Pablito Aimar Publicado 6 Maio 2016 (editado) Grande desilusão o Views. Já me cansei de ouvir e ainda agora saiu. Não tem replay value nenhum, não há nenhuma música top, na minha opinião. Editado 6 Maio 2016 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Maio 2016 Eu não concordo, algumas para mim não me interessam (Grammys, aquelas mais de Verão, a com o Party e a com a Rihanna) mas descartar todas as músicas do álbum parece-me um exagero. Têm algumas muito boas mas como sempre o Drake leva hate. E sou na mesma medida fã dele e do Kendrick. Do Kendrick acho que não houve nenhum mau comentário embora grande parte da gente fora daqui tenha estranhado bastante o album das primeiras vezes que ouviu, eu incluído. Mas não foram tão exagerados nem fora e aqui muito menos O Views não é nem de longe tão mau como o querem pintar, por amor de deus. Que foi pior comparado ao que muita gente estava à espera? Sim, mas é o que dá quando se começa a falar de um album e a hypar tanto tempo antes. Foi o que aconteceu ao The Life of Pablo também. Daqui a nada dizem que o album do Fetty Wap é melhor. Isto para dizer que comparando os dois e para já, prefiro de longe o To Pimp a Butterfly ao Views. A única coisa que alterava no TPAB era meter no These Walls o último verso como ele o fez na Ellen: por volta dos 2:43 até acabar. A partir dos 3:17 então...f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Maio 2016 Por mau não quer dizer que seja necessariamente um valente lixo. É mau na medida do que é esperado de um artista que ocupa a posição do Drake. Se calhar mau é muito duro, até porque não é desagradável de ouvir, longe disso, mas as letras no geral são bastante fracas, tem um abuso de punchlines ou o que lhe queiram chamar mesmo más, ao ponto de me fazer pensar se o Big Sean era ghostwriter do Drake, e além disso é mais do mesmo. É um álbum seguro, ele vai fazer montes de dinheiro, mas eu esperava que assim como a mudança no estilo de nome do projecto comparado aos nomes dos anteriores este fosse um projecto diferente e as conversas sobre ele que fui apanhando indicavam-me isso, mas no final isto é só mais do mesmo com o bónus de ser liricamente bastante fraco, ainda mais que o The Life of Pablo. O álbum é tipo, sei lá, um 5/10 ou assim e isso não é necessariamente mau, quer dizer que é average, mas um 5/10 para o Drake, tecnicamente, é mau. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Maio 2016 Com a tua opinião já concordo mais. E se o Big Sean fosse ghostwriter do Drake acho que não passava da primeira música, morria de sono logo ali :mrgreen:. Não dou pontuação tão baixa ao álbum mas estava à espera de melhor, isso sim. Isto devia ser o melhor album da carreira dele. Embora as vendas estejam a refletir isso a meu ver a qualidade não o reflete. Acho que fez muito mal em meter aquelas músicas à Future e os dancehalls e coisas que tal. Até curto delas mas não encaixam. "Safou-se" em termos de contexto porque arranjou a desculpa que era as estações do ano em Toronto, mas para mim é uma desculpa mesmo só para meter lá isso. Nisto não cometeu o mesmo do erro do Kanye Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Maio 2016 (editado) Eu até percebo a cena das estações, acho é de uma pobreza franciscana de todo o tamanho. Eu até comparo o Views ao álbum do Logic, o The Incredible True Story. Ambos, teoricamente, concept albums que no fim o concept é uma cena trivial super secundária e as músicas são praticamente todas mais do mesmo. No fim o ano acabou por ficar mais aberto do que esperava, vai que é teu Pusha. O Chance 3 sai dia 13. Muito curioso para ouvir, tenho lhe ganho o gosto recentemente, apesar do Acid Rap não me agradar muito, mas as coisas que têm saído com ele envolvido tenho gostado bastante. Primeiro single: Gostei. Editado 6 Maio 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Maio 2016 Eu acho uma desculpa esfarrapada tbh. Faz sentido mas é mais do genero ("quero fazer coisas diferentes aqui e à pala disso vou estragar o flow do album todo, deixa ai arranjar uma desculpa para que isto faça sentido"). Quanto ao Chance penso exatamente o mesmo que tu, estou à espera também. E tenho ainda de ouvir o album do Skepta. Não sabia onde deixar mas curti bué de tudo. A produção especialmente: Mustard + Travis Scott + Frank Dukes (produziu várias cenas para o Drake e para o Kanye) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Maio 2016 Estive a ouvir o album do Skepta e tem cenas porreiras, mas tem muita cena que já saiu lá. Pensei que tinha mais músicas novas. A intro tá bué porreira, é das melhores cenas do album. O album no geral está razoável. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 6 Maio 2016 Bottomless Pit está no Spotify migos Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Maio 2016 (editado) curti. recentemente o chris brown escolhe bem os sons em que se mete Editado 6 Maio 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Maio 2016 Bottomless Pit está no Spotify migos Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Maio 2016 O Maneesh (gajo que produziu as melhores musicas do Views imo) está na Beats1 agora a fazer um mix http://genius.com/artists/Maneesh http://genius.com/artists/Maneesh-bidaye Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Maio 2016 O Maneesh (gajo que produziu as melhores musicas do Views imo) está na Beats1 agora a fazer um mix http://genius.com/artists/Maneesh http://genius.com/artists/Maneesh-bidaye grande mix que o mano fez. o mixcloud dele também tem uns engraçados Novo álbum de Freddie Gibbs e Madlib a caminho lindo Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Maio 2016 I still can't believe it's not Future Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Maio 2016 Drake Scores First Hot 100 No. 1 as Lead Artist With 'One Dance' Drake Breaks Hot 100 Record With 20 Simultaneous Hits What a time Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Maio 2016 (editado) ------- :heart: Editado 10 Maio 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Maio 2016 (editado) Watch Desiigner's "Panda" Video Co-Starring Kanye West Editado 11 Maio 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 11 Maio 2016 Sinto pena que o G-Dragon nunca tenha lançado a música ou sequer o instrumental :-| Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Maio 2016 Pete Rock em Lisboa dia 4 de junho. :) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Maio 2016 (editado) tory lanez ta bem porreira a musica tho Editado 12 Maio 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Maio 2016 Para quem não sabe, o Chance lança o álbum hoje. Compartilhar este post Link para o post