Arnold Publicado 12 Junho 2016 (editado) o botao de play disso já ta gasto de tantas vezes que ouvi a musica. e não cansa. e o chance the rapper com o flow do young thug soa bem pa crl :mrgreen: Editado 12 Junho 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2016 (editado) Para quem não quiser ver tudo: Feefo Kanye West - The Life of Pablo Kendrick Lamar - untitled.unmastered Royce Da 5'9" - Layers Elzhi - Lead Poison Cozz - Nothing Personal Beezy Elzhi - Lead Poison Royce Da 5'9" - Layers Oddisee - Alswata Black Milk and Nat Turner - The Rebellion Sessions Kendrick Lamar - untitled.unmastered Kinge Elucid - Save Yourself Blueprint - Vigilante Genesis Royce Da 5'9" - Layers Kendrick Lamar - untitled.unmastered Kaytranada - 99% Myke Aesop Rock - The Impossible Kid Onry Ozzborn - Duo Royce Da 5'9" - Layers Elucid - Save Yourself Sadistik - Salo Sessions Editado 12 Junho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Junho 2016 GUCCI MANE AND I'M ABOUT TO PUT MY YEEZYS ON Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 13 Junho 2016 Acho que o Cozz & Dreams foi muito melhor que o Nothing Personal :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Junho 2016 LIL WAYNE SEIZURE FORCES EMERGENCY LANDING Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Junho 2016 Há 3 anos o gajo esteve mal também. Lean é f*dido. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Junho 2016 (editado) GOAT :prayer: 8 de julho. A capa LOL Editado 14 Junho 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Junho 2016 ate agora so tem saido fire, tou com hype p isso Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Junho 2016 (editado) Same, Arnold ! O The Game está a evoluir tanto, f*da-se. Cada vez gosto mais do gajo. E depois de dizer isto vejo que dropou hoje um novo álbum. Sim, agora é mesmo. "Streets of Compton". hype Editado 15 Junho 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Junho 2016 Kanye atualizou hoje o TLOP com a Saint Pablo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Junho 2016 Kanye atualizou hoje o TLOP com a Saint Pablo menos um hit no próximo álbum. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2016 Parece tão nervoso. :lol: Mas é incrivelmente talentoso. Mas provavelmente vai perder-se. Falta-lhe substância e duvido que seja com o RA e semelhantes que a vá aprender. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2016 Aparentemente (e felizmente) as capas anteriores do álbum do Q foram troll e a verdadeira capa é esta: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Junho 2016 RP-wQQKqlcQ no majors isto fez-me lembrar o quão bruto é este som Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2016 S. Sami @S_Universal Just heard new Desiigner with Eminem. He has another hit. Aparentemente é do mesmo gajo que falou na existência da All Day, Only One, etc, porque as ouviu antes de saírem. Salva-me cavaco. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2016 Até pensei que fosse isso, mas tendo em conta que ele diz "new"... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Junho 2016 não sei porquê,mas talvez o Eminem, fosse a unica pessoa que eu não veria a fazer nada com o Desiigner. Foi uma ideia,sem razão nenhuma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 16 Junho 2016 salva-me cavaco que o eminem vai f*der a música ao desiigner :lol: Compartilhar este post Link para o post