2016 nice hustle. normalmente o sotaque faz-me confusão mas o skepta é nice hustle Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 10 Março 2016 Skepta passou de criticar os outros por só falarem de dinheiro para se tornar num deles :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Março 2016 Ready To Boom (Notorious B.I.G. x Metro Boomin Mix) Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Março 2016 Skepta passou de criticar os outros por só falarem de dinheiro para se tornar num deles :estrelas: pelos vistos resulta melhor assim Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Março 2016 Deixa-o estar. a maluquice da tidal e o complexo de inferioridade após o tlop ter sido mal recebido já o meteram focado na musica e a pôr de parte as t-shirts brancas de 200$ que ele designa(será assim? é tipo conjugação do verbo designer) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Março 2016 O Kanye é tipo o Mourinho, está a ficar uma caricatura dele próprio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Março 2016 20 Great Hip-Hop Songs You Haven't Listened To In Years Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Março 2016 (editado) a diferença do kanye e do mourinho é que o kanye é e foi, de facto, o melhor nessa lista não aparece a just a friend, estou desiludido. Editado 11 Março 2016 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Março 2016 a diferença do kanye e do mourinho é que o kanye é e foi, de facto, o melhor nessa lista não aparece a just a friend, estou desiludido. Atualmente é o melhor? Eu gostei muito do MDBTF e do Yeezus mas o TLOP não é grande coisa. Tem algumas boas músicas mas há muito muito filler. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Março 2016 Atualmente é o melhor? Eu gostei muito do MDBTF e do Yeezus mas o TLOP não é grande coisa. Tem algumas boas músicas mas há muito muito filler. epa eu pessoalmente até achei o album muito bom, dizer que era o melhor foi um bocado exagerado mas eu continuava a colocá-lo no mínimo a um top 3 atual. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Março 2016 (editado) drake, kendrick e kanye? yep nem é o tópico certo mas o drake que se prepare para um remix disto que mina para o verão Editado 11 Março 2016 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 11 Março 2016 O novo álbum dos Zombies está :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Março 2016 Não gosto do Drake. Kendrick e Kanye! :heart: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Março 2016 (editado) A$AP Nast em Lisboa no Music Box, dia 27 de Abril. Editado 11 Março 2016 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Março 2016 A$AP Nast em Lisboa no Music Box, dia 27 de Abril. Mas ele já lançou algo? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Março 2016 Chegar á internet e deparar com nova release do X.. My emotions :heart: E como bonus,produzido pelo Grease. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 11 Março 2016 Basta isto para querer ir ver este som já bateu tanto no meu phone. tudo é bom: beat, mc's, vídeo. Ganda som! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Março 2016 Top 3 atualmente tem que ser Kendrick, J Cole e Kanye Compartilhar este post Link para o post