Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

O Desiigner é o Future on steroids. Ter a equipa do Kanye por detrás vai fazer do gajo um hit maker, a Overnight é prova disso. Isto se não se criarem anti-corpos por ser imitador.

Compartilhar este post

Link para o post

Kendrick já é o top trend do twitter em Portugal e ainda faltam dois dias, vai ser bonito :lol:

Fora as do TPAB, curtia que ele cantasse a Bitch don't kill my vibe, a Poetic Justice, a Swimming Pools e a parte dele da Black Friday.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu e o K-Dot é que vamos combinar alguma coisa? Ninguém mais quer vir?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de me ir por no crl porque tou todo rebentado: eu só conhecia De La Soul pelo nome e pela importância, além de uma ou outra música popular não tinha grande conhecimento e hoje senti-me mal por não conhecer mais. Que p*ta de show que deram, fantásticos! Definitivamente se não era fã, passei a ser.

Mas se De La Soul foi fantástico, Kendrick foi imperial. Que monstro. Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

KING KENDRICK. Sou bué fã do Drake e comparo bué os dois mas o Drake pode ir apanhar no cu depois deste concerto. Que rei f*da-se. Tou sem voz. Estou todo partido e sem conseguir falar mas valeu completamente a pena ter ido. Concerto da minha vida

De La Soul foi do crl também, sinto-me mal por não conhecer tantas coisas. Muita qualidade.

Só Orelha Negra é que me desiludiu um pouco apesar de ter gostado. Estava à espera pelo menos um convidado ou alguma coisa com voz mas não. Nem uma palavra para o pessoal depois, tava a espera pelo menos que o Sam dissesse algo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, the show of a lifetime :prayer: partiu tudo, estava com um hype enorme mas esteve à altura e superou. Que maior, completamente fantástico.

De resto, De La Soul foi um aquecimento bruto para o kdot, excelente e Orelha Negra desiludiu um bocado só com os instrumentais mas que se f*da :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

até tou tentado a sacar o vídeo e guardar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nunca mais vou estar num concerto assim, que filha da p*ta :prayer: agora qualquer um comparado com isto vai saber a pouco :lol:

curtia de ver os vídeos que gravei enquanto estive às cavalitas de um mano qualquer, acho que cheguei a ter 3 telemóveis na mão a certa altura :lol:

King Kendrick :prayer:

topem o mano de branco ali no início de video a filmar no canto inferior direito... :lol: FODAAAAAAAAAAAAAAAA-SE :heart:

http://blitz.sapo.pt/fotos/2016-07-17-Kendrick-Lamar-no-Super-Bock-Super-Rock-missa-rap-pelo-messias-libertador

melhor artigo

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

esse vídeo da king kunta dá para topar bem o ambiente que tava :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se eu ainda nem estou em mim :lol:

Orelha Negra deram um grande espetáculo, só foi pena a pouca interação com o público. Contudo, valeu bem pelos samples que compõem os sons deles.

Depois, eu já sabia que De La Soul ia partir. E partiu. Foi completamente fantástico o ambiente e ainda fecharam com Wu Tang :heart:

Depois.. Depois é história, ide-vos f*der. Depois daquele concerto de Kendrick dificilmente irei presenciar algum que seja tão imponente, tão pesado, tão estratosférico... Surreal. Eu lembro-me de pouca coisa porque estava completamente num mundo à parte, mas as únicas coisas que me lembro é de tão depressa estar na frontline como depois ir para trás umas 5 ou 6 filas, dada a mochada que para ali ia. Ah, e lembro-me também de ter dito que ele ia abrir com a "Levitate" e assim foi. f*da-se só aquela entrance foi a p*ta da loucura.

Pessoal a dizer que Kendrick ao vivo não compensa porque não tem sons que puxem e blablabla... Com todo o respeito, esses gajos que se f*dam. Até porque mesmo aqueles sons tipo These Walls mandam grande vibe e um gajo fica bem a curtir sem estar aos saltos de uma ponta à outra do MEO Arena. E ainda me lembro quando saiu a notícia que ele vinha cá haver pessoal nas redes sociais a mandar dicas do género: "Kendrick ? Quem ? lol". Desculpem, mas quem gosta de Hip Hop e não gosta de Kendrick...

Depois de tudo isto: "GOAT". Não há nenhum gajo que lhe chegue perto, digam o que disserem. E o mais brutal de tudo isto é que o gajo consegue meter o pessoal a delirar basicamente só ditando os ritmos. O resto o pessoal chega lá por si próprio.

Momento alto da noite: Quando o gajo começou a chorar. Aqueles 2-3 minutos de ovações, vénias, wtv e depois as lágrimas do gajo... f*da-se, nada bate esse momento.

Cantou o dobro do tempo comparado quando veio ao Primavera e eu nem dei pelo tempo passar. Foi o melhor concerto da minha vida e o melhor público de sempre. Já vi vídeos em que até nos lugares sentados o pessoal estava a curtir milhões e sabiam as letras todas.

BRUTAL !!

__

Entretanto, hoje acordei, fui até ao Vasco da Gama e lá encontrei o "Untiled Unmastered" em vinil. f*da-se, perfeito. O melhor fim de semana da p*ta da minha vida.

