El Shafto Publicado 6 Abril 2016 a única coisa que o 50 mata é o ecrã do smartphone de tanto postar nas redes sociais Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2016 http://en.musicplayon.com/play?v=858510 memorável. uma das possíveis capas do single/álbum nsfw https://40.media.tumblr.com/c2208f502459f0c8c3e5142586d7f365/tumblr_mtuqphOpeM1sh5ctso4_400.jpg Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2016 Foi ao Sway, meteu o hypeman a cantar a musica dele e ele mete-se a dançar. :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Abril 2016 ah por falar em tory lanez, há o rumor que ele antes de explodir agora era o ghostwriter do Travis Scott. E faz algum sentido Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Abril 2016 (editado) ¡ay què beat! Editado 7 Abril 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Abril 2016 A$AP FERG x TORY LANEZ - Line Up The Flex (Prod. Play Picasso) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Abril 2016 Kirk Knight - Take That não acredito que vou falhar isto :cry: mano silvares, já se incorporava um bbcode para o soundcloud Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 9 Abril 2016 Kirk Knight - Take That não acredito que vou falhar isto :cry: mano silvares, já se incorporava um bbcode para o soundcloud experimenta meter isso num tópico polémico sobre o sporting, é a única hipótese do silvares ler Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Abril 2016 fooooooda-se estou todo partido de ontem. Acho que nunca fui a um concerto onde puxassem tanto por um gajo. Que filha da p*ta de partidela, foi muito muito bom. O pessoal de Lisboa hoje que se prepare. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Abril 2016 (editado) Download | Stream digo-lhe para mudar alguma coisa? isto é a segunda versão que o gajo fez, tinha posto aqui antes a 1ª. o beat é meu. eu dei-lhe algumas críticas e ele mudou algumas coisas e está melhor mas agora mesmo não estando a gostar completamente do que ele fez não sei que lhe diga para alterar, pelo menos coisas que não sejam técnicas (volumes, efeitos e assim) uma das coisas obvias é o efeito aos 2:43, tá todo f*dido, mas tirando isso n sei q dizer Editado 9 Abril 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Abril 2016 O Drake confirmou que o Views from the 6 vai sair no dia 29. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Abril 2016 Consta que o Joey Badass esteve ao telefone com o Kirk Knight no Zdb e que confirmou que vinha cá nos próximos meses. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Abril 2016 Download | Stream digo-lhe para mudar alguma coisa? isto é a segunda versão que o gajo fez, tinha posto aqui antes a 1ª. o beat é meu. eu dei-lhe algumas críticas e ele mudou algumas coisas e está melhor mas agora mesmo não estando a gostar completamente do que ele fez não sei que lhe diga para alterar, pelo menos coisas que não sejam técnicas (volumes, efeitos e assim) uma das coisas obvias é o efeito aos 2:43, tá todo f*dido, mas tirando isso n sei q dizer Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Abril 2016 Consta que o Joey Badass esteve ao telefone com o Kirk Knight no Zdb e que confirmou que vinha cá nos próximos meses. É verídico, sim. btw, saiu hoje o album do Ferg. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Abril 2016 (editado) Editado 11 Abril 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Abril 2016 Yeey, também já está aí o novo álbum do Royce. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2016 finalmente ouvi o malibu com ouvidos de ouvir. belo projecto, gosto do mood que mete. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Abril 2016 Alguém ouve Skizzy Mars? O novo álbum está porreirinho, para o chill. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Abril 2016 alguem quer ir cmg a asap nast dia 27 no musicbox? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2016 (editado) :prayer: Editado 12 Abril 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post