Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Por acaso nunca percebi essas cenas no Spotify. Pelo que me disseram já o Meek Mill também tem coisas assim. :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na altura acho que pesquisei e era tipo cenas "fan" made que os artistas ou quem quer que seja que gere aquilo aceita e eles metem para lá. 8-[ Mas sei lá :lol: é só parvo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na altura acho que pesquisei e era tipo cenas "fan" made que os artistas ou quem quer que seja que gere aquilo aceita e eles metem para lá. 8-[ Mas sei lá :lol: é só parvo

É que ainda para mais tem lá uma faixa "No More L.A." e é apenas a parte do K-Dot na "No more parties in L.A."... Que estupidez. Mas ya, devem ser mix fan made, de certeza. O que é estupido, porque deveria haver uma separação entre coisas originais e este tipo de coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

meek :lol:

como é que este gajo desce tanto meu deus....na mesma altura este ano estava num patamar completmaente diferente

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

wow, que vídeo do crl :prayer:

e a música é porreira também

Compartilhar este post

Link para o post

meek a fazer m*rda again. o the weeknd já deu a entender isso já mais que uma vez e que muitas das musicas eram do album dele originalmente. só agora é que o gajo se lembra dessa m*rda? devia ter sabido logo na altura da 1ª diss track.

que asno do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pray the fakes get exposed

duvido seriamente que isto seja mesmo freestyle mas still good :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca na minha vida pensei que ia gostar tanto desta música quanto gosto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vinha mesmo aqui postar o single do álbum do Chance The Rapper e vejo que não sou o único a gostar. Grande som! E o álbum dele também é porreiro. Nada de especial, mas ouve-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...