Ah, e já a noite de 6ª feira foi do crl. Acabei a noite a falar com o Statik e a fazer Facetime com o Termanology e quase apanhavamos o Joey e o Dave East :lol: Depois tivemos grande conversa com o gajo, ele adorou, aquilo estava diabólico também.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a dizer que Kendrick ao vivo não compensa porque não tem sons que puxem e blablabla... Com todo o respeito, esses gajos que se f*dam.

Eu acho que é malta que se agarra demasiado ao passado e ignora a progressão um bocado. Isto é só com base em vídeos, obviamente, mas de facto ele parecia-me muito mais fraco live comparado aos cds. Mas ele parece ser bem acompanhado ou tem noção de onde fraqueja mais e melhorou imenso live, o resultado foi o que se viu. É daquelas oportunidades que um gajo pouco tem: ver o melhor do mundo no seu género no seu apogeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é malta que se agarra demasiado ao passado e ignora a progressão um bocado. Isto é só com base em vídeos, obviamente, mas de facto ele parecia-me muito mais fraco live comparado aos cds. Mas ele parece ser bem acompanhado ou tem noção de onde fraqueja mais e melhorou imenso live, o resultado foi o que se viu. É daquelas oportunidades que um gajo pouco tem: ver o melhor do mundo no seu género no seu apogeu.

Também é um bocado por aí, sim. Mas olha que em 2014 -ainda (bem) antes do TPAB - ele deu alto show no Primavera. Nem a uma hora de concerto chegou mas foi igualmente incrivel. Não tanto, claro, mas foi bem pesado.

Mas convém também relçar que tudo esteve ao nível dele, desde as luzes até à banda que o acompanhou. Irrepreensíveis, todos.

btw, grande crónica do ReB.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu houve ali umas alturas que tava completamente em transe, ao inicio estava ao pé do Einstein e do Shaft e depois já tava bué longe :lol: É difi´cil ter palavras, foi soberbo. Número 1 do momento mas muito fácil. Se manter ou subir o nível é como alguém já disse, quando acabar a carreira vai ser considerado o melhor de sempre sem qualquer margem para duvidas.

Também acho que nenhum concerto se vai comparar a este. Acho que o único que provavelmente teria tanta vontade de ver como vi este do Kendrick era um do Kanye. Para mim são os que me tocam mais.

O Kanye mais pela as coisas do MBDTF para trás, para mim é perfeição. Mas o Kanye de agora não sei o que esperar, tanto pode ser um concerto muito bom ou uma m*rda completa (digam-me se não o imaginam a parar o concerto e começar um rant de 30 min).

Também sou bué fã do Drake e do J.Cole mas o Drake anda a dormir e duvido que fizesse um show tão bom e o J.Cole provavelmente fazia grande espetaculo mas anda mais lento a lançar m*rda que o Jay-Z

Compartilhar este post

Link para o post

Também é um bocado por aí, sim. Mas olha que em 2014 -ainda (bem) antes do TPAB - ele deu alto show no Primavera. Nem a uma hora de concerto chegou mas foi igualmente incrivel. Não tanto, claro, mas foi bem pesado.

Por acaso na altura até ouvi o oposto :lol: não que tenha sido mau, mas ouvi algumas pessoas a dizer que esperavam um bocado mais, apesar de ter sido fixe. Mas não sei, acredito.

Eu houve ali umas alturas que tava completamente em transe, ao inicio estava ao pé do Einstein e do Shaft e depois já tava bué longe :lol: É difi´cil ter palavras, foi soberbo. Número 1 do momento mas muito fácil. Se manter ou subir o nível é como alguém já disse, quando acabar a carreira vai ser considerado o melhor de sempre sem qualquer margem para duvidas.

Não iria tão longe, mas sendo que o comum quando se fala em melhor de sempre é formar um trio 2Pac, Biggie e Eminem, acredito plenamente que esse trio vai passar a quarteto. E não digo isto pelo hype de ontem, que já o digo desde o momento em que o TPAB assentou em mim e ele melhorou as performances live.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu até curtia poder defender o Kanye, mas a verdade é que (pelo menos no vídeo que eu vi) ele não diz a linha inteira, só diz a primeira parte, não inclui o "I made that bitch famous"... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso na altura até ouvi o oposto :lol: não que tenha sido mau, mas ouvi algumas pessoas a dizer que esperavam um bocado mais, apesar de ter sido fixe. Mas não sei, acredito.

Não iria tão longe, mas sendo que o comum quando se fala em melhor de sempre é formar um trio 2Pac, Biggie e Eminem, acredito plenamente que esse trio vai passar a quarteto. E não digo isto pelo hype de ontem, que já o digo desde o momento em que o TPAB assentou em mim e ele melhorou as performances live.

A única coisa que ficou um pouco abaixo talvez tenha sido o público, até porque a dimensão do Primavera e do SBSR é incomparàvel. Mas falando do artista, acho que esteve muito bem. Ainda assim eu repito: A performance de anteontem foi soberbamente estratosférica.

Tal e qual, Arnold :lol: Eu no início estava completamente em transe também, parecia que estava num mundo à parte, desapareci da beira dos meus amigos e só os vi no fim daquela m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vídeos dá para perceber que foi um concerto inesquecível. Incrível a atuação na King Kunta.

A ver se isto abre portas a que venham mais artistas de hip-hop internacionais aos festivais portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

esse vídeo da king kunta dá para topar bem o ambiente que tava :prayer:

vão para o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...