El Shafto Publicado 29 Março 2016 Tem e não tem. :mrgreen: parece que é apenas snippet,segundo o Royce. Em apenas aparece no fim a falar e the end. e nunca tinha visto um snippet de 3 minutos :mrgreen: Vi-o a dizer que era tease... se calhar é para estar no álbum.. Um homem pode sonhar! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Março 2016 (editado) DRAKE LINKS UP WITH POPCAAN ON NEWLY SURFACED SONG “CONTROLLA” Editado 29 Março 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Março 2016 Vi-o a dizer que era tease... se calhar é para estar no álbum.. Um homem pode sonhar! :mrgreen: apesar de na tracklist que ai anda, não ter nome dele presente em nenhuma. mas claro,espero que esteja presente. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Março 2016 DRAKE LINKS UP WITH POPCAAN ON NEWLY SURFACED SONG “CONTROLLA” ando completamente colado nesses beats que parecem saídos das m*rda do ramriddlz Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Março 2016 http://i.snag.gy/d4tR7.jpg profeta Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Março 2016 TheRealSwizzz Waitin' On Me esqueci-me de meter isto aqui quando saiu. bars :prayer: not :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Março 2016 (editado) ]wMH0e8kIZtE :heart: A Bad News é a musica mais bonita do Kanye. O beat dá-me vontade de dançar. Editado 30 Março 2016 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 30 Março 2016 A Bad News é a musica mais bonita do Kanye. O beat dá-me vontade de dançar. Todo o álbum é o melhor do Kanye. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Março 2016 segundo a faith evans, está em desenvolvimento um holograma do Biggie. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 31 Março 2016 (editado) :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Editado 31 Março 2016 por gonalois Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Março 2016 https://twitter.com/kanyewest ultimos tweets :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Março 2016 Queridos amigos, aqui há uns dias atrás tive uma ideia de criar um blog sobre Hip Hop. Algo simples, uns posts sobre uns álbuns, uns textos sobre uns artistas aí a despoletar quer no panorama nacional quer no internacional.. Uma cena simples, estão a ver ? Algo que me ocupasse algum tempo e onde ao mesmo tempo podia fazer duas coisas que adoro: Escrever e falar sobre Hip Hop. Juntar o útil ao agradavel, como se costuma dizer. E criei mesmo. Mas aquilo estava muito confuso e então decidi criar um website onde o conteúdo é exatamente o mesmo, mas com um ar mais organizado e claramente mais fresh. Só comecei com aquilo ontem e até já tinha falado aí com o Shaft que também deu uma ajuda. Fica aqui o link: http://cultura-do-bronx.webnode.pt/ É tudo escrito por mim até porque é um "projeto" exclusivo e ya, é isso tudo. Caso curtam da cena, dêem o share e partilhem com o vosso pessoal. Quanto aos layouts e aos widgets a plataforma é super básica, portanto, daquilo que já andei a ver, não dá para fazer muito mais. Só gostava de conseguir encaixar aqueles botões para partilhar nas redes sociais, mas não sei como se faz. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Março 2016 (editado) The Artful Dodger - Mick Jenkins Não gostei muito disto tbh. Btw a mixtape do royce está um espetáculo. Editado 31 Março 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Março 2016 Gostei muito da EP do Royce. Não fiquei encantado, mas se tivesse meter num número era um 7 ou um 8. A Rap on Steroids é qualquer coisa de mágico. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Março 2016 O álbum do Kanye já está em todos os streaming services. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Março 2016 (editado) por falar em kanye pq raio não meteu a All Day no TLOP? que palhaço. dava o meu colhão esquerdo para ter estado nos brit awards a ouvir aquilo ao vivo ALL DAY ALL DAY ALL DAY ALL DAY Editado 31 Março 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Março 2016 já agora,ontem também levou update. deve ir para aí na versão 4.0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Março 2016 (editado) e ainda não acabou, pelo menos é o que dizem aqui sendo assim já faz mais sentido o album nunca estar à venda em formato físico Kanye West - Saint Pablo ft. Sampha (CDQ) Editado 31 Março 2016 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Março 2016 meu deus a saint pablo tá incrível já não via o sampha assim há muito Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Março 2016 o CABR*O obrigou-me a instalar o spotify só para ver como estão os updates. se em termos de master e afins está mt diferente ou não. Compartilhar este post Link para o post