Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

a única coisa que o 50 mata é o ecrã do smartphone de tanto postar nas redes sociais

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ao Sway, meteu o hypeman a cantar a musica dele e ele mete-se a dançar. :lol: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

ah por falar em tory lanez, há o rumor que ele antes de explodir agora era o ghostwriter do Travis Scott. E faz algum sentido

Compartilhar este post

Link para o post

¡ay què beat! icvKumK.gif

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Kirk Knight - Take That

não acredito que vou falhar isto :cry:

mano silvares, já se incorporava um bbcode para o soundcloud

Compartilhar este post

Link para o post

Kirk Knight - Take That

não acredito que vou falhar isto :cry:

mano silvares, já se incorporava um bbcode para o soundcloud

experimenta meter isso num tópico polémico sobre o sporting, é a única hipótese do silvares ler

Compartilhar este post

Link para o post

fooooooda-se estou todo partido de ontem. Acho que nunca fui a um concerto onde puxassem tanto por um gajo. Que filha da p*ta de partidela, foi muito muito bom. O pessoal de Lisboa hoje que se prepare.

Compartilhar este post

Link para o post

Download | Stream

digo-lhe para mudar alguma coisa? isto é a segunda versão que o gajo fez, tinha posto aqui antes a 1ª. o beat é meu.

eu dei-lhe algumas críticas e ele mudou algumas coisas e está melhor mas agora mesmo não estando a gostar completamente do que ele fez não sei que lhe diga para alterar, pelo menos coisas que não sejam técnicas (volumes, efeitos e assim)

uma das coisas obvias é o efeito aos 2:43, tá todo f*dido, mas tirando isso n sei q dizer

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Consta que o Joey Badass esteve ao telefone com o Kirk Knight no Zdb e que confirmou que vinha cá nos próximos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Download | Stream

digo-lhe para mudar alguma coisa? isto é a segunda versão que o gajo fez, tinha posto aqui antes a 1ª. o beat é meu.

eu dei-lhe algumas críticas e ele mudou algumas coisas e está melhor mas agora mesmo não estando a gostar completamente do que ele fez não sei que lhe diga para alterar, pelo menos coisas que não sejam técnicas (volumes, efeitos e assim)

uma das coisas obvias é o efeito aos 2:43, tá todo f*dido, mas tirando isso n sei q dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Consta que o Joey Badass esteve ao telefone com o Kirk Knight no Zdb e que confirmou que vinha cá nos próximos meses.

É verídico, sim.

btw, saiu hoje o album do Ferg.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente ouvi o malibu com ouvidos de ouvir. belo projecto, gosto do mood que mete.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ouve Skizzy Mars?

O novo álbum está porreirinho, para o chill.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...